20 junho 2017

E Portugal perdeu...cinco anos e oito meses depois; Ex-alvo do FC Porto perto do Barcelona; Ex-Benfica pode reforçar o Mónaco

Cinco anos e oito meses depois, a selecção nacional de sub-21 voltou a perder um jogo oficial. Foi nesta terça-feira, frente à Espanha, por 3-1, na segunda jornada do Grupo B do Europeu da categoria.
Num jogo intenso e bem disputado, com muitas ocasiões de golo de parte a parte, Portugal acertou primeiro no poste da baliza adversária, mas foram os espanhóis que acertaram dentro da baliza portuguesa. Saúl Ñiguez inaugurou o marcador aos 21’, dando início ao melhor período da equipa espanhola que durou até ao intervalo.
Na segunda parte, Portugal entrou forte, mas foi novamente a Espanha a chegar ao golo, desta vez por intermédio de Sandro Ramírez (64’).
Foi um embate forte nas aspirações nacionais, mas um golo de Bruma, aos 77’, fez renascer as esperanças portuguesas de, pelo menos, chegar ao empate.
Só que, já em período de descontos, um erro de Rúben Semedo permitiu a Iñaki Williams fazer o 3-1, matando o jogo que terminou logo a seguir.

Carcela pode ser reforço do Monaco. Segundo o portal 'Foot Mercato', o antigo jogador do Benfica é seguido por várias equipas, sendo uma delas o Monaco de Leonardo Jardim - equipa que já perdeu Bernardo Silva e Dirar.
Para lá do Monaco, que já terá inclusivamente avançado para contactos preliminares, estão ainda no encalço do marroquino os também franceses do Lyon, os gregos do Panathinaikos e Olympiacos, assim como os turcos do Fenerbahçe e Trabzonspor. Haverá igualmente interesse de Espanha, onde Carcela é seguido por Valencia, Betis e Málaga.
Carcela, de 27 anos, recorde-se, trocou o Benfica pelo Granada no início da temporada passada, a troco de quatro milhões de euros.

Lucas Lima, tantas vezes associado ao FC Porto, pode estar perto de reforçar o Barcelona, de acordo com a Fox Sports Brasil. O médio brasileiro irá assinar um contrato válido para as próximas quatro temporadas e não irá custar um cêntimo aos cofres dos catalães já que Lucas Lima termina contrato com o Santos no final deste ano.
Por conseguinte, o canarinho pode assinar um pré-contrato a partir de 1 de julho podendo, por isso, reforçar os espanhóis. A contratação de Lucas Lima terá, segundo a Fox Sports, sido pedida por Neymar.

17 comentários:

  1. Viva o Adão, viva o Benfica, viva a corrupção

    ResponderEliminar
  2. Mais um grande jogo do golden boi macaco sanches! Uma bela partida tb do orelhas guedes. Seixal a brilhar com mtos pombos a voar... cucurrupt cucurrupt cucurrupt!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... além de corrupto este tripeiro é racista.Tb chamas macaco ao Danilo? Olha q é formado no Benfica.

      Eliminar
    2. No outro dia estiveste caladinho porque o Guedes marcou e o Renato assistiu. És rasteiro, sem o SLB as seleções não tinham futuro, é o melhor clube de formação.

      Eliminar
  3. Vocês são todos uns merdas, uns mete-nojo, falhados que não ganham nada. Deviam todos ser enrabados e queimados-vivos, filhos da puta, vocês e a merda do vosso Sporting Clube do Porto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma fofinho vai mandar um mail.

      Eliminar
    2. Prá puta da tua mãe?? N dá, tá ocupada demais a beber meita dos vizinhos.

      Eliminar
  4. Calma anonimo encornado, pede ao macaco sanches para te encavar, e foge dos pombos! Cucurrupt cucurrupt cucurrupt!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a tripeirada, q mais de dez anos depois do apito dourado ainda n sabem o q é corrupção. Conseguem ser mais lentos a perceber a realidade que o Herrera a recuperar terreno. O típico atraso mental portista explica isto.

      Eliminar
  5. Três golos sofridos do lado esquerdo.
    Porque não foi convocado o melhor defesa esquerdo português da sua geração, Rafa Soares?

    ResponderEliminar
  6. O clube do regime que inventou o apito, ou melhor, mamava no apito como ninguém, a diferença é que oferecia meninos em vez de meninas e lá isso é cortesia. Agora a sua máquina de propaganda não consegue dar a volta. Corruptos levados ao colo, ganham de forma nojenta e mesmo assim à rasca.
    Sois o Nojo do desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mata-te. Ninguém quer saber do que pensas ou dizes. Não fazes falta.

      Eliminar
  7. Cambada de tristes, sempre nos insultos e nos palavroes, nao fazem outra coisa, geracao rasca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Geração rasca e nojenta é este clube do regime que rouba, manipula, intoxica, deturpa.
      É o Nojo do desporto.
      Isso ninguém tira. Podeis ficar com os títulos roubados, mas a vergonha será imensa.
      Ganhais sem mérito, à rasca apesar de colo até vomitar.

      Eliminar
    2. Enojas-me tripeiro de merda. Sabe lá o teu o clube o q é ganhar com mérito. Atrás de cada título têm dez putas brazucas. Hipócrita filho da puta.

      Eliminar
  8. Eles pensavam que podiam continuar com este nível de colo sem consequências.
    Impossível. No mínimo enojam os que não seguem os cartilhados da propaganda fascista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pensavam que após 30 anos de colo as coisas n mudariam. Agora estão a sofrer as consequências - O Porto é agora corrupto, facho, filho da puta e falido.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...