20 junho 2017

Coentrão já veste à Sporting; O valor que o Sporting paga por Bruno Fernandes; "Bruno de Carvalho prometeu-me o título há 5 anos"; Possibilidade Lima? Sim, mas...

Serguei Cherbakov está desde 2012 à espera do cumprimento de uma promessa da parte de Bruno de Carvalho. Não, não se trata de um eventual regresso do antigo jogador ao Sporting mas sim de algo muito maior.
Foi há cinco anos que o ex-internacional ucraniano, atirado para uma cadeira de rodas em Dezembro de 1993, na sequência de um acidente de viação em Lisboa, se cruzou com o então aspirante a presidente dos leões, em Moscovo.
"Quando Bruno de Carvalho foi à Rússia, há cinco anos, ele disse-me que, se fosse presidente, o Sporting ia ganhar o campeonato", começa por contar "Cherba", de 45 anos, à RR.
"Passaram cinco anos e o Sporting não ganhou", conclui, mostrando-se incrédulo com o facto de o último título de campeão dos verde e brancos datar já de há 15 anos.
"Isto é pouco", enfatiza. "Só três equipas disputam o título em Portugal: Benfica, FC Porto e Sporting. Em 20 anos, o Sporting só ganhou dois campeonatos [2000 e 2002]. É muito fraco", completa o actual olheiro do Lokomotiv Moscovo.

Regresso de Lima? O regresso de Lima ao Benfica não passa, para já, de uma miragem ou de uma possibilidade remota e, segundo a RR, está condicionado por uma série de factores, sendo que as fontes por nós consultadas asseguram que nesta fase ainda não existem contactos oficiais.
O goleador brasileiro já confessou que gostaria de voltar a jogar no Benfica, único clube que admite representar em Portugal, apesar de num passado muito recente ter sido associado a um interesse do FC Porto. No entanto, nesta altura há muitas condicionantes em todo um processo que ainda nem sequer começou.
A idade do jogador, 34 anos, e a sua utilidade num plantel com vagas preenchidas no ataque são, desde logo, factores que limitam esta possibilidade. Rui Vitória tem Jonas, Raul Jiménez, Mitroglou, o jovem Zé Gomes e o mais recente reforço, o suíço Seferovic à sua disposição.
O facto de ainda estar ligado contratualmente ao Al Ahli dos Emirados Árabes Unidos, tem mais um ano de vínculo, aliado ao salário que aufere nesta fase da sua carreira, que rondará os 1,5 milhões de euros, por ano, são outros dois factores que condicionam um eventual acordo.
Para que todo este cenário possa ganhar corpo e, pelos contactos que fizemos, o Benfica teria que deixar sair dois dos actuais avançados do plantel de Rui Vitória.
O avançado teria que rescindir contrato com o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, e chegar livre. Aliado a isto, teria de aceitar baixar o salário que aufere actualmente.
Sendo certo que Lima está nesta fase a tentar a desvinculação do clube árabe, é prematuro, segundo apurámos, criar uma expectativa que ainda tem vários pontos, e fundamentais, para serem ultrapassados. Desde logo a saída de dois avançados da Luz. Quanto ao futuro, nenhuma parte nega que todos os caminhos são possíveis.

9 milhões. Bruno Fernandes, médio que, no verão passado, trocou a Udinese pela Sampdoria, está muito perto de regressar a Portugal.
O jornal A Bola avançou, esta terça-feira, com o iminente acordo para a transferência para o Sporting, e, em Itália, avançam com o valor em cima da mesa.
Segundo o portal Tuttomercatoweb, as negociações estão em estado avançado, sendo que o médio de 22 anos deverá custar cerca de nove milhões de euros aos cofres de Alvalade.
Bruno Fernandes deverá assinar, com o conjunto verde e branco, um contrato válido por cinco temporadas.

Fábio Coentrão já realizou exames médicos pelo Sporting. Através de uma imagem divulgada pela Sport TV, dá para distinguir o internacional português já com uma camisola de treino dos leões.

