05 junho 2017

Demba Ba (recebe 4M€/ano) pode reforçar o...Desp. Aves; Acordo Sporting e Sp. Braga: Só falta Battaglia assinar

Rodrigo Battaglia está um pequeno passo de ser jogador do Sporting. De acordo com o jornal Record, já existe total entendimento entre os leões e o Sp. Braga e só falta mesmo… a assinatura do jogador e do seu representante.
O negócio vai ser feito por 3,5 milhões de euros, sendo que Battaglia irá ficar vinculado ao Sporting até 2022.
Mas além do montante pago pelos verde e brancos aos minhotos, o Sp. Braga ainda vai ficar com o passe de Ricardo Esgaio e terá Jefferson por empréstimo de uma temporada.

Demba Ba pode reforçar o Desp. Aves. Sim estamos a falar do avançado que já passou pelo West Ham, Newcastle, Chelsea e Besiktas. Segundo avança O Jogo, o internacional senegalês, de 32 anos, que está nos chineses do Shanghai Shenhua poderá chegar a Aves por empréstimo.
O Shanghai é parceiro dos avenses nas camadas jovens e na construção da academia de luxo do clube e está disposto a colocar na Vila das Aves o avançado, comprometendo-se a pagar o incomportável salário (4 milhões de euros anuais) para o emblema de Santo Tirso. O negócio está a ser tratado há bastante tempo faltando o mais difícil: convencer o jogador a reforçar uma equipa de menor expressão.

50 comentários:

  1. Da equipa de Santo Tirso!?
    OMG

    ResponderEliminar
  2. A Vila das Aves fica no concelho de Santo Tirso

    ResponderEliminar
  3. O aves vai ser o novo leicester.Grande equipa que está a ser formada: Quim , Paulinho, Diego Galo, Xandão, Nélson Lenho, Gonçalo Santos, Braga, Caetano, Nildo, Demba ba e Rafael Lopes. Isto é equipa para limpar tudo 😂 mas agora mais a sério só me faz lembrar a equipa do chaves deste ano. O treinador será o mesmo, os laterais os mesmos e depois ainda vão ter o Braga e o Rafael Lopes. O demba ba tem um perfil identico ao do William do Chaves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes isso que o do William "Caracol de Alvalade" Carvalho.

      Eliminar
  4. Esse é campeão europeu seleção A e vice campeão europeu de sub21 (melhor jogador da competição à frente de pogba). Devagar se vai ao longe, oh cornudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Caracol que sem ganhar o campeonato nacional, já tem mais titulos nas selecções do que qualquer dos formados no seixalixo...
      a azia vermelha é a maior doença do séc.21.
      14M de encornados (ou serão 140M?) sempre a marrar no verde, a propósito de tudo e de nada (ou de jogadores do chaves ou dos aves). É obra!
      Até admira não haver uma referência ao JJ pelo meio...
      D-O-E-N-T-E-S

      Eliminar
    2. Quanta sensibilidade. Pensei que a picardia era saudável, mas pelos vistos não se pode brincar com nada. O WC é bom em muita coisa, mas é muito lento, ninguém o pode negar, e não raras vezes sofrem golos e perdem bolas devido a isso. Aprendi a alcunha de caracol com um sportinguista, daqueles que são pessoas normais, vão ao estádio, e são capazes de discutir e picar e levar o troco. Os que aqui comentam são tudo menos isso. A prova disso é que eu brinquei com o William e de repente houve uma extrapolação para toda a formação do Benfica, que até tem dado provas, e insultos a todos os benfiquistas. Haja pachorra, cresçam e apareçam, aprendam a brincar e a dar mérito onde ele existe. Já agora, para quê picar um benfiquista falando da quantidade de títulos? É masoquismo? Esqueceram-se que têm METADE dos campeonatos do Benfica?

      Eliminar
    3. Somos um clube eclético oh boi!!! 25 títulos internacionais oh aziado cornudo. Metade tem o Benfica, está certo, oh boi!!!

      Eliminar
    4. Bem, este aqui antes de mim foi o comentário mais subtil e elegante que tenho memória. Parabéns

      Eliminar
    5. O ressabiado das 18.07 deve estar a falar de títulos de: matraquilhos, crochet, micado, dominó, berlinde, e afins... nisso nao dais hipóteses.. sem duvida, estou completamente rendido a esse extraordinário palmares.. muito bem

      Eliminar
    6. Oh burro encornado vai lá ver em que modalidades são, boi otário. Lampião que festeja titulo de futsal em cuecas, nojentos encornados, assassinos corruptos

      Eliminar
    7. É isso puto, mostra aí toda a tua elegância e inteligência. Pelo teu vocabulário deves ter andado em Oxford.. muito bem, os teus pais devem estar super orgulhosos. Deprimente

      Eliminar
    8. Se tivesse andado em Oxford escrevia em inglês, oh burro do CRL. Lá por a tua mãe ter-me desviado para o sexo diário com ela ,não fiques ofendido. A tua cota orgulha-se de mim, oh boi deprimido armado em doutor merdoso!

      Eliminar
    9. É isso puto.. sempre em grande estilo. A minha mãe manda cumprimentos, diz que não chores mais bébé..

      Eliminar
    10. As modalidades são bués... Corta-Mato e mais......... ZERO, não admira, o smerding é bom mesmo é para cortar mato.. sem dúvida

      Eliminar
    11. há quem seja bom a "cortar" branca e há quem tenha 25 titulos europeus em futebol, hóquei, andebol e atletismo.
      o encornadense tem quantos titulos europeus e em que modalidades?

      sim, eu espero sentado (que cheguem aos 25)

      Eliminar
    12. "Cortar branca"???!!!??? Ui ui, por esse vocabulário vê-se quem é o entendido. Limpa o nariz que ainda tens aí um pouquinho.

