27 junho 2017

Lateral apontado ao FC Porto via PSG; Valdés de novo na rota do Sporting; Oficializada saída de avançado do Benfica; Danny já tem novo clube

O Eintracht de Frankfurt confirmou a chegada de Luka Jovic por empréstimo do Benfica. O avançado vai ficar durante duas temporadas cedido ao emblema alemão que fica com uma opção de compra do avançado sérvio.
Com os exames médicos cumpridos e tudo ‘ok’ para assinar, o jovem atacante deixa o clube da Luz depois de apenas ter feito quatro jogos pela equipa dos ‘encarnados’.
Nas primeiras palavras enquanto reforços do Eintracht, Jovic disse que se sente na expetativa com o facto de estar numa liga que é superior à Primeira Liga. Pelo desafio, Jovic mostrou-se grato.
“O nível da Liga Alemã não se compara à Primeira Liga. Sinto-me na expectativa e estou muito grato ao Eintracht de Frankfurt por me permitir este novo passo na minha carreira”.

Victor Valdés volta a ser associado ao interesse do Sporting. De acordo com o jornal Record, o guarda-redes, que acaba de rescindir contrato com o Middlesbrough, encabeça uma pequena lista de jogadores elaborada pelos ‘leões’ para o caso de Rui Patrício sair de Alvalade.
O clube ‘leonino’ ainda não encetou contactos formais com o jogador ou o seu representante, mas a mesma publicação refere que tal acontecerá caso se confirme a saída do atual dono da baliza dos ‘leões’.
Recorde-se que Valdés já tinha sido apontado ao Sporting, há duas temporadas, aquando da chegada de Jorge Jesus a Alvalade. O negócio, contudo, acabou por não se concretizar por conta do salário elevado de espanhol, que na altura estava ao serviço do Standard Liège.

De acordo com o jornal L'Équipe, Ferland Mendy pode estar a caminho do FC Porto por intermédio do Paris Saint-Germain, clube no qual Antero Henrique desempenha as funções de diretor desportivo. A publicação francesa informa que o lateral-esquerdo de 22 anos interessa ao emblema parisiense, que, por sua vez, pretende cedê-lo ao clube azul e branco, de maneira a amadurecer o jogador.
Na segunda-feira, a transferência de Mendy para o Lyon era dada como certa, mas a intervenção do PSG terá feito o lateral e o Le Havre, clube detentor do passe, reconsiderarem a venda.
No entanto, o L'Équipe salienta também que a contratação de Ferland Mendy surge enquadrada na procura de um novo lateral canhoto por parte do PSG: o nome mais desejado é o do internacional português Raphael Guerreiro.
Em 2016/17, Mendy apontou dois golos em 37 jogos realizados ao serviço do Le Havre, que milita na Ligue 2.

Danny assina pelo Slavia Praga. O avançado português Danny (ex-Zenit) foi anunciado, esta terça-feira, como reforço do Slavia Praga, pelo que encerra assim a hipótese de regressar ao Marítimo.
Danny, de 33 anos, chega livre ao Slavia Praga, visto que o seu contrato com Zenit já terminou. Para além do avançado português, o Slavia oficializou ainda Altintop (34 anos) e Ruslan Rotan (35 anos).

25 comentários:

  1. "As vezes não sei o queres e digo hóquei.
    As vezes peço para jogares e tu não vens.
    As vezes faltas de propósito, eu sei.
    Depois manda um e-mail que eu não digo a ninguém!"

    ResponderEliminar
  2. Vou rir me da tua infelicidade,dragarto.
    Somos tetra 36 nunca vais saber o que isso é.
    NN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente sabe como isso aconteceu.

      Grande reforço o Gamail.

      Eliminar
    2. O corrupto nojento, está calado. Carnide de merda

      Eliminar
    3. Para a história ficará aquela época negra do futebol português, em que um clube de galináceos com uma minoria de 3 Milhões de adeptos rascas, condicionava ás claras árbitros, delegados, poder politico, presidentes da FPF e comentadores televisivos.

      E apesar da vergonha com que mancharam uma época brilhante em todas as outras áreas, escaparam á justiça com argumentos como : "toda a gente chantageia arbitros, porque nao haviamos de o poder fazer?" , "ninguem se corrompe por 500 euros..." ou "os emails nao sao validos porque foram roubados!".

      Pelo caminho contribuiram imenso para difundir trolhas disfarçados de futebolistas, desde o nelson oliveira , enzo peres e ivan cavaleiro até ao supra sumo da aldrabice mundial, renato sanches.

      Já ganhamos o campeonato de sub-21 e sub-20 com os lugares vermelhoides cativos?

      Eliminar
  3. Há, desculpa, eu nao digo a ninguem ;)
    NN

    ResponderEliminar
  4. Pedro Guerra "Ai credo,"era o que mais faltava"!!! Eu ler coisas de outras pessoas? Nunca, jamais em tempo algum..."eu não sou assim"! Não minto, sou só um bocado aldrabão... e também um bocado cínico ... e também um ganda hipócrita...prontes, sou um traste. E daí, alguém tem alguma coisa a ver com isso? Vão mas é trabalhar que eu não preciso.

    ResponderEliminar
  5. O mano vai ao cu ao pedro guerra e ao jose pina e ao manuel serrao e ja agora ao presidente do teu clube kkkkkk nao sabeis dizer nada tinha vergonha na puta da cara
    NN
    .l.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhas vergonha mas não tens?

      Ganhas roubado e ainda tens a lata de vir para aqui ladrar?

      Tem vergonha lampião.

      Eliminar
    2. Olha um assassino a vir aqui falar de vergonha loool

      São assassinos, ilegais, ladrões, traficantes de droga, traficantes de armas e ainda vêm falar de vergonha.

