09 junho 2017

Ex-glória benfiquista defende, na BTV, saída de Pedro Guerra. "Não me revejo nesta gente"; A proposta que o Sporting...não recebeu e o jogador apontado que não interessa; Valência vai insistir em Coates. Jogador recetivo à transferência

António Simões defendeu a saída de Pedro Guerra (embora sem nunca referir o seu nome) do Benfica na sequência da polémica troca de e-mails entre o diretor de conteúdos da BTV e Adão Mendes, num caso denunciado pelo diretor de comunicação do FC Porto, que falou num alegado esquema de corrupção de árbitros.
"Isto dos e-mails não pode acontecer. Com Gomes da Silva concluiu-se que não podia estar num programa televisivo e ser dirigente do Benfica.
O senhor presidente do Benfica tomou a opção e muito bem. Das duas uma: Temos um funcionário que está num programa desportivo e não se faz a mesma coisa. E é mais grave. Há que ser coerente. Não podemos ter no departamento de comunicação quem fale muito mas não sabe comunicar. Este clube tem de ser o melhor em tudo, não só dentro de campo. Não me revejo nesta gente a representar o Benfica. Não posso admitir porque o meu passado e amor a este clube não se coadunam com o que estou a assistir. Por mais que isto possa custar perder um ou outro jogo, estes valores são mais importantes. Este é o momento de fazer a reflexão. Isto está crispado e o Benfica não pode contribuir para isto", afirmou o magriço na BTV, lembrando que os encarnados são um emblema democrático e que, pelo seu passado, ganhou o direito a poder fazer tais reparos.

Valência vai insistir em Coates. O Valência está a tentar contratar Sebastian Coates e, apesar de não ter havido acordo na primeira ronda de negociações, vai continuar a insistir na transferência, escreve o JN. O clube espanhol quer reforçar o eixo defensivo e o central uruguaio do Sporting encaixa como uma luva nas pretensões.
Apesar do jogador ter contrato até 2021 e de possuir uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, os valencianos entendem que há margem para negociar com o Sporting. Por isso, os clubes vão voltar a reunir em breve e podem aproximar-se de um entendimento. Os leões pedem cerca de 20 milhões de euros, montante que o emblema espanhol considera demasiado elevado. Por isso, deseja colocar contrapartidas em cima da mesa de forma a chegar a um acordo.
O futebolista está recetivo a mudar-se para Espanha, país onde nunca jogou. Na Europa, além de Portugal, só teve oportunidade de atuar em Inglaterra. Começou no Liverpool em 2011 e mudou-se em 2014 para o Sunderland. Em janeiro de 2016, foi emprestado ao Sporting, sendo depois contratado a título definitivo a troco de cinco milhões de euros.
A hipótese de jogar no campeonato do país vizinho, um dos mais competitivos do Mundo e sempre do agrado dos jogadores sul-americanos, deixa-o muito satisfeito. Até anteontem, Coates, de 26 anos, esteve ao serviço da seleção uruguaia – foi titular no particular com a Itália – mas, mesmo assim, manteve-se a par de conversações com o Valência, lideradas pelo seu empresário, Paco Casal.

Francesco Acerbi está longe de ser um alvo da SAD do Sporting. Segundo o jornal Record, os leões não têm qualquer interesse na contratação deste internacional italiano, ao contrário do que tem vindo a ser veiculado ao longo dos últimos dias.

Roma longe de Alan Ruiz. Igualmente fora de hipótese está a possibilidade de a Roma estar a preparar 20 milhões de euros por Alan Ruiz. As notícias veiculadas pela imprensa espanhola e italiana não passam de rumores de mercado sem fundamento, escreve o Record.

10 comentários:

  1. Deve ser o único já que os Benfiquistas revêem-se todos no Pedro Guerra Aka Fernando Santos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sempre o NFM está errado. Ninguém se revê no Guerra. Contrariamente ao teu clube, que idolatra e um dia dará o nome do estádio a um reconhecido corrupto, pela Luz ainda se separa o clube das pessoas.
      Nem nunca viste um clamor em volta do LFV como o Bruninho teve no Sporting.
      Por outro lado, dps de anos de comentadores do Porto e Sporting que n suportavam um critica ao clube - Dias Ferreira, tripeiro q se pegou c ele, Manuel Serrão, o médico lagartão, etc, a contrastar com comentadores do Benfica que tentavam dar um pouco de civilidade à coisa (Seara, Julio Machado Vaz), levarem com o Pedro Guerra e similares é exactamente o q o lagartal e os corruptos do Norte precisavam.
      E parabéns - conseguiste escrever uma frase inteira em português. Deve ter sido complicado para ti.

      Eliminar
    2. És ucraniano? "que n suportavam um critica ao clube ". E gostas de pontuar um texto com travessões, sem saber como?

      Eliminar
    3. Gosto. E tu, gostas de pontuar um texto com vírgulas sem saber como?

      Eliminar
    4. Calma amigos, o "Primeiro Ministro" falará em breve à Nação, provavelmente domingo que é o dia da "missa".

      Eliminar
  2. Por mais que que isto possa custar perder um ou outro jogo


    Se isto não é assumir o colinho, é o quê?

    VERGONHA!

    ResponderEliminar
  3. Eh pa não há colinho nenhum, não há padres, não há missas, não há primeiros ministros, não há vouchers, não há uma imprensa completamente de 4 para o bispo das furnas, não há porta-18, não há presidentes cadastrados, não há tráfico de pó na ganadaria, nem ali se usam funcionários e viaturas do clube ou claques ilegais para servirem de fachada e de dealers do pó de um gajo que não tem orelhas, não há ameaças de descida de divisão aos árbitros, o Marco Ferreira não desceu de divisão nem abandonou o futebol por causa de castigos e ameaças, não há nada.
    Não há adeptos mortos sem que haja julgamento nenhum. Não há PJ's na comissão de desonra do esterco vermelho. Não há juizes nem MJMorgadas ao serviço do estado lampiónico de assassinos e traficantes. Não há Khadafis nem pneus.

    A unica coisa que há são só desculpas dos rivais.

    Aliás, o encornadense nunca, mas nunca se queixou de nada quando não ganhava e se queixou foi porque tinha razão para isso, ao contrário dos outros.
    O Rui Bosta não ameaçou ninguem esta época, o traficante não se atirou a nenhum dirigente da arbitragem mal perdeu os primeiros 2 pontos em Setubal.
    Vocês também... só vêem coisas onde elas nunca, mas nunca existiram, existem ou existirão.

    É tudo limpinho.
    Ou deviam ser... todos limpinhos para 7 palmos abaixo do chão.

    ps- já sei que isto vai estar aqui poucos minutos até vir um criminoso fascista apagar as verdades.

    ps3- o simões deve ser um infiltrado sportinguista ou portista. é não é?

    ResponderEliminar
  4. Calma amigos, o "Primeiro Ministro" falará em breve à Nação, provavelmente domingo que é o dia da "missa".

    ResponderEliminar
  5. Prontos, lá vão eles tentar arrumar os principais... Como aconteceu na porta 18, há sempre alguém que tem culpa, mas NUNKA o Benfica clube nojento!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...