Fábio Coentrão já realizou exames médicos (D.R. Twitter)

27 comentários:

  1. JORGE GONÇALVES ASSUME CORROMPER ÁRBITROS
    O ANTIGO PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, ASSUMIU EM DECLARAÇÕES À BOLA
    TER CORROMPIDO ÁRBITROS
    TER CORROMPIDO ÁRBITROS
    DURANTE O PERÍODO EM QUE LIDEROU OS LEÕES. PELOS VISTOS O TAL CLUBE DA “VERDADE DESPORTIVA” TEM UM PASSADO DE CORRUPÇÃO NÃO MUITO DISTANTE.

    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”

    IN A BOLA MAGAZINE, N.º128/JANEIRO DE 1998

    PS-isto não foi por email
    foi em notas, eheheheheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dou os parabens ao falecido presidente do scp
      pela coragem de dizer de viva voz
      que pagou a apintadores

      por isso eles sao colegas dos corruptos do norte

      os de lá de cima davam envelopes vazios
      com quinhentinhos
      e os de cá de baixo tambem davam segundo o proprio presidente disse

      estão uns para os outros

      ""JORGE GONÇALVES ASSUME CORROMPER ÁRBITROS
      O ANTIGO PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, ASSUMIU EM DECLARAÇÕES À BOLA
      TER CORROMPIDO ÁRBITROS
      TER CORROMPIDO ÁRBITROS
      DURANTE O PERÍODO EM QUE LIDEROU OS LEÕES. PELOS VISTOS O TAL CLUBE DA “VERDADE DESPORTIVA” TEM UM PASSADO DE CORRUPÇÃO NÃO MUITO DISTANTE.

      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”

      IN A BOLA MAGAZINE, N.º128/JANEIRO DE 1998""

      PS-isto não foi por email
      foi em notas, eheheheheheheheheh

      Eliminar
    2. Foi por esse tipo de corrupção, que ele venceu campeonatos. Mentecaptos.

      Eliminar
    3. Anónimo das 14:35; és um poço de coerência, então os de lá de cima davam envelopes VAZIOS(?????!!!!) com quinhentinhos, ou vazios ou sem quinhentinhos, decide-te. Corruptos do norte; não confundas o teu pai que corrompeu a tua mãe para nascer um autentico aborto - a tua pessoa, que ainda por cima nasceu com palas e tampões nos ouvidos e não consegue ver que corruptos existem em todo o lado e o teu clube pelos últimos acontecimentos é fértil em alta corrupção e tráfico de influências ...

      Eliminar
    4. O Jorge Gonçalves diz ter corrompido árbitros, mas com quê?

      Esteve lá um ano e deixou dividas por todo o lado (tipo ValeTudo),nem sequer teve dinheiro para o dia-a-dia do Clube e corrompia com quê?! Com vouchers?

      Eliminar
  2. Cucurrupt cucurrupt cucurrupt! Os pombos andem aí! Os encornados estao todos borrados! Cucurrupt cucurrupt cucurrupt!

    ResponderEliminar
  3. 2004:
    Janeiro, 24 - A Polícia Judiciária escuta um telefonema do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, com António Araújo na véspera do jogo FC Porto-Amadora, em que o empresário fala em "fruta"(alegadamente prostitutas) para dar ao árbitro do jogo, Jacinto Paixão. O FC Porto ganhou o jogo por 2-0.

    Abril, 20 - É desencadeada, no Porto, a operação "Apito Dourado", com a detenção de 16 pessoas, dirigentes e árbitros de futebol. Entre os detidos contam-se o então presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e líder da Câmara Municipal de Gondomar, Valentim Loureiro, o dirigente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Pinto de Sousa e o presidente do Gondomar SC e vice-presidente da Câmara de Gondomar, José Luís Oliveira.

    Abril, 24 - Valentim Loureiro sai em liberdade, após pagar uma caução de 250 mil euros e ser proibido de contactar os co-arguidos.

