16 junho 2017

"Há muitos Benfiquistas que são do Benfica. Se não são capazes de defender o Benfica à altura vão-se embora"; Extremo apontado ao Dragão; Leões não largam Mathieu. Existem mais dois nomes em cima da mesa

É o jogador desejado por Jorge Jesus para fazer parceria com Coates no eixo central da defesa e a SAD parece empenhada em fazer um esforço para garantir Mathieu para as próximas temporadas.
Segundo A Bola, os responsáveis leoninos voltaram à carga pelo francês e as conversações, que de início pareciam complicadas por razões várias, conheceram avanços significativos ao ponto de, em Alvalade, acreditar-se num final feliz e na vinda do defesa francês do Barcelona.
O Sporting, de qualquer forma, tem referenciado outras alternativas, como o alemão Badstuber e o brasileiro Dória, escreve o diário.

Dragões na corrida por Patrick Roberts. Depois de um ano e meio cedido ao Celtic de Glasgow, Patrick Roberts, extremo de 20 anos, não faz parte dos planos de Guardiola para a próxima temporada.
Posto isto, a lista de interessados no concurso do jovem promissor tem aumentado e, segundo a BBC, o FC Porto é um desses clubes. Em 41 jogos na última temporada no campeão escocês, Roberts contribuiu com 11 golos e 19 assistências.

"Se não são capazes de defender o Benfica à altura vão-se embora. Todos". Bruno Costa Carvalho lamenta a falta de uma reação oficial por parte do Benfica relativamente ao caso dos emails. O antigo candidato à presidência dos encarnados, que foi derrotado por Luís Filipe Vieira nas últimas eleições, critica as fontes que falam apenas para os meios de comunicação.
Esta quinta-feira, através do Facebook, Bruno Costa Carvalho lembra ainda o caso do Apito Dourado onde o FC Porto foi implicado.
"Passou-se mais um dia... e do Benfica nada...Há uma fonte qualquer do Benfica que vai processar tudo e todos. Não sei quem é a fonte, pois não dá a cara, mas esses processos pouco me interessam. O FC Porto foi ilibado de tudo no "apito dourado" e todos sabemos que era culpado. Pouco me importa que as escutas não fossem admíssiveis em tribunal. Todos ouvimos Pinto da Costa a falar de café com leite, de fruta e sabemos das viagens pagas aos irmãos Calheiros. A justiça ilibou tudo, mas eles eram culpados e serão sempre culpados para quem tem dois dedos de testa. A justiça não funciona em Portugal. Ponto", começou por dizer, antes de falar em vergonha pela forma como os dirigentes encarnados estão a lidar com o caso.
"Porque é que Vieira desmarcou a ida à RTP e ontem o Pedro Guerra não foi à TVI? Quantas mais humilhações vamos sofrer? O bom nome é muito mais importante que os títulos. Há muitos Benfiquistas que são do Benfica, mas, infelizmente, não fazem a mínima ideia do que é o Benfica e os valores que representa. Desvalorizar, minimizar, volto a dizer, não vai resultar. Se não são capazes de defender o Benfica à altura vão-se embora. Todos. Não nos envergonhem mais", rematou.

13 comentários:

  1. Hoje anda por Lisboa uma praga de pombos…

    Só oiço “Crrruptos! Crrru Crruptos!”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pinto da Costa veio passar o feriado a Lisboa com o minion?

      Eliminar
    2. O pá, uma coisa é o clube ser corrupto, algo que já sabíamos, eu pelo menos não m considero um tapadinho. Agora estes lorpas destes tanços vermelhos dá nojo. É pk o apito dourado, é porque não somos os únicos, é pk não usamos as mesmas palavras que vocês!!! SOIS UM BANDO DE CORRUPTOS PONTO FINAL OK! TODA A GENTE VÊ, E SÓ NÃO FALAM OS BENFIQUISTAS E AS TVS QUE TRABALHAM PARA QUEM LHES DÁ MAIS.

      Eliminar
  2. O Gmail vai aumentar a capacidade para tetramail ��

    ResponderEliminar
  3. Sim, a começar por estes anônimos que apenas dizem sound bites emitidos por um clube assumidamente corrupto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu n és anónimo? Red2go? Paneleiro corrupto.

      Eliminar
  4. "Meta a carne toda no assador como eu meto pelo Benfica?" Adão Mendes

    Que "Rodízio" LOOOOOL

    ResponderEliminar
  5. "Vem aí o esfolar do Cabrito" Adão Mendes :D

    ResponderEliminar
  6. Ora lá está... Isto é o pedido''juntos somos mais fortes vamos jogar com a herança que Salazar nos deixou'

    ResponderEliminar
  7. "Há muitos benfiquistas que são do benfica"

    Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

    Esta foi a melhor da semana!

    Uma frase daquele nível, só poderia ter sido vomitada por um BOIFICA encornado!

    Mas que estúpidos eles são! Porra que eles abusam!...

    ResponderEliminar
  8. Isto é a mensagem para se reunirem e remar tudo pó msm lado que o barco está a afogar se

    ResponderEliminar
  9. Isto é a mensagem para se reunirem e remar tudo pó msm lado que o barco está a afogar se

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...