27 junho 2017

Gelson de saída do Sporting?; Bruno de Carvalho segura ‘capitães’ até à...Champions; O jogador que terá sido 'desviado' do FC Porto; Não haverá 'negócio Talisca' neste defeso

O presidente do Besiktas, Umut Guner, afastou a possibilidade de Anderson Talisca ser transferido para outro clube, uma vez que os turcos acionaram a cláusula acordada com o Benfica para prolongar o empréstimo do brasileiro por mais um ano.
«Não há acordo com o Manchester United ou com outro clube. Acordámos dois anos de empréstimo com o Benfica, sendo que existia uma cláusula que tinha de ser ativada e foi o que fizemos»,afirmou Guner ao Hurriyet.
«O Talisca vai ficar mais um ano no Besiktas. As notícias que davam conta de uma cláusula de compra de 25 milhões de euros são falsas, ele tem acordo conosco», continuou.
«Se um clube quiser assinar com ele, terá de esperar mais 12 meses», acrescentou.

Emmanuel Banda ao 'desviado' do FC Porto. Emmanuel Banda é um nome que ficou conhecido entre os portugueses nas últimas semanas por ter marcado diante da seleção Portuguesa no Mundial sub-20.
O jovem jogador, que atuou no Esmoriz na última temporada, foi anunciado esta segunda-feira como o novo reforço do Oostende – clube que milita na principal Liga belga – assinando um contrato válido até 2020.
Na página oficial do clube belga, foi lançada ainda uma nota que dava conta de um alegado interesse do FC Porto no atleta.
"Estava perto de se transferir para um clube de topo português, o FC Porto, mas o Oostende conseguiu fechar este talento", podia-se ler.

William Carvalho, Adrien Silva e Rui Patrício têm sido associados a uma saída, mas Bruno de Carvalho só pretende que o trio de capitães deixem Alvalade após o play-off de acesso à Liga dos Campeões. De acordo com o jornal O Jogo, o presidente leonino quer garantir a presença na fase de grupos da prova antes de perder qualquer um dos jogadores que são fundamentais na equipa leonina.
Garantir a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões é uma das prioridades iniciais da temporada dos ‘leões’. A presença nessa fase da competição é sinónimo de entrada de capital com mais oportunidade de aumentar os rendimentos e valorizar jogadores. Com efeito, Bruno de Carvalho quer o contributo do trio até, pelo menos, passar a eliminatória – O Sporting vai disputar o play-off, uma vez que ficou em terceiro lugar do campeonato.
Os três jogadores têm estado ligado a uma saída desde a temporada passada e uma transferência volta a ganhar força nesta abertura de mercado. Na época que acabou, Adrien Silva foi o que esteve mais perto de sair depois de o Leicester City ter tentado a sua contratação. O negócio não se concluiu e o médio ficou em Alvalade.

De saída? Gelson Martins acredita que vai sair do Sporting e até já se despediu de algumas pessoas do clube, avança o Correio da Manhã.
O extremo, que está ao serviço da seleção nacional, fez questão de se despedir de algumas pessoas do clube leonino assumindo que já não regressará a Alvalade. Situação que leva a crer que já tenha assinado um pré-acordo com um dos pretendentes.
Gelson Martins, de 22 anos, tem contrato com o Sporting até 2022 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. É cobiçado em Inglaterra (Manchester United e Manchester City) e em Espanha (Realmadrid e Barcelona), pelo que a saída do jogador será feita pela cláusula de rescisão ou, na pior das hipóteses, por 50 milhões, mais 10 milhões por objetivos.
Inicialmente era o Liverpool que estava bem posicionado para garantir o jogador, mas as negociações do Sporting com o Real Madrid para o empréstimo de Fábio Coentrão aproximou os dois clubes, pelo que Real Madrid entra com pujança para ficar com o extremo.
Quem torce o nariz a este negócio é Jorge Jesus, que corre o risco de perder um dos melhores extremos da atualidade e sabe que a sua equipa ficará fragiliza. Marcos Acuña (Racing) poderá ser o substituto.

8 comentários:

  1. Maisfutebol e TVI mais um tentâculo do Polvo ...

    Este nojento devia era ter vergonha, Luís Mateus, o guardião do nacional-benfiquismo que chamou “trolls” e “amadores”, a blogs portistas devia era ter vergonha na cara..

    ResponderEliminar
  2. As vezes não sei o queres e digo hóquei.
    As vezes peço para jogares e tu não vens.
    As vezes faltas de propósito, eu sei.
    Depois manda um e-mail que eu não digo a ninguém!"

    ResponderEliminar
  3. "Lampião tu vais preso por corrupção
    tu vais preso por corrupção
    Pra segunda divisão"

    ResponderEliminar
  4. #pedroguerramente#benficacorrupto#bomlampiaoestanaprisao

    ResponderEliminar
  5. Já estou na minha cela: tem quatro pilares - um erigido em 2014, outro em 2015, outro em 2016 e o último em 2017.

    Hum, cela confortável!

    O sapo e o corrupto continuam no deserto... e o lugar no museu para a taça prossegue aberto...

    Isto é o só o aperitivo, a ponta do icebergue...

    Beijinhos, sapos e corruptos (no fundo, um pleonasmo).

    ResponderEliminar
  6. Já sabemos quem ia ao Sapo e quem é corrupto, chamam falido a um insolvente e elogiam um tipo que está acusado de fraude no BES e no BPN, mas grave é o outro contrarar seguranças privados sem licença, isso é q é grave. Retórica dos come-gelado-com-a-testa do Estado Lampiânico.

    ResponderEliminar
  7. Maluco nao gosta de polvo!!! come fruta é melhor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vindo de quem gosta de comer palha!
      Carreguem cartilhados do nojento e corrupto clube do regime levado ao colo!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...