13 junho 2017

JJ e Bryan Ruiz em choque; Após 12 anos no Sporting pode estar a caminho do...Benfica; Quem assina hoje pelo Benfica; Golden State Warriors campeões da NBA pela quinta vez

Os Golden State Warriors conquistaram o seu quinto título de campeões da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao vencerem em casa os Cleveland Cavaliers, detentores do cetro, por 129-120, no quinto jogo da final.
A formação de Oakland, também vencedora da fase regular (67 triunfos e 15 derrotas), repetiu os títulos de 1946/47, 1955/56, 1974/75 e 2014/15, os dois primeiros como Philadelphia Warriors, e igualou os cinco troféus dos Spurs.

Krovinovic assina hoje. De acordo com o jornal Record, Filip Krovinović chega, esta terça-feira, a Lisboa para oficializar a sua transferência para o Benfica, num negócio a rondar os três milhões de euros.
A mesma fonte adianta ainda que o croata de 21 anos tem testes médicos marcados para esta quarta-feira e que, caso tudo corra como desejado, será assinado um contrato válido até 2022.
Em 2014/15, Krovinovic deixou o NK Zagreb para rumar ao Rio Ave, onde esteve duas temporadas. Na última época, realizou 33 jogos e marcou cinco golos.

Bryan Ruiz e Jorge Jesus estão de relações cortadas e é cada vez mais improvável a continuidade do jogador em Alvalade. Segundo o jornal O Jogo, a SAD leonina está disposta a negociar o costa-riquenho por um valor entre os 4 e 5 milhões de euros.
Ruiz chegou a ser tido pelo treinador como um atleta-modelo mas, segundo O Jogo, ambos desentenderam-se na fase final da última época, a ponto de Jorge Jesus não contar com o jogador para a próxima época. Também Bryan Ruiz não pretende continuar a ser treinado por Jorge Jesus.

Pedro Mil-Homens está em equação para reforçar a estrutura do Benfica, após 12 anos de ligação ao Sporting. O antigo responsável pela Academia de Alcochete - onde esteve 10 anos com essa responsabilidade até ser convidado para administração da SAD leonina, onde colaborou na expansão internacional da Academia Sporting tendo saído em 2013 - já se reuniu com Vieira e ambos tentam nesta altura encontrar a melhor solução para enquadrar o professor universitário na estrutura. Segundo o jornal O Jogo, Pedro Mil-Homens veria com bons olhos o ingresso no Benfica, pois entende que esta sociedade tem tido um desenvolvimento sólido e com condições para melhorar. Ainda segundo o diário, a entrada de Pedro Mil-Homens não iria colidir com as funções desempenhadas por Nuno Gomes, director do Caixa Futebol Campus. Mil-Homens teria funções mais operacionais, mantendo o antigo internacional português a liderança do projecto encarnado.

10 comentários:

  1. Só boas noticias (para rir).

    O sLOLb reconhece o valor das pessoas que trabalham na formação do Sporting e por isso contrata-as. Acho muito bem, para ver se aprendem com quem sabe.

    E depois temos este novo artigo nos regulamentos da Liga Encornada que só peca por escasso, porque devia tambem proibir dirigentes com nomes começados por B e a acabar em C. Isso é que deviam ter proibido!

    Já para não falar em excluir clubes das competições que tenham "portugal" no seu nome.
    Isso é que era "digno" de se ver!

    Viva os palhaços encornados ressabiados que proibem o fumo de cigarros electronicos, só para criar cortinas... de fumo!

    estas gaylinhas encornadinhas andam mais loucas que aquelas vacas com a BSE (nada a ver com bancos que perdoam dividas de 600M...)

    Já só há um termo de comparação para esta escumalha: estado islâmico.

    ResponderEliminar
  2. GLORIOSO_Tetracampeão13 de junho de 2017 às 09:30

    Acordaste a sonhar com isto?! destilas odio e estupidez. Va toma os comprimidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os encornados não estão a digerir bem a corrupção do seu clube...mas é normal. .qualquer pessoa de bem sentia o mesmo. ..afinal não importa ganhar se à custa da corrupção. ..admito....mas não me lembro

      Eliminar
    2. encornado es tu e o teu pai triste ...estas com dores de parto calma para o ano ha mais ... vai pensando em mais desculpa

      Eliminar
    3. Que clube tem Portugal no nome? Estás a falar do Sporting Lisbon?

