17 junho 2017

Conheça os dois defesas que o Sporting negociou na última noite. Empresário de Dória está há 10 dias em Portugal e não falou...com o Sporting; FC Porto entra forte na corrida por alvo do Benfica; Sporting exige 50M€ por Gelson Martins

O FC Porto entrou na corrida para tentar contratar Reynoso, médio argentino de 21 anos que tem estado em plano de evidência no Talleres. A revelação foi feita pelo empresário do jogador, Martín Sendoa. “Muitos clubes têm perguntado e continuam a perguntar pelo Reynoso. O FC Porto é um dos clubes interessados, mas não tem de negociar comigo, mas sim com o Talleres, que é o dono do passe”, revelou ao jornal O Jogo o representante do médio.
Martín Sendoa vê até com bons olhos a possibilidade de Reynoso assinar pelo FC Porto, um clube que tem uma boa reputação na Argentina. “Claro que é um clube muito importante e seria uma boa oportunidade para ele”, garantiu o empresário, deixando, contudo, uma ressalva, tendo em conta os muitos clubes que já manifestaram interesse no jogador e que já tentaram saber as condições para um eventual negócio. “Não nos vamos precipitar antes de tomar uma decisão”, reforçou o agente de Reynoso.
O nome do jogador acaba por ser familiar aos portugueses por ter sido recentemente apontado ao Benfica. O diário avança que as informações recolhidas pelos encarnados são positivas, faltando saber quem irá levar a melhor. Interessados não faltam, inclusive na Argentina. Agora, quem apresentar a melhor proposta é que irá garantir o concurso de um dos médios mais promissores daquele país sul-americano. “O Benfica também está interessado, assim como alguns dos melhores clubes da Argentina, concretamente o Boca Juniors e o River Plate”, reforçou o empresário a uma rádio argentina.
Apesar de Emanuel “Bebelo” Reynoso só ter 21 anos, o empresário acredita que está preparado para ter a primeira experiência no estrangeiro. Segundo O Jogo apurou, a vontade do grupo de empresários que gere a carreira do médio passa por uma transferência para a Europa, onde o jogador poderia beneficiar de melhores condições financeiras, além de ter outra visibilidade para depois dar o salto para um campeonato mais competitivo e até chegar à seleção da Argentina.
Segundo o diário, o presidente do Talleres fixou o preço do jogador nos sete milhões de euros, ficando o clube com direito a 30 por cento de uma futura transferência. Este até pode ser o maior entrave ao negócio, faltando saber se os dirigentes argentinos estarão dispostos a baixar a percentagem ou se se mantêm irredutíveis.

A SAD leonina esteve na última noite a negociar a contratação de dois defesas, avança o jornal O Jogo. Segundo o diário os alvos leoninos são Gastón Silva, internacional uruguaio de 23 anos esteve cedido na última temporada, pelo Torino, aos espanhóis do Granada. O uruguaio, que termina contrato com o Torino no final da nova época, é central de origem mas na última temporada destacou-se como lateral-esquerdo.
O outro defesa negociado foi o francês Jérémy Mathieu. O experiente defesa do Barcelona, que está na lista de dispensas dos catalães, tem um elevado salário e os leões estão a negociar a sua redução.
Segundo o mesmo diário, a contratação que estará a perder forças é do defesa-central do Marselha, Dória. Ao contrário do noticiado não existe acordo entre os clubes, disse Jolden Vergette, empresário do defesa. 
"Desconheço qualquer acordo entre o Marselha e o Sporting para a transferência de Dória. Sei do interesse no jogador, chegámos a falar sobre isso, mas desconheço qualquer acerto de transferência", comentou o agente, que reforçou: "Não negociei termos de contrato, nem nada disso. Estou em Portugal há 10 dias e não estive com o Sporting. Habitualmente marcamos reunião. Claro que o Sporting é um clube que agrada, agora o que está a ser divulgado, desconhecemos". O agente fala ainda em...renovação de contrato. "Falaremos no inicio da época sobre a sua renovação com o Marselha".