      Eliminar
  5. SLB. Glorioso SLB. O único clube português campeão europeu em 4 modalidades diferentes. O Braga com o título de campeão europeu de futebol de praia igualou o Sporting.

    ResponderEliminar
  6. ???? Não sabes o q dizes. Só podes. Vai lá ver em qtas modalidades o Sporting tem títulos europeus, oh encornado. E vê qtos tem a associação de Carnide e qtos tem o Sporting Clube de...PORTUGAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a falar de títulos de campeão europeu. CAMPEÃO. Só foram em 2 modalidades. Hoquei e atletismo. Títulos por equipas, não individuais, burro.

      Eliminar
    2. Equipas??? Andebol, oh burro...futebol, oh burro

      Eliminar
    3. Sois merda. Nem metade dos títulos internacionais tens, oh FDP cornudo

      Eliminar
    4. Ganha uma taça challenge e acha-se campeão europeu... Valha-me Deus, haverá ser mais burro que o paulinho?

      Eliminar
    5. Tu nem uma challenge oh burro FDP cornudo do crl.

      Eliminar
    6. Estás muito nervoso, paulinho. Foi por teres descoberto hoje o que era a taça challenge? Devias estar mais atento às modalidades do teu clube, em vez de apareceres só na época das festas, mesmo não pescando um caralho da modalidade em questão.
      Agora, vá, hora da injeção que não tarda começas-te a espumar.

      Eliminar
  7. Títulos de CAMPEÃO. É disso que estou a falar. Onde é que foste campeão europeu de andebol, seu calhau? Tens que engolir. CAMPEÃO EUROPEU em 4 modalidades só o Benfica. Podes continuar a procurar modalidades em que tenham sido CAMPEÕES EUROPEUS, além do hoquei e do atletismo. Vai buscar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh boi!25 títulos internacionais nao te devia. Custar a entrar na nalga, q o teu cu é uma via verde! Tens menos títulos internacionais seu encornado e se te doi vai enfiar uma beringela por essa peida!

      Eliminar
    2. És chato!!! Já te disse que convivo bem com os vossos 25 títulos europeus (campeões europeus em 2 modalidades) e ainda melhor com os nossos títulos de campeõeus europeus em 4 modalidades.

      Eliminar
  8. Quando é que os lagartos foram CAMPEÕES EUROPEUS de futebol? Que palerma!

    ResponderEliminar
  9. Oh boi!25 títulos internacionais nao te devia. Custar a entrar na nalga, q o teu cu é uma via verde! Tens menos títulos internacionais seu encornado e se te doi vai enfiar uma beringela por essa peida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá, tu és mesmo bom nisto. Não dás hipótese. Era bem era tirares essa beringela que tens aí entalada, isso vai acabar por te fazer mal.

      Eliminar
  10. Não é por te zangares que passas a ter mais títulos de campeão europeu. SLB CAMPEÃO EUROPEU EM 4 MODALIDADES. O Braga apanhou-os: campeão europeu em 2 modalidades. Por muito que insultes não apagas estes factos.

    ResponderEliminar
  11. E tu não apagas q tens metade dos títulos internacionais q o SCP. Ou és burro? Se és um clube de merda e tens vergonha de andar a utilizar argumentos de idiota, toma Rennie. És encornado, boi FDP e pelos vistos só te faltam as orelhas para seres burro! 25 títulos internacionais, a maior potencia desportiva nacional e agora xupa aqui, meu GDA boi!!!

    ResponderEliminar
  12. Não fico nada perturbado com os vossos 25 títulos. Convivo bem com os titulos de CAMPEÃO EUROPEU em 4 modalidades que o SLB conseguiu e que parece que te perturba um bocado. É a nossa diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting é igualmente campeão europeu em 4 modalidades. Está a fazer figura de pateta.

      Eliminar
    2. Pois é, das Escondidas, da Macaca, do EstáQuieto e da Apanha.. de rir, patéticos como sempre

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  13. Está dificil de dizer as 4, Ricardinho

    ResponderEliminar
  14. Muito pobrezinhos de espírito. Confundem títulos de campeão europeu com títulos de terceira linha. Consequência de muitas segundas feiras amargas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena é o Benfica nem os de 3 linha conseguir. A azia deve ser mm muita. 25 é MTA fruta para os de carnide.

      Eliminar
  15. A espera de saber quais as 4 modalidades em que o Sporting foi campeão europeu. Uma patetice do sr. João Ricardo.

    ResponderEliminar
  16. Coitadinho do burrinho do João Ricardo... Já agora, oh Joãozinho, para ti, o Man. United foi campeão europeu este ano? Ou foi só o Real?

    ResponderEliminar
  17. Caro anónimo, vá à internet e deixe de ser burro. Veja os 25 títulos e conte as modalidades (pode contar as q fomos campeões europeus só, que são 4), em vez de andar a dizer baboseiras. É simples. Se formos falar de títulos de campeoes europeus/mundiais individuais, ainda ficará mais espantado, mas isso para alguém q só vive o futebol senior masculino já não deve interessar.bons almoços e não coma tanto pasto que lhe faz mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joãozinho, mais valia teres ignorado e nem sequer ter respondido, porque para fazeres ainda mais figura do que a que já fizeste ontem, mais valia estares quieto.

      Eliminar
  18. Campeões europeus, por equipas em 2 modalidades: hóquei e atletismo. É o que está no vosso site. O resto é treta, ricardinho palerma burro mentecapto e charlatão das dúzias.

    ResponderEliminar
  19. Náo ligues a idiotas, pá. O site dos gajos é bem claro. 25 títulos em quatro modalidades. Não foram campeões europeus em futebol nem em andebol, restam 2 modalidades. Ganda bronco.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...