      Eliminar
    4. Há alguma besta qualquer do clube cujo dono (e ao que parece fundador)faz esperas aos adversários para os cuspir, cujo dirigente, em funções deposita dinheiro em conta de árbitros, que me explique qual era o cargo do Guerra no Benfica aquando das trocas dos e-mails ? E já agora que me elucide quais os parágrados que indiciam ponta de corrupção...é só para ficar mais por dentro do assunto. Voces seus nabos, azuis esverdeados, sabem concerteza que mesmo querendo acreditar muito numa coisa ela não se torna realidade. Aos azuis aconselho mais uma vez as escutas, disponiveis no youtube para quem quizer. Aos verdinhos aconselho igualmente umas escutas sobre o que o vosso dono pensa do clube e dos jogadores que contratou, está espectacular. Anti ético ou não... o que conta é o que ele realmente pensa e diz sobre o clube. Simplesmente não é de presidente. Não tentem esquecer com pseudos casos de corrupção.

      Tetra Cumprimentos
      Guerra.

      Eliminar
    5. sem corrupção estavam na 4ª divisão13 de junho de 2017 às 14:16

      1º Acordei com a senhora tua mãe a fazer-me um broche. e a querer mais.
      2º o Bryan depois da época que fez, vai fazer "muita" falta mesmo...
      3º sem cavalo branco não havia "treta" campeonatos.
      4º agora vai lá cheirar o pó branco (ou será cavalete castanho?) que o 1º sinistro te paga para andares aqui com os cornos no ar.

      E aconselho-te esta leitura para continuares com eles bem lá em cima.

      "Foi Pedro Guerra, atual diretor de conteúdos da BTV, quem tornou público, em 2001, o crime de roubo pelo qual Luís Filipe Vieira foi condenado a 20 meses de prisão em 1993. Na altura, o agora diretor de conteúdos do canal do Benfica era jornalista no semanário O Independente, cuja última edição saiu para as bancas em setembro de 2006, quando Vieira já era gestor do futebol da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube da Luz. Confrontado pelo CM com o facto de no passado ter investigado jornalisticamente o crime pelo qual foi condenado o atual presidente dos encarnados, e agora trabalhar no canal do Benfica, Pedro Guerra recusou fazer qualquer comentário. Na notícia que escreveu há 14 anos, o diretor de conteúdos da BTV conta os pormenores do roubo de um camião que foi planeado por Luís Filipe Vieira na madrugada de 28 de março de 1984. O presidente das águias planeou este crime para ajudar o amigo José Luís Gama, um industrial de Arganil. "Um caso de contas que não foram honradas, relacionado com uma cessão de quotas da empresa Transportes Internacionais de Mercadorias, Lda.", lê-se no artigo de Pedro Guerra. Além de ter tornado público o crime do presidente do clube para o qual trabalha atualmente, o jornalista escreveu que Luís Filipe Vieira "não mostrou arrependimento" e ainda teve sorte, juntamente com os outros cinco arguidos, por apanhar duas leis de amnistia "que lhes valeram o perdão total das penas".

      #CORRUPTUSENCORNADUSDECORNOSNOAR

      Eliminar
    6. NÃO DIGO QUE NÃO EXISTIRAM, MAS NÃO ME LEMBRO :)

      Eliminar
  3. O Bryan Ruíz fartou-se do cavalo branco. O mesmo vai acontecer com outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o tarabatata, o talisca ou o maxi fartaram-se de quê? do pó branco?
      e vai acontecer o mesmo com o andré torta por não querer ser boneco do mendes, o verdadeiro presidente do sLOLb? ou "não te lembras"?
      e aqueles 20M que deste pelo rafa para tar no banco, não te dizem nada, bronco do pó branco?

      #CORRUPTUSENCORNADUS

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...