50 milhões. Segundo o jornal A Bola, o Liverpool terá já oferecido entre 40 a 45 milhões de euros pelo passe de Gelson Martins, contudo, Bruno de Carvalho, presidente dos leões, tem sido intransigente nas negociações.
O presidente do emblema verde e branco apenas deixará sair a promessa leonina por 50 milhões de euros, números que dificultam a vida ao reds.
Porém, o clube de Jurgen Klopp estará disposto a pagar 50 milhões de euros pelo extremo português, acreditando ser um dos extremos mais promissores da Europa.

27 comentários:

  1. Entao nao ha uma palavrinha à noticia do Expresso?? EPLURIBUS CURRUPTUM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, presidente diz ao chefe do departamento jurídico para fazer o seu trabalho. Foste comprar o expresso de propósito para ler isto?

      Eliminar
    2. Reclamar por via legal é crime?! Lololololololol
      Dragartos nunca acabem!!!
      Lolololol

      Eliminar
  2. Os gajos do Expresso são lagartões, a começar pelo dono. O Nicolau Santos desde que foi embarretado (o termo foi dele) pelo Artur Batista da Silva nunca mais bateu bem da bola. Derá que os gajos do Expresso estão a ser novamente embarretados?

    ResponderEliminar
  3. Finalmente o Benfica consegue alguns títulos a nível internacional. Há jornais em todo mundo com títulos em Letra grande... BENFICA CORRUPTO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o teu mundo? O da estupidez?

      Eliminar
    2. Ó meu rico São João
      Meu santinho tão sortudo
      Se receberes um e-mail do Adão
      Não te esqueças, apaga tudo!

      Eliminar
    3. Vem aí a nova temporada do apito dourado. Brevemente na sua televisão.

      Eliminar
  4. Os gajos do Expresso são lagartões, a começar pelo dono. O Nicolau Santos desde que foi embarretado (o termo foi dele) pelo Artur Batista da Silva nunca mais bateu bem da bola. Será que os gajos do Expresso estão a ser novamente embarretados?

    ResponderEliminar
  5. Novo exemplo. Nuno Cabral, o tal ex-delegado da Liga que foi apanhado nos mails a dizer a Paulo Gonçalves que quer ser o menino bonito do Benfica, tem um irmão. O irmão, curiosamente é árbitro e fervoroso adepto benfiquista - quem diria? -, algo que pode ser facilmente comprovado com uma consulta rápida à sua conta de Instagram. Acontece que uma das fotografias colocadas no Instagram mostra um convite para assistir ao Benfica - Atletico Madrid, realizado em dezembro de 2015.

    Nuno Cabral, que na altura ainda era delegado da Liga - o último jogo que fez foi em abril de 2016 -, tem um irmão que recebeu um convite para ver um jogo da Champions no Corporate Club do Benfica. Nem sequer foi para a bancada. Foi mesmo para os camarotes. Curioso, não é?

    Mais curiosa esta história fica se virmos qual foi o departamento que cedeu o bilhete ao irmão de Nuno Cabral:

    O convite foi oferecido pelo... Gabinete Jurídico do Benfica. Pergunta para queijinho: alguém consegue lembrar-se do nome de uma certa figura importantíssima do Gabinete Jurídico do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta conversa, tanto escândalo porque se ofereceu um bilhete para ir à bola???

      Eliminar
    2. ou não sabes ler ou es lerdo.

      encornado

      Eliminar
    3. Lerdo é bem capaz de ser aquele q escreve um insulto onde todos os outros assinam o nome. Ou estás a partilhar sobre a tua intimidade?

      Eliminar
  6. #SportCarregueiraBeneficia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sport PENTA e Benfica

      Eliminar
    2. Eu se fosse a ti tu essez teus amiguinhos chamados adeptos do boifica ..esqueçam do penta pq a arbitragem esta mto abaixo de fogo so essas prendas dos ultimos 4 anos vao certamente desaparecer esta epoca...

      Eliminar
  7. Ides pagar bem encornados.

    Vai tudo preso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém tem de pagar, já q o Porto, dps de gastar tudo em hackers, não tem dinheiro para comprar um Licá.

      Eliminar
  8. Tenham calma dragartos...ainda faltam 11 meses até á festa do penta! Se não se acalmam tem um ataque qualquer...de tanto espumarem pela boca...
    Rumo ao P3n7a!!!

