23 junho 2017

Gabigol apontado ao FC Porto; Doumbia pode ser 'desviado' do Sporting; Slimani sugerido a Alvalade; FC Porto vende Depoitre;

Laurent Depoitre vai deixar o FC Porto. O avançado belga deslocou-se esta semana a Inglaterra para realizar exames médicos no recém-promovido Huddersfield Town.
A transferência, avança a imprensa belga, está muito bem encaminhada e deverá ser oficializada brevemente e será concretizada por 6 milhões de euros, o mesmo valor que foi investido pelos dragões na sua contratação.

Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, está a ser apontado ao FC Porto. O portal Globoesporte afirma que os empresários do jogador vêm o clube do dragão como o "destino ideal" para o avançado que, no início da época 2016/17, trocou o Santos pelo Inter.
Uma época passou, e Gabriel Barbosa fez apenas 10 jogos pela equipa de João Mário, tendo conseguido marcar apenas um golo. Assim, o Inter pretende ceder o jogador para que este ganhe ritmo e se adapte ao futebol europeu uma cedência que, de acordo com o site, interesse ao jogador, mas apenas se o clube escolhido for de topo. É aí que surge o FC Porto, que garantiu presença na fase de grupos de Liga dos Campeões e poderia servir como uma enorme montra para o avançado de 20 anos.

No caso de saída de Bas Dost, o Sporting veria com bons olhos o regresso de Islam Slimani, por empréstimo.
Quem o diz é a revista "France Football", que lembra que o dianteiro argelino teve uma época complicada no Leicester City, para o qual se transferiu de Alvalade, a troco de 30 milhões de euros.
Apesar dos três golos nas primeiras quatro aparições (um deles diante do FC Porto, para a Liga dos Campeões), entre lesões, CAN, a preferência do novo treinador Craig Shakespeare pela dupla Shinji Okazaki e Jamie Vardy e a má época dos "foxes", Slimani marcou apenas oito golos em 29 jogos pelo então campeão inglês.
Números muito distantes dos 31 golos em 46 partidas pelo Sporting, na temporada 2016/17, que fizeram do avançado um ídolo entre a massa adepta verde e branca. Números e factos que poderiam significar o regresso de Slimani a Alvalade, sempre caso se verifique a saída de Bas Dost, que tão bem o substituiu esta época, com 36 golos em 41 encontros.

A transferência de Doumbia para o Sporting complicou-se nas últimas horas, avança O Jogo, por culpa do Fenerbahçe. O clube turco fez uma proposta concreta pelo avançado: três épocas de contrato e um salário anual de três milhões de euros.
O Sporting, recorde-se, tenta junto do Roma, detentor do passe do internacional da Costa do Marfim, o empréstimo do jogador.

2 comentários:

  1. Ângelo Girão foi contundente na crítica que fez, através do Facebook, à decisão tomada pela direção do Benfica de não marcar presença na 'final four' da Taça de Portugal de hóquei em patins. "Vergonha" é a última palavra utilizada pelo guarda-redes do Sporting " target="_blank">num 'post' em que deixa claro que, na sua opinião, o Benfica foi beneficiado ao longo da época que agora chega ao fim.



    "Após um ano em que claramente foram beneficiados contra várias equipas no campeonato nacional , quiseram transformar um lance de difícil juízo, num esquema de corrupção de todos contra eles", começa por escrever o internacional português, recordando não "ter visto esta posição tomada pelos mesmos" quando os erros foram "a seu favor".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas papoilas andam numa desorientação que começa a dar pena.
      Anunciaram que iam tentar a reabertura do apito dourado e já levaram resposta de tudo quanto é jurista. Tá tudo prescrito e não há como reabrir coisa nenhuma, seja na justiça desportiva, seja na civil.
      Então e não sabiam disso antes de anunciarem a intenção de reabrirem o processo?
      Claro que sabiam. Se não eram incompetentes.
      Mas precisavam de um argumento qualquer para distrair atenções das bombas que lhes andam a rebentar em casa e esta foi a 1ª que se lembraram. 48h depois percebe-se que é só mais pólvora seca.
      Dito d outra forma., o peido guerra já não carbura e vai acabar no olho da rua. É uma questão de (pouco) tempo.
      Mas se o peido vai, o gonçalves fica?
      Desorientação, incoerência e enfiados na lama até aos cornos, assim vão os encornados.

      mais: agora ficamos a saber que, não tendo colinho, os meninos mimados não jogam Taças de Portugal.

      Acho que tá encontrada a solução para acabar com a raça do estado terrorista lampiânico.
      É não lhes dar colinho durante umas épocas, que eles fazem logo birra e não jogam mais.
      Pode ser que a seguir emigrem.

      Amen

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...