16 junho 2017

CR7 quer abandonar Espanha; Investigações de transferências em Alvalade; Dória vai ser leão; Rejeitados 20M€ + 5 em Alvalade

Depois de todos os rumores sobre a possível transferência de Matheus Dória, defesa brasileiro, parece que o jovem jogador está perto de ingressar ao clube de Alvalade.
A pesar do Marselha ter exigido oito milhões de euros pelo passe do jogador - segundo o jornal Record - os leões conseguiram chegar à acordo com o emblema francês por um valor mais baixo (cerca de 5,5 milhões).
É esperado que a transferência do atleta seja oficializada já nos próximos dias, faltando apenas alguns detalhes de teor burocrático.
Esta temporada Matheus Dória, internacional braileiro com 22 anos, realizou 28 jogos – num total de 1795 minutos – e marcou dois golos ao serviço dos gauleses.

Recusados 20 milhões. Bruno de Carvalho rejeitou uma tentativa de contratação de Adrien Silva por parte do Tottenham. Os spurs ofereciam 20 milhões de euros mais cinco de bónus pelo internacional português, escreve O Jogo, mas levaram um 'não' de Bruno de Carvalho.
Segundo a notícia, o líder leonino exigiu 30 milhões mais os cinco de bónus. Perante a recusa leonina o Tottenham mantém o atleta debaixo de olho e equaciona a possibilidade de chegar às exigências leoninas em breve.

Investigação em Alvalade. Segundo escreve A Bola, as transferências de Bruno César e Alan Ruiz para o Sporting estão a ser investigadas. A Procuradoria-Geral, DCIAP e Autoridade Tributária estão com averiguações em curso devido às comissões pagas a Costa Aguiar.
Segundo o diário os dirigentes leoninos foram ouvidos sobre as transferências e os mesmos desejam "transparência" no 'caso'.

Cristiano Ronaldo deverá abandonar o Real Madrid. De acordo com o jornal A Bola, Cristiano Ronaldo quererá abandonar o Real Madrid após as suas curtas férias após a Taça das Confederações. Mesmo tendo contrato com os merengues até 2021, o jogador português, não tencionar permanecer em Espanha.
Por de trás da sua decisão estará as recentes acusações das autoridades tributárias, que têm afirmado nos últimos dias que o internacional português tem fugido ao fisco em cerca de 14 milhões de euros. Fonte próxima de Ronaldo terá mesmo dito que o atleta acredita está a ser "vítima de perseguição" e que não quer ser um "palhaço no circo".
Com grande mercado em França, Itália e China, o capitão da equipa das quinas poderá muito bem rumar a uma Liga onde nunca jogou, ou até mesmo regressar a Old Trafford.

2 comentários:

  1. A ser verdade a notícia sobre as transferências, o Spitting deve perder todos os títulos conquistados nos últimos quatro anos.

    ResponderEliminar
  2. O desespero da bosta leva os a ter de se virar para estas noticias porque nao comentam emails

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...