    MAIO, 31 - ARTUR OLIVEIRA, TEÓFILO SANTIAGO E JOÃO MASSANO SÃO DEMITIDOS DA DIRECÇÃO DA PJ /PORTO, EM CIRCUNSTÂNCIAS NÃO ESCLARECIDAS, MAS ALEGADAMENTE POR CAUSA DO PROCESSO "APITO DOURADO".
    DEZEMBRO, 02 - A PJ DESLOCA-SE A CASA DE PINTO DA COSTA, COM MANDADOS DE BUSCA E DETENÇÃO, MAS O DIRIGENTE PORTISTA NÃO ESTÁ, POIS TERIA SIDO ALEGADAMENTE INFORMADO PREVIAMENTE DA OPERAÇÃO.

    Dezembro, 02 - O árbitro Jacinto Paixão é detido pelo alegado esquema com prostitutas após o FC Porto-Amadora. Detidos são ainda os árbitros Augusto Duarte, José Chilrito e Manuel Quadrado, bem como o empresário António Araújo.

    Dezembro, 03 - Pinto da Costa apresenta-se voluntariamente no Tribunal de Gondomar. O interrogatório é adiado por quatro dias.

    Dez, 07 - O presidente do FC Porto é interrogado pela juíza de instrução Ana Cláudia Nogueira, saindo em liberdade mediante o pagamento de uma caução de 200 mil euros.
    2005:

    Janeiro, 25 - O vereador do PS de Gondomar, Ricardo Bexiga, é violentamente agredido por encapuzados, no Porto. Dois dias depois apresenta queixa na PJ contra desconhecidos.

    Abril, 05 - A PJ do Porto conclui a investigação da operação "Apito Dourado" e remete para o procurador Carlos Teixeira, da Comarca de Gondomar, um processo com 17 mil páginas.

    Abril, 20 - O Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto arquiva o caso das prostitutas, que envolve Pinto da Costa e o árbitro Jacinto Paixão no âmbito do jogo Porto-Estrela.
    2006:

    Janeiro, 31 - O Ministério Público acusa 27 arguidos no processo de Gondomar, incluindo Valentim Loureiro, José Oliveira e Pinto de Sousa, extraindo 81 certidões que são remetidas a diversas comarcas.

    Maio, 25 - É rejeitado um pedido de escusa do procurador do processo, Carlos Teixeira, depois de um dos arguidos ter solicitado o seu afastamento do caso.

    Setembro, 19 - É divulgado um parecer do constitucionalista Gomes Canotilho, feito a pedido da defesa dos arguidos, que considera inconstitucional a legislação sobre corrupção no desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .Novembro, 20 - O Tribunal de Gondomar delibera a abertura da instrução do processo de Gondomar, solicitada pela maioria dos 27 arguidos.

      Dezembro, 01 - A publicação do livro "Eu, Carolina", da autoria da ex-companheira de Pinto da Costa, ressuscita o caso "Apito Dourado" ao alegadamente revelar novos dados sobre o processo. No livro, publicado em vésperas do início da instrução do processo de Gondomar, Carolina Salgado denuncia alegadas situações de corrupção desportiva, evasão fiscal, violação do segredo de justiça, agressões, perjúrio e fuga à justiça.

      Dezembro, 14 - O procurador-geral da República, Pinto Monteiro, nomeia Maria José Morgado como coordenadora do caso "Apito Dourado", com poderes para reabrir processos.
      Dezembro, 18 - O Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto arquiva processo contra Pinto da Costa, no caso das prostitutas disponibilizadas ao árbitro Jacinto Paixão e aos seus auxiliares, José Chilrito e Manuel Quadrado.

      2007:
      Janeiro, 02 - A Equipa de Coordenação do Processo Apito Dourado (ECPAD), liderada por Maria José Morgado, inicia funções.

      Janeiro, 09 - Carolina Salgado é ouvida pela primeira vez pela procuradora Maria José Morgado. A ex-companheira de Pinto da Costa confirma as acusações reveladas no livro.

      Janeiro, 16 - Maria José Morgado assina despacho onde reabre oficialmente os processos conexos ao de Gondomar, justificando a decisão com as declarações de Carolina Salgado.

