06 junho 2017

Leonardo Jardim tem acordo para ganhar 12M€/ano na China. Monaco ainda não desistiu e vai tentar segurá-lo; O novo reforço do Benfica; Sporting assegura 20% de uma futura transferência de Rúben Semedo e coloca cláusula anti-rivais


O brasileiro Alan Júnior assinou, esta terça-feira, contrato com o Benfica, válido por cinco épocas.
Proveniente do Fafe, onde na última época fez 15 golos, o avançado vai ser reforço da equipa B dos encarnados.

Leões asseguram 20 por cento de uma futura transferência de Rúben Semedo. Com a saída de Rúben Semedo para o Villarreal, o Sporting, para além de encaixar os já noticiados 14 milhões de euros, salvaguardou também o direito a 20 por cento do valor numa futura transferência do defesa-central, escreve A Bola.
No contrato do português com o clube espanhol está ainda presente uma cláusula anti-rivais, que impede Rúben Semedo de poder representar Benfica e FC Porto num futuro próximo.

Leonardo Jardim tem acordo com o Beijing Guoan, emblema da principal liga chinesa, para assinar um contrato válido por três anos. O emblema chinês e o treinador português, avança A Bola, chegaram a um entendimento no fim de semana passado, em Portugal, onde representantes do emblema de Pequim se reuniram com o técnico para o convencerem a mudar-se para a China. Para isso ofereceram a Leonardo Jardim um valor de 36 milhões de euros pelos três anos de contrato, ou seja, 12 milhões por ano.
Para que a mudança de Leonardo Jardim para o Beijing Guoan se confirme falta que o Mónaco aceite libertar o treinador que lhes devolveu o título francês. O contrato entre Jardim e o clube monegasco é válido até 2019 e nele está incluída uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros. O emblema chinês já fez chegar uma proposta de oito milhões, que fica aquém das pretensões dos dirigentes do Mónaco.
O clube, de resto, está disposto a fazer um esforço financeiro para segurar Leonardo Jardim, a quem foi já apresentada uma propostas de 4,5 milhões de euros por época, três vezes mais do que o treinador português aufere atualmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...