25 junho 2017

Do Arsenal para o...Benfica; "FC Porto? Não fomos procurados mas é um clube que interessa"; Alvo do Benfica pode ser desviado

O Steaua Bucareste chegou-se à frente e apresentou uma proposta de dois milhões de euros, tendo em vista a contratação de Florinel Coman, extremo romeno de 19 anos que também está no radar das águias.
Acontece que, segundo a imprensa da Roménia, o Viitorul Constanta, ao qual o jogador está vinculado, assegurou ter uma oferta mais vantajosa, de três milhões de euros, a pagar em três anos. A imprensa daquele país acredita que essa oferta é do Benfica. 

"O Gabriel gostaria de jogar no FC Porto". O FC Porto é hipótese para Gabriel Barbosa, o avançado brasileiro que o Inter contratou ao Santos por 29 milhões de euros, mas que, em Itália, não foi feliz e marcou apenas um golo num total de 10 jogos, 184 minutos. A notícia foi ontem publicada pelo “Globo Esporte”, que contou que Las Palmas (Espanha) e Nice (França) também desejam o jogador, mas o grupo de empresários de Gabigol, como o avançado é conhecido, prefere o FC Porto e está a tentar reunir condições para a colocação no clube português. Os dragões já sondaram o avançado no passado e Wágner Ribeiro, o agente principal do jogador, não o nega. “Sim, houve o interesse no passado. Mas, atualmente, não fui procurado”, apressase a dizer. “Em mãos só tenho uma proposta de Inglaterra e outra de Espanha. Mas aguardo por outras. O Gabriel gostaria de jogar no FC Porto. É um clube e uma Liga que lhe interessam”, continuou, reforçando não ter sido procurado pelo FC Porto. “Eu estou aqui, eles têm o meu número, e é só contactarem”, vincou, alertando ainda que o Inter não o deixa sair em definitivo. “Só por empréstimo. É o que está acordado”, conclui.
Gabriel saiu do Brasil numa condição semelhante à de Gabriel Jesus. Os dois eram as maiores promessas brasileiras para o sector ofensivo e até já partilhavam o espaço da Seleção. De forma surpreendente, Gabigol nunca se afirmou. A péssima temporada do Inter também não ajudou, mas o jogador perdeu crédito e precisa de o recuperar. O FC Porto seria o clube perfeito para o renascimento, até porque André Silva saiu e há espaço para o encaixe imediato do atacante, que joga preferencialmente no eixo, mas também como segundo avançado ou extremo.
Os dragões estão atentos à situação e reacendem a esperança pelo jogador. Há um ano foi impossível contratá-lo, tendo em conta o preço que o Inter se dispôs a pagar. Luís Gonçalves, um particular admirador das suas qualidades, continuou a acompanhar o jogador e as condições para, um dia, o poder contratar. Esta parece ser a altura certa. No Brasil garantem que o negócio é para avançar.

Reforço para a equipa B. Christopher Willock vai ser jogador do Benfica, sendo que numa fase inicial deve ser integrado na equipa B encarnada, avança o Record.
Chris Willock é um avançado de apenas 19 anos que está em final de contrato com o Arsenal, clube ao qual chegou em 2003.
O jovem londrino fez dois jogos pela equipa principal dos «gunners» na última temporada - frente a Nottingham Forrest e Reading, na Taça da Liga -, mas decidiu dar agora um novo rumo à carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...