      Janeiro, 31 - Carolina Salgado é interrogada durante duas horas no Tribunal de Vila Nova de Gaia no âmbito de um dos vários processos que a opõem a Jorge Nuno Pinto da Costa.

      Janeiro, 31 - O juiz Pedro Miguel Vieira termina a fase de instrução do processo de Gondomar.

      Fevereiro, 05 - O procurador-geral da República considera que a nomeação de Maria José Morgado está a gerar um "efeito em cadeia" no combate à corrupção e exige resultados até ao final do ano.

      FEVEREIRO, 09 - SABE-SE QUE ENTRE OS DEZ PROCESSOS AVOCADOS POR MARIA JOSÉ MORGADO NO CASO "APITO DOURADO" FIGURAM AS AGRESSÕES AO EX-VEREADOR DE GONDOMAR RICARDO BEXIGA E A ALEGADA FUGA DE INFORMAÇÃO QUE PRESUMIVELMENTE LEVOU PINTO DA COSTA A IR PARA ESPANHA EVITANDO À PJ.

      Eliminar
    2. Pois, mas as declarações do lampião João Rodrigues ex-presidente da FPF, disse que falava também com o Pinto de Sousa (na altura presidente do Conselho de Arbitragem) sobre árbitros, a PJ do Porto enviou um relatório para a DIAP de Lisboa sobre o comprometimento dos boificas no AD, e o que é que fez aquele organismo?

      ARQUIVOU!!!!

      E porquê? Certamente porque o marido da patroa daquele organismo,um conhecido fiscalista, era sócio do Orelhas.

      Como se vê, nada se faz por acaso.

      Eliminar
  4. "APAGA TUDO"!!!

    Abraço forte!

    ResponderEliminar
  5. O Sporting comprava resultados, diz o Croata

    A um dia do duelo com Portugal, estalou uma autêntica bomba na Croácia a envolver o nome de Portugal. Miroslav Blazevic, técnico que deixou os bancos em 2014 e que teve uma longa carreira - desde 1968-, acusou o Sporting e a Seleção Nacional de terem "comprado" os árbitros em duelos em que formações por si orientadas estiveram presentes. Blazevic diz mesmo sentir ódio dos portugueses...

    "Por que razão haveria de aconselhar, se não me pediram? Mas vou dizer-te aqui que odeio Portugal. Um sentimento que começou em 1982, quando jogámos contra o Sporting e eles compraram os árbitros num jogo com o Dínamo Zagreb. Derrotaram-nos, num jogo em que nos anularam dois golos limpos e eles seguiram em frente na Taça dos Campeões. Depois, já enquanto selecionador da Bósnia, (a seleção) comprou o jogo também. Compram tudo e todos, não são justos. Não têm desportivismo", acusou Blazevic, em declarações ao jornal sérvio 'Kurir'.

    No caso do Sporting, Blazevic, de 81 anos, refere-se a um duelo da 1.ª ronda da Taça dos Campeões de 1982/83, no qual os leões reverteram uma derrota por 1-0 trazida do reduto do Dínamo Zagreb e venceram por 3-0. Quanto ao jogo da Seleção Nacional, o antigo selecionador bósnio aborda os encontros do playoff de apuramento para o Mundial 2010, que Portugal venceu com um agregado de 2-0.
    “Disse a verdade. Se tiveram tomates, que venham cá e digam-me na cara que não compraram o jogo!"



    Já vem de longe. De muito longe!!

    ResponderEliminar
  6. Olha a contra-informação do regime a carburar!!!
    Ai vermelhinhos, vermelhinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dedicado ao palhaço pina

