25 junho 2017

Chile é o adversário de Portugal nas meias-finais; Newcastle 'assusta-se' com preço de Samaris; Se o FC Porto quiser...Gabigol chega ao Dragão

O Chile, seleção bicampeã da América do Sul, será o adversário de Portugal nas meias-finais da Taça das Confederações.
Na última jornada do grupo C, a seleção de Juan Antonio Pizzi empatou a um golo com a Austrália, resultado suficiente para garantir o segundo lugar do grupo.
Posto isto, Chile e Portugal irão medir forças na meia-final na próxima quarta-feira, em Kazan, a partir das 19 horas.
No outro jogo a Alemanha bateu (3-1) os Camarões e assegurou o primeiro lugar do grupo.

Preço de Samaris assusta Newcastle. O Benfica não pretende abdicar de Andreas Samaris por uma verba inferior a 20 milhões de euros e em Inglaterra as notícias mais recentes sobre o interesse do Newcastle no internacional grego apontam esse como sendo um valor considerado excessivo.
Os «magpies» ainda não terão passado dos 15 milhões de euros e estarão reticentes em atingir o montante pretendido pelo clube da Luz, que seria valor recorde em termos de transferências pagas pelo clube inglês, isto apesar do treinador espanhol Rafael Benítez apreciar as características do médio de 28 anos, que já em janeiro foi apontado à Premier League.
Os contactos entre Benfica e Newcastle prosseguem e fonte conhecedora do processo explicou ao jornal A Bola que «nada está feito».

Inter Milão deixa Gabigol livre para o Dragão. A possibilidade de Gabigol poder reforçar o FC Porto está amplamente em aberto, apesar de os dragões não terem realizado qualquer contacto formal junto do Inter ou do empresário que gere a carreira do avançado brasileiro.
A aproximação ainda não foi feita simplesmente porque a hipótese de Gabigol poder representar os dragões foi colocada muito recentemente - há apenas dois dias - e não houve oportunidade de estabelecer contactos.
De qualquer forma, e depois do empresário de Gabigol (20 anos) ter admitido que o FC Porto seria o clube indicado para o avançado evoluir na próxima época, os responsáveis da SAD registaram essa informação com agrado e deverão passar agora ao passo seguinte, que é manifestar ao jogador a vontade de vê-lo com a camisola azul e branca.
Contactar a outra parte interessada, o Inter, também será fundamental, mas nesse aspeto o FC Porto pode ficar tranquilo, os italianos não colocam qualquer obstáculo à saída do esquerdino, escreve A Bola.

1 comentário:

  1. Spitting, aquele clube tão loser que nem com jogadores dopados como o Liedson consegue ganhar qualquer coisa.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...