17 junho 2017

Juve Leo 'ataca' Benfica e lembra que "o crime não pode compensar". "É tempo de dizer basta"; Benfica não chega a acordo com Makaridze

As primeiras reuniões entre os representantes de Giorgi Makaridze e o Benfica terminaram num impasse. Os números colocados em cima da mesa não foram suficientes para convencer o guarda-redes do Moreirense que, desta forma, fica mais longe da Luz.
O georgiano, de 27 anos, nunca foi uma prioridade para a SAD encarnada, mas caso surgisse a possibilidade de fechar o negócio a um custo competitivo as águias avançariam. Contudo, os números colocados em cima da mesa foram considerados demasiado elevados pelos responsáveis encarnados.
Ainda é possível que nos próximos dias as partes voltem a tentar um entendimento, mas caso o valor não baixe de forma significativa o processo não vai evoluir.
Resta acrescentar que o futebolista ainda tem um ano de contrato com o Moreirense, e o clube minhoto está interessado em negociar para não deixar sair Makaridze a custo zero.

Líder da Juve Leo diz que é tempo de dizer basta. Num momento em que a troca de acusações entre o Benfica e os rivais FC Porto e Sporting continua acesa, o líder da Juventude Leonina também utilizou as redes sociais para atacar os encarnados. Numa mensagem publicada no Facebook, Mustafá afirma que "é tempo de dizer basta".
"Nos últimos tempos, o Sporting Clube de Portugal tem sido alvo dos ataques mais miseráveis praticados pelo nosso maior rival, com a cobertura da esmagadora maioria da comunicação social. Que somos enormes nunca tive dúvidas, mas ser o alvo preferencial das maiores calúnias e insultos dirigidos pelo Benfica, apesar de no futebol profissional a época não ter sido a que desejávamos, só prova que estamos no caminho certo e que somos temidos", começa por salientar o responsável pela claque sportinguista.
Mas as acusações aos encarnados prosseguem. "Agora que o Benfica está definitivamente sob suspeita por ser um polvo que controla as instâncias do futebol e por ter alegadamente práticas semelhantes às de um cartel, o que há muito é denunciado por nós, tentam a todo o custo desviar as atenções inventando calúnias sobre o Sporting e os sportinguistas. Basta! É tempo de pôr-mos de lado as críticas e os ataques internos e de nos unirmos em torno da defesa do nosso grande amor. Todos juntos vamos conseguir alcançar a glória que merecemos já na próxima época", acrescenta.
"E quem como o Benfica e os seus dirigentes e comentadores insistir em nos ofender, insultar, caluniar e denegrir terá a resposta no local próprio e aprenderá, à sua própria custa, que nós somos da raça que nunca se vergará. Sim, porque o crime não pode compensar! Viva o Sporting Clube de Portugal!", conclui a mensagem de Mustafá.

4 comentários:

  1. Muito bem. Fala quem sabe. Fala quem já esteve na choça, por assalto a residência. O crime não compensa.

    ResponderEliminar
  2. Oh Mustafá... lider daesh do clube mais comico de Portugal..... não devias estar de cana?

    ResponderEliminar
  3. Os perdigueiros de rabo cortado a virem logo defender o dono vermelhusco,só merda.

    ResponderEliminar
  4. Como anda isto, o Mustafá cheio de moral a falar de crime... de rir. Numa coisa tenho de te dar a razão Mustafoge, andais mesmo no caminho certo, então o vosso pseudo presidente esse é que anda pelo caminho certo, a viver à grande e à francesa à pala de patetas como tu. Chegou gordo de Megane a fazer férias na Figueira, agora é magro, anda de BMW topo de gama e vai a passear para Londres, Paris, Nova Iorque com a sua nova xantra.. e vós a lê-la.. Pobre Sporting, não chegava o Nalgas e Jajum agora tem voz o grunho Mustafoge. Alta categoria, depois de dar o nó o Sorraiva e o Barrasco do óculos de massa no hotel Altis, a próxima notícia há-de ser os "loves" entre o Mustafoge e o Macaco Madureira. Viva o Sporting Clube do Porto, o clube mais porreiráço de Portugal. Anedóticos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...