    ResponderEliminar
  9. Gandas cabrões, estais tão apertados que até os cabelos do cu batem palmas

    o Orelhas montou um cartel mas agora vai pagar bem, não pagou ao BES mas agora vai pagar com juros ganda cabrão

    ResponderEliminar
  10. 1. A 10 de maio de 2014, defrontaram-se no Estádio do Dragão o FC Porto e o Benfica, arbitrados por Rui Costa. O FC Porto ganhou 2-1.
    2. Após o final do jogo, o já famoso Nuno Cabral, à época delegado da Liga (mas não em funções nesta partida), envia a Luís Filipe Vieira e a Paulo Gonçalves um relatório onde dá conta das principais incidências da arbitragem de Rui Costa.
    3. Luís Filipe Vieira responde: "Temos de dar-lhe cabo da nota" (que, de resto, ainda nem conheciam).
    4. Alguns meses depois, Nuno Cabral envia um email a Pedro Guerra, comunicando que a nota de Rui Costa neste jogo descera de 3.5. para 2.0, na sequência "da nossa reclamação".
    Esta é a matéria de facto noticiada pelo Expresso, com base nos emails trocados entre Vieira, Paulo Gonçalves, Nuno Cabral e Pedro Guerra. O que podemos concluir a partir daqui?
    1. Uma vez mais, cai por terra um dos argumentos largamente difundidos pelos comentadores afetos ao Benfica ao longo dos últimos dias. Lembram-se de dizerem, a propósito dos emails trocados entre Paulo Gonçalves e Adão Mendes sobre uma classificação de Manuel Mota, que na verdade a nota não tinha subido e, por isso, não havia qualquer consumação de corrupção ou tráfico de influências? Pois... pela boca morre o peixe. Inventem outro argumento.
    2. Poucas horas após o fim do jogo, ainda sem conhecer a nota atribuída a Rui Costa, Vieira já alerta Paulo Gonçalves sobre a necessidade de descê-la. Confirma-se a capacidade de ação do assessor jurídico da SAD do Benfica neste domínio: foi a ele que Adão Mendes pediu para subir uma nota a Manuel Mota; é a ele que Vieira manda descer a nota de Rui Costa.
    3. Neste caso, é inequívoco que a vontade do Benfica se cumpriu e que à ordem de Vieira para ser alterada uma nota correspondeu uma efetiva - e muito substancial - mudança na avaliação. Isto é gravíssimo.
    4. Estes emails confirmam que Nuno Cabral, enquanto delegado da Liga, estava ao serviço do Benfica. Se assim não fosse, por que motivos enviaria um relatório do jogo a Vieira e Paulo Gonçalves poucas horas após a sua conclusão? Se assim não fosse, por que razão referiria a Pedro Guerra a "nossa reclamação" que resultou na descida da nota? "Nossa" de quem? Do Benfica, pois claro, para quem, ilegal e ilegitimamente, trabalhava Nuno Cabral.
    5. Por fim, confirma-se que o precário Pedro Guerra, que supostamente não era funcionário do Benfica mas que até tinha um endereço de email com o domínio "@slbenfica", estava a par, em 2014, destas manobras ilegais promovidas pela turma de Carnide na época do primeiro título deste tetra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xiii os encornados corrompem mesmo a grande e sem vergonha nenhuma

      esta gente tem de ir presa

      o Peido Guerra está em todas, vais de cana gordo kkkkkk

      Eliminar
    2. Vem aí a nova temporada do apito dourado. Brevemente na sua televisão.

      Eliminar
    3. De certa forma faz todo o sentido q a rapaziada q pagava putas a árbitros se escandalize com o normal funcionamento das instituições. Acabaste de descrever processos ao alcance de qq clube inscrito na Liga de Clubes.

      Eliminar
    4. Tenham calma dragartos...ainda faltam 11 meses até á festa do penta! Se não se acalmam tem um ataque qualquer...de tanto espumarem pela boca...
      Rumo ao P3n7a!!!

      Eliminar
    5. Mais uma vez muita parra, pouca uva. Mais uma vez, não há ali nada de ilegal ou até imoral. Ainda estou à espera do anunciado escândalo, que não pode ser isto, seria ridículo demais.

      Eliminar
  11. Mustáfá o ladrão das vivendas?!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...