23 junho 2017

FC Porto interessado no...'novo Messi'; "As claques do Benfica são uma espécie de ETA"; Transferência de Semedo para o Barcelona está cada vez mais longe

A ‘novela’ entre Nélson Semedo, Barcelona e Luís Filipe Vieira, que dura há já semanas, parece não ter um fim à vista.
De acordo com o jornal O Jogo, o lateral português está cada vez mais longe do Barcelona, sendo que o mais recente treinador da formação blaugrana, Ernesto Valverde, tem dado preferência à contratação de Héctor Bellerín, que atua no Arsenal.
Para além disso, o valor que o presidente do Benfica tem exigido ao Barcelona – de cerca de 50 milhões de euros – tem afastado os culés do negócio, considerando que o dinheiro pretendido pelos encarnados é demasiado alto.
Contudo, o jovem jogador das águias tem mais clubes interessados nas suas valências, sendo que Vieira acredita que poderá vender o lateral ainda neste mercado de transferências.

"As claques do Benfica são uma espécie de ETA". Nuno Saraiva falou esta quinta-feira, sobre o alegado apoio do Benfica às claques. O diretor de comunicação do Sporting comparou as claques do Benfica à ETA e voltou a pedir uma “investigação” eficaz ao caso dos emails.
"As claques do Benfica são uma espécie de ETA. É como o Batasuna, no País Basco, que tinha o braço armado da ETA. Interessa ao Benfica que as claques não sejam legalizadas. Toda a gente sabe o apoio que o Benfica dá às claques", atirou, em declarações à Sporting TV.
"O que é fundamental é que haja eficácia na investigação e, primeiro que tudo, que haja investigação, porque estamos todos à espera e já todos o defendemos. Uma coisa são os títulos ganhos, que à luz de tudo isto, no mínimo merecem uma investigação profunda. Caso tudo isto se venha provar como verdade, como tendo contribuído para adulteração de resultados desportivos e esta tipologia de crimes, é evidente que, do ponto de vista desportivo, está tudo previsto nos regulamentos e tem consequências", terminou.

'Novo Messi' na rota do Dragão. Chama-se Tomás Cuello, é descrito como o “novo Messi” e estará a ser observado pelo FC Porto. A informação surge em Itália e foi espalhada pelo portal “Gazza Mercato”, que deu conta do interesse dos dragões no argentino de 17 anos. 
Cuello representa o Atlético Tucuman e, apesar da idade, já se estreou na I Divisão da Argentina (quatro jogos) e na Taça Libertadores (um jogo).

14 comentários:

  1. o que acontece ao carnide B quando o carnide A tiver de ir jogar na segunda liga?

    o que acontece ao carnide C quando o carnide B pelo facto do carnide A ter de ir jogar onde jogava o carnide B for jogar onde joga o carnide C?

    e por ai fora, alguem sabe??

    ResponderEliminar
  2. espero que o benfica tenha cuidado quando o vieira for dentro e trate de melhorar os estatutos do clube para nao haver o risco de numas próximas eleições candidatar-se um gajo sem cadastro...

    isso iria interferir com a linhagem da presidência do carnide e um clube histórico nao pode fugir das suas raízes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas Paulinho pá. Um indivíduo com cadastro, mais ainda no caso de penas suspensas, que é do que falamos, não é gente? Não se pode candidatar a cargos? O Ricciardi não manda no Sporting, mesmo depois das trafulhices criminosas do mesmo, numa escala muito maior que qualquer LFV ou PdC desta vida? Juízo, pá.

      Eliminar
    2. O Ricciardi foi considerado culpado em algum tribunal?

      Eliminar
  3. Frustrados da vida...este ano nem ao natal chegam...aliás um deles nem ao Outono.
    Relativamente ao Tetra campeão, vai a caminho do penta e do 37, passando pelo WC de Alvalade tratando os fidalgos falidos como de costume...

    ResponderEliminar
  4. Qto depositaram em contas de árbitros este ano lagartoides?

    Qtas fruta e café com leite, contumilenses?

    ResponderEliminar
  5. Quem cospe para o ar a merda cai-lhe em cima...é o que vai acontecer ao sebento do fcp e á sua puta amestrada (scp).

    Tetra cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Se a imcompetencia, falta de informação e preparação, gerasse merda os fruteiros e suas putitas verdes estavam no esgoto... ah mas isso já eles estão . Ouvi dizer que o Pina e o baboso do otavio da cmtv se esqueceram de levar vacina contra a raiva. Vai ser bonito. Já agora algum merdos do sbroden é capaz de chamar a atenção daquele merdas que diz que é uma especie de cirurgião, que não está a falar com os filhos quando tem as diarreias mentais que costuma ter no jornal para que escreve sobre o que ele pensa, no seu mundo, que é desporto?? Um profissional, como ele proprio se gaba e diz que é, nunca pode insultar outro da maneira que essa besta insulta. Que meta o charuto no cu e que desinfete com os copazios de wiskie que emborca quando tenta escrever alguma coisa.

    ResponderEliminar
  7. O Benfica já está sujo desde os anos 60.

    Foi o Calabote,
    foi comprarem jogos na romenia e croacia,
    foi oferecerem meninas em jogos internacionais, como com o Marselha
    foi o Vale Azevedo a dever dinheiro a tudo e todos
    foi a porta 18
    foi o kadafhi dos pneus
    foram os assassinos da claque

    e agora a cereja no topo do bolo, esta corrupção de proporções biblicas.

    O Benfica é o clube mais sujo do Mundo, tenham vergonha e fechem portas corruptos.

    ResponderEliminar
  8. Até o Simões crítica.

    Orem muito encornados corruptos.

    200 ou 400 euritos, conforme o gosto dos padres.

    Podridão.

    Internacionalmente já são bem conhecidos, não pelos títulos ganhos, mas sim pelas piores razões.

    Vocês são os maiores, Cambada de corruptos, assassinos e acima de tudo TOINOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contratem alguém, que saiba apagar emails.
      TOINOS

      Eliminar
  9. Não é "novo Messi" mas sim "novo mail". Qd não há $...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...