01 junho 2017

"Fumo branco" à vista. FC Porto muito perto de ter novo treinador

O presidente do Nantes passou a estar receptivo e sensível a um acordo com o FC Porto, garante a RR, tendo em vista a transferência de Sérgio Conceição para o Dragão.
O "dossier" premente e imperativo da contratação de um novo treinador para os azuis e brancos pode ficar fechado, inclusivamente, esta semana.
De acordo com dados recolhidos pela fonte, o líder do emblema francês, Waldemar Kita, colocou em cena um intermediário que consiga determinar um princípio de acordo com o FC Porto para que Conceição possa viajar para a Invicta, desvinculando-se de um contrato que ainda é válido até ao Verão de 2020.
Waldemar Kita abre assim as portas a um entendimento com o FC Porto, depois de ter criticado publicamente Pinto da Costa, por alegadas conversações com Sérgio Conceição sem conhecimento prévio do Nantes.
O clube francês já prepara a sucessão, porque também pretende virar rapidamente esta página. Nesse sentido, em Nantes acredita-se que o processo de Sérgio Conceição ficará encerrado até ao próximo domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...