11 junho 2017

FC Porto quer 'desviar' filhos de Conceição do Benfica e Sporting; Corona abdica da Taça das Confederações por "razões pessoais"

Jesús Corona não vai à Taça das Confederações. O extremo do FC Porto, que se encontrava ao serviço da seleção do México, alegou "razões pessoais" para pedir dispensa da "tricolor", concedida pelo técnico Juan Carlos Osorio.
"Quero informar que, por decisão própria e por motivos pessoais, o Jesús Corona não vai estar na Taça das Confederações. Neste momento, estamos a ver com a FIFA o que é necessário para chamar outro jogador", afirmou o selecionador, que não adiantou mais pormenores. "É uma decisão pessoal, que respeitamos totalmente. O resto, poderão perguntar ao próprio Jesús no futuro", acrescentou.
Osorio salientou ainda que "o importante é desejar o melhor" a Corona e à família, esperando poder contar novamente com o extremo no futuro próximo.

O FC Porto está a tentar contratar Rodrigo e Francisco, filhos do novo técnico dos dragões, Sérgio Conceição, que jogam nos escalões de formação do Benfica (juvenis) e Sporting (iniciados), respetivamente. O novo clube de Conceição quer levar os jovens por duas razões: a qualidade evidenciada nos relvados e a possibilidade de juntar a família na cidade do Porto, avança o CM. Considerado um dos maiores talentos da equipa de iniciados do Sporting, Francisco Conceição, de 14 anos, pode rumar ao FC Porto já nos próximos meses, uma vez que tem apenas um contrato de formação com os leões.
Já o caso de Rodrigo (17 anos) é bem mais complicado, uma vez que o extremo assinou no passado mês de maio um contrato profissional com o Benfica até 2020. Para o jogador (que já é internacional pelas camadas jovens de Portugal) rumar à cidade Invicta teria que haver uma cedência financeira entre ambos os clubes, algo que neste momento se avizinha complicado.
Sérgio Conceição, de 42 anos, tem mais dois filhos que jogam futebol: Moisés, de 16 anos, alinha no Anadia e Sérgio (20) no Oliveira do Bairro.

7 comentários:

  1. Vai ter saudades do colo previlégio do nojento e corrupto clube do regime, é o que se pode dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do FuCUPuerto? O clube das quengas? Que cresceu e só sabe chafurdar no estrume??
      Se calhar.....

      Eliminar
  2. Tas so um bocadinho maluquinho da cabeça....essa cassete já cansa,ninguém vos ouve.....enfim

    ResponderEliminar
  3. Octávio Machado saiu depois da entrevista em off de Bruno de Carvalho onde achincalhou o clube e todos os que a ele estam ligados e sentiu que lhe tocava a ele tbm, no entanto ele é uma pessoa que não sabia estar no futebol pelo menos não sabia falar tinha uma grande falta de educação e era uma pessoa agressiva nas palavras não vai deixar saudades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Octavio machado já desmentiu a noticia falsa inventada por um apalhaçdo guerra qualquer, de tão atarefados que andam em desviar as atenções da vergonha que é ser corrupto.
      Mas há quem "goste" de escorregar na lama encornada e depois tenha que meter a viola no saco.
      Era bom que antes de comentar se ouvissem ou lessem as palavras do visado... coisa que nenhum orgão do benfISIS fez...

      «Quem colocou essas notícias atrás do anonimato é um cobarde nojento e que dê a cara, porque é mesmo um cobarde que se trata. São notícias que têm sido colocados nos jornais há um ano e por isso mesmo que essa pessoa saía do anonimato», afirmou Octávio Machado.

      Eliminar
    2. aos corruptos encornados não interessam os desmentidos nem o retratamento por publicarem noticias falsas.
      interessa é desviar atenções por todos os meios, inventando mentiras sobre os outros, se for preciso.

      eis a cartilha para jovens missionários gayfiquistas que proliferam nos orgaos de propaganda e blogs ao serviço do estado lampiónico

      #gayfiquismo
      #corruptus
      #encornadus
      #sLOLb
      #filhosdap18

      Eliminar
  4. Ele que vá fazer a sua pinga e volte aos bombeiros. É melhor do que atear incêndios.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...