      Paulo Pereira Cristóvão acusado de corrupção
      O Ministério Público acusou o antigo vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão de corrupção ativa,
      POR OBTENÇÃO DE DADOS SIGILOSOS,
      POR OBTENÇÃO DE DADOS SIGILOSOS
      POR OBTENÇÃO DE DADOS SIGILOSOS
      nomeadamente de 196 árbitros de futebol.
      Na acusação do Ministério Público (MP), obtinham, através dos mesmos três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa,
      ELEMENTOS PESSOAIS, PATRIMONIAIS, BANCÁRIOS E FISCAIS, A TROCO DE DINHEIRO. ELEMENTOS PESSOAIS, PATRIMONIAIS, BANCÁRIOS E FISCAIS, A TROCO DE DINHEIRO. ELEMENTOS PESSOAIS, PATRIMONIAIS, BANCÁRIOS E FISCAIS, A TROCO DE DINHEIRO. ELEMENTOS PESSOAIS, PATRIMONIAIS, BANCÁRIOS E FISCAIS, A TROCO DE DINHEIRO.
      Em 2008, Pereira Cristóvão conheceu Carlos Silva, que foi inspetor tributário até 2010, ano em que se aposentou. Segundo o MP, este arguido acedeu à base de dados da Autoridade Tributária (AT) e
      FORNECEU ELEMENTOS "DE NATUREZA PESSOAL/FAMILIAR, PATRIMONIAL E BANCÁRIA DE VÁRIAS PESSOAS VISADAS" NA ATIVIDADE DE PEREIRA CRISTÓVÃO, "A TROCO DE REMUNERAÇÃO"
      . "Estes encontros ocorreram pelo menos em oito situações distintas", entre junho e novembro de 2011, refere a acusação, que revela contrapartidas entre os 200 e os 575 euros.

      PEREIRA CRISTÓVÃO FOI VICE-PRESIDENTE DO SPORTING ENTRE MARÇO DE 2011 E JUNHO DE 2012.

      Eliminar
    2. dedicado ao palhaço pina

      PEREIRA CRISTÓVÃO FOI VICE-PRESIDENTE DO SPORTING ENTRE MARÇO DE 2011 E JUNHO DE 2012.

      UMA DAS SITUAÇÕES DESCRITAS TEVE INÍCIO A 6 DE JUNHO DE 2011, QUANDO O ENTÃO VICE-PRESIDENTE DO SPORTING SOLICITOU A UM COLABORADOR DO CLUBE QUE LHE ENVIASSE A LISTAGEM DOS ÁRBITROS, ÁRBITROS ASSISTENTES E OBSERVADORES DA LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL. QUANDO O ENTÃO VICE-PRESIDENTE DO SPORTING SOLICITOU A UM COLABORADOR DO CLUBE QUE LHE ENVIASSE A LISTAGEM DOS ÁRBITROS, ÁRBITROS ASSISTENTES E OBSERVADORES DA LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL. QUANDO O ENTÃO VICE-PRESIDENTE DO SPORTING SOLICITOU A UM COLABORADOR DO CLUBE QUE LHE ENVIASSE A LISTAGEM DOS ÁRBITROS, ÁRBITROS ASSISTENTES E OBSERVADORES DA LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL. QUANDO O ENTÃO VICE-PRESIDENTE DO SPORTING SOLICITOU A UM COLABORADOR DO CLUBE QUE LHE ENVIASSE A LISTAGEM DOS ÁRBITROS, ÁRBITROS ASSISTENTES E OBSERVADORES DA LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL. QUANDO O ENTÃO VICE-PRESIDENTE DO SPORTING SOLICITOU A UM COLABORADOR DO CLUBE QUE LHE ENVIASSE A LISTAGEM DOS ÁRBITROS, ÁRBITROS ASSISTENTES E OBSERVADORES DA LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL.
      Nesse dia, o então vice-presidente do Conselho Diretivo do Sporting pediu à sua secretária "que criasse dois ficheiros Excel" com a lista anteriormente enviada, o que a funcionária realizou no computador que lhe estava distribuído para exercício de funções no Sporting.
      "Em 14 de julho e 10 de agosto de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou,
      VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL' VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL' VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL'
      à arguida Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados nas listas, num total de 196 árbitros de futebol, nomeadamente o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge, o que veio a acontecer", sustenta o MP.
      A arguida "entregou o resultado das pesquisas (contendo dados de 182 árbitros) ao arguido Carlos Silva" que as levou ao funcionário da Primuslex, e este até Pereira Cristóvão.