      O Benfica é merda mas as suas claques ainda são piores, ganha juizo "mano".

      Eliminar
  6. O Benfica já está sujo desde os anos 60.

    Foi o Calabote,
    foi comprarem jogos na romenia e croacia,
    foi oferecerem meninas em jogos internacionais, como com o Marselha
    foi o Vale Azevedo a dever dinheiro a tudo e todos
    foi a porta 18
    foi o kadafhi dos pneus
    foram os assassinos da claque
    são os vouchers

    e agora a cereja no topo do bolo, esta corrupção de proporções biblicas.

    O Benfica é o clube mais sujo do Mundo, tenham vergonha e fechem portas corruptos.

    ResponderEliminar
  7. Oremos encornados, hoje é dia de homilia no Porto Canal, vamos tirar a carapuça a padres e corruptos do SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres dizer, mais uma sessão de denúncias pidescas? Estes fachos do Porto n mudam nunca.

      Eliminar
    2. Pelo menos agora sabemos como o Benfica tem ganho

      O Adão foi mais importante do que o Jonas

      O "menino querido" foi mais importante do que o Pizzi

      O P Guerra foi mais importante do que o R Vitória.

      Estes sim foram os obreiros do treta campeonato, juntamente com os Padres.

      Viva a corrupção.

      Eliminar
  8. ??? Então denunciar crimes publicamente é pidesco? É de facho? Vai lá aprender um pouco sobre a PIDE e o fascismo antes de escreveres barbaridades durante os teus ataques de diarreia mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exatamente a mesma merda mas não se pode esperar que um monte de estrume como tu, um facho envergonhado, o compreenda. A PIDE também violava correspondência pessoal na busca de supostos crimes. Qualquer semelhança não é pura coincidência.
      Fachos de merda, tresandam a estado novo.

      Eliminar
  9. Pelo menos agora sabemos como o Benfica tem ganho

    O Adão foi mais importante do que o Jonas

    O "menino querido" foi mais importante do que o Pizzi

    O P Guerra foi mais importante do que o R Vitória.

    Estes sim foram os obreiros do treta campeonato, juntamente com os Padres.

    Viva a corrupção.

    ResponderEliminar
  10. Há um elogio que temos de dirigir ao Benfica e ao seu polvo: funciona bem.
    O tetracampeonato já seria uma prova suficiente da eficácia deste esquema tentacular de vigarices, mas há mais. A forma como a turma de Carnide, ao longo das últimas semanas, tem conseguido interferir com a agenda mediática, plantando fake news e disseminando mentiras, é verdadeiramente exemplar. Basta que sigamos um raciocínio muito simples:
    1. Na sequência das denúncias do FC Porto, o Benfica começou a ser investigado pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária.
    2. No âmbito dessa investigação, foi ouvido pela PJ o diretor de comunicação e informação do FC Porto.
    3. Francisco J. Marques, voluntariamente, entregou à PJ, nos formatos originais, todos os materiais relativos a este assunto que tinha em sua posse.
    Esta é a verdade dos factos, divulgada oficialmente pelo FC Porto e já confirmada por fonte da Polícia Judiciária. Muito rapidamente, a máquina de propaganda do Benfica começou a mexer-se, criou uma narrativa falsa e implantou-a com sucesso na comunicação social. E qual é a verdade do Benfica? Quem está a ser investigado é o FC Porto, por alegados crimes informáticos, tendo por isso sido intimado – ou seja, obrigado judicialmente – a entregar os materiais que tem em sua posse.
    A capacidade de reação do Benfica, por muito que nos custe admitir, não deixa de ser admirável. No momento em que, repetimos, estão a ser investigados pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária – que, como o próprio nome indica, investiga potenciais situações de corrupção, e não crimes informáticos –, os Goebbels da Luz têm o desplante de inventar uma história em que de investigados passam a instigadores de uma investigação aos rivais, e em que de potenciais criminosos passam a vítimas. É notável. E mais notável ainda do que esta criatividade é a capacidade que têm de implantar uma história destas em tantos órgãos de comunicação social, que servem de trampolim para as amplificações de comentadores como Rui Santos e os cartilheiros André Ventura, Doutor Pedro Guerra e Rui Gomes da Silva.
    Como dissemos no princípio, o polvo funciona bem. Mas tem um defeito: não é perfeito. E, por isso, com alguma atenção e espírito crítico é facilmente desmontável. Para azar do Benfica, tanto o FC Porto como seus adeptos estão acordados e atentos. E não são parvos.
    Caros fascistas da segunda circular, admitimos que apreciamos a vossa imaginação e que reconhecemos a frequente eficácia dos vossos métodos manhosos. Mas já não podem estar descansados. As vossas vigarices continuarão a ser denunciadas. Esta é apenas mais uma.

    ResponderEliminar
  11. Falar de futebol com um benfiquista é o mesmo que jogar xadrez com um pombo. Derruba as pedras, caga no tabuleiro e sai impante a dizer que não há pai p´ra ele.
    (Desconheço o autor, … mas tenho pena)

    ResponderEliminar
  12. O anónimo das 19,21 a falar de fascismo e de corrupção é hilariante. Qual foi o clube que inaugurou o seu estádio das Antas a 28 de maio, numa cerimónia em que esteve presente o presidente do Estado Novo? O presidente do FCP era o distinto fascista Urgel Horta, muito hábil a fazer inauguração nazi, e que foi depois deputado no parlamento fascista. Quanto a corrupção...foram castigados, retirados pontos e não recorreram, entendendo que seria barato. Vai pentear o cágado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...