08 junho 2017

Denúncias do FC Porto contra o Benfica sem "efeitos retroactivos"; A promessa de Pinto da Costa a Sérgio Conceição; Renato Sanches apontado ao Real para...acompanhar CR7

Renato Sanches é hipótese para o Real Madrid, segundo a "Don Balon". Objetivo: não deixar Cristiano Ronaldo "sozinho" no balneário.
Cristiano Ronaldo aconselhou-o uma vez a Florentino Pérez e o nome do ex-Benfica, atualmente no Bayern Munique voltou a ser falado agora no Santiago Bernabéu, de acordo com o site da "Don Balon".
O motivo: Pepe e Fábio Coentrão estão de saída, o que quer dizer que Cristiano Ronaldo ficará sem nenhum companheiro português no balneário.
Renato Sanches surge neste contexto. O jogador do Bayern de Munique seria um bom "pupilo" e um apoio para manter a estabilidade emocional craque, de acordo com a mesma fonte.
A problema está que a contratação de Renato Sanches implicaria a dispensa de um jogador com perfil semelhante, o que pode não agradar ao treinador Zidane.

Denúncias do FC Porto contra o Benfica sem "efeitos retroactivos". Emanuel Calçada esclarece que se for apurada qualquer responsabilidade, dos eventuais envolvidos, a mesma não alterará os resultados já obtidos.
O especialista em direito desportivo foi confrontado pela RR com as denúncias do FC Porto sobre um alegado favorecimento ao Benfica, por parte de um grupo de árbitros de futebol.
"A legislação desportiva diz que os resultados são homologados ao fim de 30 dias, não se pode mexer mais. Não há aqui qualquer efeito retroactivo. Qualquer sanção que possa existir é uma sanção com efeito no momento actual e não de forma retroactiva", adverte Calçada, sublinhando que "as pessoas têm direito à sua defesa".
Nestas declarações, este jurista dá conta, ainda, dos passos seguintes neste "caso".
"A justiça desportiva tem que recolher toda a informação (disponível), chamar as entidades relacionadas, ouvi-las e tirar conclusões. Se entender que existe matéria para o processo avançar, o Conselho de Disciplina dará opinião e analisará se há factos susceptíveis de serem sancionados" termina.

Pinto da Costa prometeu a Sérgio Conceição condições para o FC Porto lutar pelo título nacional na próxima época. O futuro treinador dos dragões pediu uma equipa com capacidade para pôr termo ao domínio do Benfica e o presidente prepara-se para satisfazer o desejo do treinador, escreve o Correio da Manhã. 
Sérgio Conceição, que hoje deve assinar um contrato válido para as próximas duas épocas e ser apresentado, fez questão de passar a mensagem ao presidente de uma forma clara. Quer jogadores com qualidade e comprometidos para quebrar um jejum de quatro anos sem troféus. Por isso, pretende criar um ambiente favorável para recuperar o caminho do sucesso. 
Sem ter essas garantias por parte da direção dos azuis-e-brancos, o treinador dificilmente aceitaria a mudança do Nantes, onde era muito acarinhado pela direção e pelos jogadores. Apesar dos constrangimentos financeiros do clube, que terá de vender para equilibrar as contas, Pinto da Costa vai procurar satisfazer as exigências de Sérgio Conceição, no que respeita a contratações e à construção do plantel, de modo a formar uma equipa competitiva para lutar pelos principais troféus.

11 comentários:

  1. Estás velho, Pintinho. Antigamente tinhas mais discernimento. Deixas o Xico pide Marques à solta, quando tens o caso do julgamento do Edu por concluir e a malta que te tentou ferrar no apito dourado ainda nas canelas...O que a velhice faz a um gajo...Põe-te em guarda, velhote!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grave é ter um segurança ilegal.
      Bom é ser adepto estúpido cartilhado de um clube nojento com uma estratégia de propaganda de fazer corar um qualquer regime extremista!
      Vós sois mesmo ridículos!
      Vai trabalhar para pagar o saque do teu presidente boi!
      campeões da treta!

      Eliminar
    2. ahahaha mesmo! mais lhe valia estar quietinho. está senil o parvo e o bdc azevedo igual
      óscar

      Eliminar
    3. Põe-te em guarda, Pintinho. A velhice e a taradice deslocam-te o sangue para a cabeça que não pensa e sai asneira. Até já deixas um filho de um Pide falar mal do...Salazar....Porra, ao que um gajo chega. Dantes não eras assim.

      Eliminar
  2. Paulo pires.......... Leia o seu comentario. E depois olhe na cara dos seus familiares e pergunte s se isso é postura a ter em sociedade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. armando mendes, leia o seu comentário. E depois olhe na cara dos seus familiares e pergunte se a sua postura de desculpar o anónimo das 14:44 e condenar o Paulo Pires é postura a ter em sociedade.

      Eliminar
  3. Lampião é assim. Nivel e seriedade 0.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos, em nível e seriedade, sempre estão acima de si! já em estupidez, você ganhou!

      Eliminar
  4. O Renatinho iria para o Real sem provar nada, só porque o Ronaldo (que é só o melhor jogador português de sempre) tem medo de ser o único português no balneário. Isto é notícia para o Jorge
    Mendes enganar alguém. 😂

    ResponderEliminar
  5. Unknow mas como s deve agir sociedade ler calar e bater palmas?? Quando não s esta a agir correcto deve s dizer. Não ofender e chamar a atenção. Futebol nunca sera desculpa para por os palavrões nem ofender. Uma criança manda t foder e não devemos dizer k esta errado para não falar assim? Ou aplaudir???? Fica tb tu a refletir

    ResponderEliminar
  6. O treta ninguém o tira.
    Têm é de continuar a entrevistar cartilhados para fazer de conta que houve algum mérito, seus corruptos!
    Sois um nojo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...