      Eliminar
    3. dedicado ao palhaço pina

      MIROSLAV BLAZEVIC
      ACUSA O SPORTING DE COMPRAR ÁRBITROS
      ACUSA O SPORTING DE COMPRAR ÁRBITROS
      ACUSA O SPORTING DE COMPRAR ÁRBITROS
      ACUSA O SPORTING DE COMPRAR ÁRBITROS

      AOS 81 ANOS, O TREINADOR BÓSNIA FEZ ACUSAÇÕES GRAVES CONTRA O SPORTING.
      O ANTIGO SELECIONADOR DA CROÁCIA, MIROSLAV BLAZEVIC, FEZ REVELAÇÕES POLÉMICAS NUMA ENTREVISTA AO JORNAL SÉRVIO 'KURIR' ONDE ACUSA O SPORTING DE 'COMPRAR”' ÁRBITROS E ASSUMIU QUE NUTRE ÓDIO PELOS PORTUGUESES
      .
      "POR QUE RAZÃO HAVERIA DE ACONSELHAR, SE NÃO ME PEDIRAM? MAS VOU DIZER-TE AQUI QUE ODEIO PORTUGAL. UM SENTIMENTO QUE COMEÇOU EM 1982, QUANDO JOGÁMOS CONTRA O SPORTING E ELES COMPRARAM OS ÁRBITROS NUM JOGO COM O DÍNAMO ZAGREB. DERROTARAM-NOS, NUM JOGO EM QUE NOS ANULARAM DOIS GOLOS LIMPOS E ELES SEGUIRAM EM FRENTE NA TAÇA DOS CAMPEÕES.. COMPRAM TUDO E TODOS, NÃO SÃO JUSTOS. NÃO TÊM DESPORTIVISMO", ATIROU MIROSLAV BLAZEVIC.
      OS JOGOS EM CAUSA SÃO O ENCONTRO DA 1.ª RONDA DA TAÇA DOS CAMPEÕES DE 1982/83, NO QUAL OS 'LEÕES' REVERTERAM UMA DERROTA POR 1-0 TRAZIDA DO REDUTO DO DÍNAMO ZAGREB E VENCERAM POR 3-0,

      Eliminar
    4. Ó GUERRA, não te chega um programa inteiro, ainda vens para aqui! Mete lá a carne toda no assador:)

      Eliminar
    5. Fodasse... Quando o Pedro Guerra já tem necessidade de meter o irmão abortado a escrever em blogs, percebo logo o nível de merda que vai naquela agremiação de carnide.

      Eliminar
  7. Lampiões falam dos outros, mas ainda não acordaram para a realidade de que são o polvo e que esta deve ser a melhor terça feira em meses, porque o Universo Porto da Bancada passou esta semana para 4ª. Tudo o que apontam aqui do diz que disse, não há quem tenha paciência para ler esta merda de lenga lenga. O Apito Dourado demonstrou que havia escutas e que pinto da costa como outros dirigentes actuava de forma vergonhosa. O problema é que a própria investigação morreu em Leiria, aliás apareceu por aí um documento onde se reclamava que em Lisboa ninguém investigou nada, o LFV mesmo sem escuta foi apanhado 2 vezes, as suas chamadas nunca chegaram ao Youtube.

    Advogado do Benfica e ex-secretario de estado da justiça a pessoa que indicou Maria José Morgado para dirigir as investigações do Apito Dourado. Por seu turno o marido (actualmente viuva) de Maria José Morgado era o contabilista de Luís Filipe Vieira, tudo em familia. Mas a coisa não fica por aqui.
    A extensa lista da comissão de honra da candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica inclui estes nomes António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcellos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida. Não conhecem? É provável, são todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária. Um deles até integrou a Equipa Especial do Processo Apito Dourado.

    Agora apaguem tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque mentes tu? É só por não teres puta de vergonha na cara?

      Eliminar
    2. Fernando Graça, o corrupto!

