19 junho 2017

Em 8 meses jogou...60 minutos, mas Sporting está a negociá-lo; Newcastle em negociações adiantadas por jogador do FC Porto

O Newcastle poderá ser o destino de Aboubakar. A julgar pelas notícias dos turcos do "FutbolArena", os ingleses estão muito adiantados nas negociações para garantir o avançado do FC Porto. O Besiktas chegou a procurar um acordo com o FC Porto para contratar o jogador, mas sem argumentos financeiros para convencer a SAD a aceitar.
Nos últimos dias, a Imprensa francesa adiantou que o Rennes, a pedido do seu treinador, Christian Gourcuff, teria apresentado uma proposta de 10 milhões de euros pelo jogador ao Lorient, que detém a maior percentagem do passe do jogador. Mas a Imprensa turca apontou-o esta segunda-feira ao Newcastle, justificando com o facto de que Rafael Benitez teria Aboubakar bem referenciado há já algum tempo.
De acordo com o "The Mirror", as referências de Benitez pelo camaronês remontam a 2014, altura em que o Newcastle procurava um avançado no campeonato francês e que Lacazette e Aboubakar eram os goleadores mais em foco.

Leão tenta manter Liam Jordan. Cedido até final da temporada pelo Bidvest Wits, o jovem sul-africano Liam Jordan apenas disputou dois encontros pelos juniores do Sporting, mas ao que parece a vontade dos leões passa por assegurar a continuidade do jogador de 18 anos. Quem o diz é o empresário do jogador, que à imprensa do seu país revelou a existência de negociações entre as duas partes.
"Eles querem que ele fique e estamos em negociações, mas nada está fechado até agora", revelou Glyn Binkin, agente do jovem, em declarações ao site 'TimeLIVE'.
Imune às questões do mercado, Liam Jordan também falou ao mesmo site, admitindo ter aprendido muito no Sporting. "No total disputou uma hora de jogo em oito meses. Foi um início complicado... Mas, mesmo assim, aprendi coisas sobre futebol e sobre mim mesmo que não teria conseguido se estivesse a jogar todas as semanas. Estou a conhecer um novo lado do futebol e estou a levar isso pela positiva. Sou um jogador a 100% melhor agora em relação ao que era quando cheguei. Puxaram por mim nos treinos, pelo que aprendi muito", admitiu.
"Cresci tanto no aspeto tático como no físico. Comparando o que era antes e depois de ir para Portugal... nem há comparação! Adapte-me, senti-me muito confortável com as pessoas e com o clube. Claro que não fico contente por não jogar tanto, o que é o mais importante para os jogadores, mas em termos de cultura e ambiente estou deliciado", frisou.

12 comentários:

  1. O Peido Guerra não admite julgamentos de caracter çloool

    Este gajo é um mentiroso compulsivo.

    ResponderEliminar
  2. Clube do regime é a imagem de Pedro guerra, um nojo. Autêntica máquina de propaganda fascista.
    Sois a vergonha do desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um adepto dum clube que tem ou o Pintinho ou o Bruninho como presidente e vem aqui queixar-se da propaganda fascista dos outros... priceless!!! A ignorância é muito atrevida.

      Eliminar
    2. É por haver MT ignorante como tu que estamos como estamos.

      Eliminar
    3. Estamos como estamos? Qto a ti eu não sei mas eu estou muito bem. Queres um ombro amigo onde chorar as tuas frustrações é?

      Eliminar
  3. Peido Guerra " não me lembro mas é mentira"


    Além de corruptos ainda são idiotas loool

    ResponderEliminar
  4. ca ganda besta este Guerra kkkkk

    estava pálido, o Serrão hoje acabou com ele

    chamou-lhe de mentiroso e aldabrão e ele caladinho

    Oh Sousa Martins, não me lembro, espero que acredite em mim kkkkk

    ResponderEliminar
  5. O que é um clube com uma estratégia de propaganda de intoxicação, manipulação e mentira? Que faz das pessoas receptores de palha?
    O clube do regime é um nojo é ganha como se vê.

    ResponderEliminar
  6. Olha a cabeça a inchar... 4 anos sem um título deixa os portistas sem oxigénio no cérebro para ver onde realmente tiveram os erros. Só sabem atacar no casos dos mails porque é a saída mais fácil. Agora ver o que realmente tá mal nos seu clube...Isso é q era bom. Quanto aos sportinguistas...só digo isto. Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cucurrupt cucurrupt cucurrupt cucurrupt cucurrupt os pombos andem aí!

      Eliminar
  7. Oremos irmãos ENCORNADOS

    ResponderEliminar
  8. MEMÓRIA SELETIVA ESTA A DO SPORT LISBOA E E-MAIL'S!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...