18 junho 2017

Coentrão já é leão. Conheça os dois novos alvos do Sporting; FC Porto na linha da frente e Benfica também interessado. “Gostava de jogar em Portugal”

Fábio Coentrão já é jogador do Sporting. Segundo O Jogo, o acordo está selado, faltando apenas a oficialização que ocorrerá nos próximos dias.
O internacional português chega a título de empréstimo e o Real Madrid vai suportar uma grande fatia do vencimento do lateral-esquerdo, cerca de 90% dos quatro milhões de euros que aufere por temporada.

Marcos Acuña, extremo-esquerdo do Racing Avellaneda, está na lista do Sporting. O nome do jogador, de 25 anos, foi proposto à SAD leonina, por valores a rondar os 4 milhões de euros, e neste momento a sua contratação está a ser analisada em Alvalade, escreve o Record. A grande prioridade do Sporting passa pela contratação de Gonzalo Martínez e, por isso, Marcos Acuña figura como alternativa à estrela do River Plate. Mas uma alternativa a ter em conta. Segundo o diário, as características do extremo são apreciadas pelos responsáveis leoninos, mais concretamente por Jorge Jesus.
O treinador reconhece qualidade ao jogador, que esteve integrado na sua seleção para os jogos particulares com Brasil (1 minuto) e Singapura (90’). O preço pedido pelo Racing é outro dos aliciantes da equação. Os quatro milhões de euros que o clube de Avellaneda pretende pelo passe de Acuña estão ao alcance da SAD do Sporting, o que, naturalmente, também pode ser decisivo em todo o processo negocial. Na verdade, essa é uma vantagem em relação a Pity Martínez, por quem o River Plate pede mais do triplo: 13 milhões de euros. É por isso que os leões estão no mercado à procura de um parceiro de negócio que viabilize a chegada de Martínez a Alvalade, o grande desejo de Jorge Jesus para o flanco canhoto.

Pavón também na mira. A mexer em vários processos de modo a finalizar algumas das aquisições pretendidas por Jorge Jesus, a SAD do Sporting procura contratar um extremo-esquerdo de qualidade indiscutível, perfilando-se o argentino Cristian Pavón, que representa o Boca Juniors, como o principal candidato ao posto, escreve O Jogo. Os responsáveis leoninos efetuam todos os esforços para assegurar o atleta de 21 anos, considerado uma das grandes figuras dos xeneizes – o dianteiro alinhou ontem na vitória sobre o Aldosivi e apontou um grande golo. Segundo o diário, os leões estão a recorrer a um grupo de investidores para enfrentar as exigências financeiras dos dirigentes do Boca.
Em causa estão nove a 12 milhões de euros – dependendo de percentagens futuras e outras variáveis –, verba que fica aquém da cláusula de rescisão de 18 milhões de dólares (16 M€) que consta no contrato de Pavón. O Sporting, apurou o diário, está prestes a enviar um mandatário a Buenos Aires, Argentina, e elementos do referido grupo de investidores par atentar levarem diante a operação, que poderá ainda envolver a transferência em definitivo de Jonathan Silva para o Boca, onde evolui na condição de cedido por empréstimo dos leões até ao final do presente mês.

“Gostava de jogar em Portugal”. O interesse do FC Porto em Reynoso foi revelado publicamente pelo empresário do jogador, Martín Sendoa, e o jogador já está ao corrente dessa possibilidade. Apesar de se mostrar concentrado no Talleres, o médio-ofensivo já está a par de tudo e vê com bons olhos uma eventual transferência. “Gostava de jogar em Portugal, seria bonito. O sentimento seria o mesmo se fosse o Boca Juniors; são clubes que têm grandes estádios, clubes muito grandes. Mas tenho de estar tranquilo, esperar que termine o campeonato e depois ver qual é a melhor situação para o meu futuro”, vincou o médio-ofensivo do Talleres, em declarações a O Jogo.
Na Argentina garantem que o FC Porto e o Boca Juniors são as duas equipas melhor posicionadas para assegurar o concurso do jovem promissor, apesar de Benfica e River Plate também terem o jogador bem referenciado. Reynoso ficou a conhecer esse interesse através do seu empresário. E quando o diário o confrontou com o interesse das duas equipas portuguesas, o médio falou abertamente do que sabe. “Falei com o meu representante [Martín Sendoa] e ele contou-me que são dois clubes muito grandes e muito organizados. Ele já levou vários jogadores para Portugal e vai ser uma alegria jogar na liga portuguesa, caso se concretize essa possibilidade”, admitiu o número 10 do Talleres, equipa da cidade de Córdova.
Apesar de ter sido informado do interesse dos dois grandes portugueses, Reynoso admitiu que ainda não foi para a internet documentar-se sobre a história do FC Porto e do Benfica. “Para já não quero olhar muito para isso, porque quero estar tranquilo para terminar o campeonato ao serviço do Talleres. Obviamente sei que, no Benfica, há vários jogadores argentinos, que foi campeão e que o Gaitán jogou lá. O mesmo aconteceu no FC Porto, onde esteve o Otamendi”, lembrou Reynoso. Curiosamente, o central argentino que passou pelos dragões e agora joga no Manchester City
era representado por Martín Sendoa, o mesmo que agora tenta negociar o médio para o FC Porto.
É nas mãos do seu empresário que Reynoso deixa a resolução do seu futuro. O médio aguarda tranquilamente que surja a hora de assinar um bom contrato, que lhe garanta estabilidade financeira para continuar a ajudar a família.

7 comentários:

  1. xiiii os encornados são mesmo gandas corruptos

    toca a prender essa gente

    ResponderEliminar
  2. Ó meu rico São João
    Meu santinho tão sortudo
    Se receberes um e-mail do Adão
    Não te esqueças, apaga tudo!

    ResponderEliminar
  3. Os dois filhos da puta do costume!!!! Peidinho e NFM. São mesmo uns merdas vocês! As vossas mães são umas grandes putas leiteiras!! Get a life, seres nojenos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma rapaz, tens de compreender que os jovens fizeram tilt há já algum tempo. Descender de relações incestuosas dá nisto. Bloqueam facimente. Estamos a falar de rapaziada que não consegue perceber o que é um esquema de corrupção activa tendo o melhor exemplo sido cozinhado pelo clube de q são adeptos.

      Eliminar
    2. Correção, é só um merda, a postar várias vezes para parecer muitos.

      Eliminar
  4. Está de volta o apito
    Que vos descobriu a fruta
    Vão outra vez levar no pito
    Ó grandes filhos da puta

    ResponderEliminar
  5. Sim. Sendo que desta vez não termina em Leiria (vai também à 2º circular).
    Pois a Morgado já não está com esse apito (o seu marido, ex vice do slb já não anda entre nós).

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...