07 junho 2017

Conheça o extremo (joga em Portugal) que enche as medidas a JJ; "Os jogadores as vezes chateiam-se, mas temos de saber entender JJ", diz jogador do Sporting; Krovinovic assina 5 anos pelo Benfica;

Krovinovic, médio do Rio Ave, após ponderar prós e contras de uma mudança que pode perturbar a projeção que teve em Vila do Conde, validou o negócio – que envolverá mais de 3 M€ –, e em breve estará em Lisboa para realizar testes médicos e assinar pelo Benfica.
O empresário do croata já confirmou a transferência. “Krovinovic está feliz por ir para o Benfica”, disse António Araújo ao jornal O Jogo.

"Temos de saber entender JJ". Alan Ruiz já se treina, na Argentina, com ansiedade por concluir a recuperação e voltar a jogar. Em conversa com o jornal O Jogo, o médio argentino realça o papel de Jorge Jesus na sua evolução tática. 
"Preocupava-se muito com o aspeto da marcação. Na Argentina, o médio-ofensivo não faz marcação e não corre, só quando tem a bola nos pés. Ajudou-me a ter essa preocupação. Hoje, sou um jogador mais completo graças a ele. No futebol moderno, quem não corre não joga. Às vezes pedia-me para descair para a direita, noutras situações que ficasse entre linhas, solto, e houve jogos nos quais também joguei pela esquerda. Com que impressão fiquei dele? É um técnico com muito carácter. Já me falavam muito dele antes de ir para o Sporting. Temos de saber entendê-lo, porque os jogadores às vezes chateiam-se, mas a verdade é que se trata de um excelente treinador que ainda por cima também se preocupa com a vida pessoal dos seus jogadores. Isso é importante porque dá confiança para falar de coisas extra-futebol", disse Alan Ruiz em entrevista ao jornal O Jogo.

O perfil de extremo pretendido por Jesus. O Sporting tem várias opções para a posição de extremo esquerdo, mas nenhuma deixa Jesus totalmente satisfeito: Bryan Ruiz baixou de forma, Matheus Pereira ainda é um jovem com créditos por firmar e Bruno César é o polivalente que vai ‘desenrascando’.
Por estas razões, o Sporting decidiu reforçar este setor da equipa e, segundo o jornal Record, o perfil do extremo esquerdo pretendido por Jorge Jesus está definido.
Inteligente, fisicamente forte e tecnicamente evoluído. É assim que o treinador dos leões quer que o seu próximo extremo esquerdo seja. Além disto, a experiência em competições internacionais também é valorizada. Tudo o que possa diminuir a margem de erro desta contratação é bem-vindo.
A mesma publicação acaba por avançar um dos nomes em equação. Fábio Martins, do Braga que esteve emprestado ao Chaves, parece ser um jogador que enche as medidas, não só de Jesus, como dos responsáveis verde e brancos.

6 comentários:

  1. Jorge Ferreira, Nuno Almeida, Manuel Mota, Vasco Santos, Rui Silva, Hugo Pacheco, Bruno Esteve e Paulo Baptista.
    São estes os ENCORNADOS a abaterJorge Ferreira, Nuno Almeida, Manuel Mota, Vasco Santos, Rui Silva, Hugo Pacheco e Bruno Esteve

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anonimo das 11:58 ; a da tua mae tambem andava encornada e nao parou centenas de la andarem a chafurdar

      Eliminar
    2. Anónimo das 11:58, a tua mãe é encarnada, logo pariu um ENCORNADO que és tu.
      Queres um desenho?, fica por saber onde param os outros manos ENCORNADOS.

      Eliminar
  2. O entulho Pélé e Nuno Santos, vale mais que o croata...
    Fizeste bem em sair, Luís Castro!
    O Rio Ave é uma das Prostitutas do "Mendes"

    Jorge Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Calma. Olha o coração...o Vasco Santos é do FCP. Traidor. é...?

    ResponderEliminar
  4. O LFV aka "primeiro ministro" é que tinha razão quando disse que era mais importante ter as pessoas nos lugares certos do que bons jogadores...

    O Adão Mendes que o diga... Marca mais golos do que o Jonas, Jimenez e o Mitroglou juntos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...