      Depois da vergonha que foi os árbitros a darem o título ao FCP, ficámos a saber alguma coisas interessantes.
      Fernando Graça que é presidente da CERH (a UEFA do Hóquei), vice presidente da FIRS (a FIFA do hóquei) e vide presidente da Federação Portugeusa de Patinagem, foi visto na final four com o símbolo do FCPorto na capa do seu telemóvel. Não basta ter árbitros do FCP a prejudicar o Benvia, como temos dirigentes do Hóquei do FCP:

      Apareceu na conferência de imprensa de apresentação da Final Four com o telemóvel com o emblema do FCP. Foi ver o jogo da Supertaça na Mealhada com os seus netos para a tribuna VIP com os seus netos que iam vestido à FCPorto.

      Adivinhem quem vai de férias para a China? Pois bem, o árbitro Paulo Rainha que tirou de forma premeditada o título ao Benfica. Irá arbitrar jogos no campeonato do mundo. Porque é o CERH que escolhe os árbitros e por isso foi esse senhor que o escolheu. O árbitro é amador e vai passar umas férias à China com tudo pago, com umas férias activas.

      Oferta que foi feita ANTES do jogo do roubo. Deram-lhe um prémio na semana antes do roubo para os motivarem.

      O outro árbitro que vai com ele é o Joaquim Pinto. Parece fácil.
      Julio Teixeira, um árbitro que é relegado para a categoria B e depois é repescado para arbitrar um jogo tão importante. Não faz sentido. Agora sabemos a razão porquê.

      Agostinho Peixoto Silva, presidente do Conselho de Arbitragem, a aplaudir os golos do Sporting. Uma imagem do que éo hóquei patins em Portugal
      A dizer numa entrevista ao Jogo que havia clubes que tinham árbitros favoritos e vetavam outros árbitros.

      Percebemos porquê. O melhor árbitro português Miguel Guilherme, arbitrou o Sporting apenas uma vez contra um equipa que desceu de divisão porque não gosta dele.

      Mas gosta do Paulo Rainha, que arbitrou o Sporting 9 vezes, o árbitro que foi o pior internacional o ano passado.

      Eliminar
    3. Nâo pagam nem o Centro de Treinos nem o Estádio Jorge Sampaio.

      É inacreditável que o FC Porto nunca tenha pago qualquer despesa pela utilização do Estádio Municipal Jorge Sampaio onde habitualmente joga a equipa B e treinam as equipas de formação. Para além dos poucos mais de 500 euros de renda mensal que o clube paga pelo centro estágio onde habitualmente treinam, só agora vão pagar uma renda mensal de 1.200 euros e assegurar a manutenção do relvado do Municipal Jorge Sampaio.
      “O FC Porto nunca pagou nada, sempre foi a autarquia a custear tudo, mas agora o clube foi sensível às nossas preocupações e percebeu que era justo dar-nos uma comparticipação. O protocolo é agora mais justo. O FCP entendeu que era necessário dar um sinal de equidade”, disse o presidente da Câmara de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.

      Antes deste protocolo o FC Porto usufruía do espaço para a sua formação, fazia dinheiro com a bilhética e permitia que os patrocinadores colocassem painéis publicitários sem dar um único escudo/cêntimo à Câmara de Gaia. Por outras palavras, o FC Porto usufruía do espaço pago pelos contribuintes sem que até hoje ninguém reclamasse estas tais “borlas”.

      Eliminar
  8. Tenham calma nos ataques ao Pedro Berra que o gajo pode ter um ataque cardíaco, afinal precisamos dele para nos rirmos do Sport Lisboa e Comédia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica faz-me rir mto de facto. Então em Maio é um fartote. No resto do ano tb me diverte o inevitável descambar da época do Sporting e Porto.

      Eliminar
  9. Oh Sousa Martins, não me lembro, espero que acredite em mim :D

    ResponderEliminar
  10. Este Bruninho é do pior, até promessas a aleijadinhos ele não cumpre.

    ResponderEliminar
  11. Podem escrever e escrever seus cartilhados corruptos. Pois desta vez, nada será esquecido. Vamos acabar com esta máfia vermelha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui! Que medo!! Só te falta é encontrar corrupção e máfia no meio disto. Fora estes detalhes estás quase lá.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...