21 junho 2017

CD absolve Bruno de Carvalho de participação do Benfica; Doumbia assina pelo Sporting; O que está a atrasar Fábio Coentrão; Mathieu assina por dois anos; FC Porto envia proposta por extremo; Novas oportunidades no Dragão para 5 emprestados. O central que não conta para Conceição

Ricardo Pereira, Martins Indi, Reyes, Hernâni e Marega já foram informados de que têm de se apresentar no arranque dos trabalhos de pré-época do FC Porto, escreve o jornal O Jogo. Sérgio Conceição quer dar-lhes nova vida e irá estar atento ao trabalho dos cinco jogadores que poderão vir a integrar o novo plantel.
Só uma venda – improvável neste momento – altera o cenário definido pelo novo treinador. Um dos dois centrais deve ficar, um dos dois atacantes também, mas até podem ficar todos, depende do que mostrarem.

Boly de saída. Quem está de saída do Dragão é o defesa Boly. Segundo O Jogo, Sérgio Conceição não conta com o central francês e este encontra-se já no mercado. O FC Porto vai tentar rentabilizar já o investimento feito no defesa e interessados não faltam em especial em Inglaterra e França.

Avança a proposta. O FC Porto irá enviar ainda esta semana uma proposta formal ao Boca Juniors para assegurar a contratação de Cristian Pavón, extremo de 21 anos, que é visto no Dragão como o sucessor de Brahimi.
Os dragões farão uma proposta entre os 9 e 12 milhões de euros pelo jovem jogador, ficando por perceber os moldes do negócio. Seja qual for só será finalizado no novo mês, isto por causa dos compromissos assumidos com a UEFA.

Seydou Doumbia no Sporting. Seydou Doumbia vai ser jogador do Sporting para a próxima época. O avançado está a ultimar os últimos detalhes para atuar no clube de Alvalade na época 2017/2018.
Doumbia chegará ao Sporting por empréstimo da AS Roma, clube que detém o seu passe. O Sporting fica com a opção de compra do avançado fixada em 6 milhões de euros.
Na última época, o avançado costa-marfinense atuou no Basileia, por empréstimo do clube romano.

Fábio Coentrão já realizou testes médicos em Lisboa e prepara-se para assinar contrato com o Sporting. O futuro reforço chegou à CUF de Alvalade ao final da manhã de ontem e abandonou as instalações uma hora depois. No entanto, a celebração do vínculo ficou pendente, visto que ainda existem detalhes para resolver entre o jogador e o Real Madrid.
Após serem limados esses pormenores, Coentrão chegará a Alvalade por empréstimo do clube espanhol até ao final da temporada, sendo que os merengues ficam encarregues de pagar uma grande parcela dos ordenados. Em Alvalade, o lateral terá a oportunidade de jogar mais vezes e regressar à seleção portuguesa.

Jérémy Mathieu é esperado em Lisboa, entre hoje e amanhã, para realizar testes médicos e assinar contrato. O internacional francês, de 33 anos, aceitou reduzir o salário: começou por pedir dois milhões de euros brutos, no entanto, terá acordado 1,7 milhões. A compensação ao jogador, será feita através de prémios de jogo por objetivos e do prémio de assinatura de um contrato por duas épocas.

CD absolve Bruno de Carvalho na sequência de uma participação do Benfica. A época já terminou mas só agora começam a surgir algumas decisões disciplinares. O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) absolveu Bruno de Carvalho na sequência de uma participação apresentada pelo Benfica com base nas declarações proferidas pelo líder leonino no passado dia 7 de janeiro. 
O acórdão ainda não foi tornado público, mas conforme avança o jornal Record, o CD considerou que Bruno de Carvalho não terá violado qualquer dever disciplinar. 
No discurso alvo de acusação por parte dos encarnados, Bruno de Carvalho falou da arbitragem e do alegado condicionamento que estes sofriam. 
No entanto, o organismo da FPF considerou que o dirigente dos leões não teve qualquer expressão difamatória, aceitando a defesa apresentada pelo Sporting de que o discurso se tratava de um mero exercício de liberdade de expressão. 
Segundo a mesma publicação, a decisão do CD pode ser alvo de recurso por parte do Benfica. 

17 comentários:

  1. Grande vitória do Spitting contra o Benfica!! Tudo ao Marquês!!

    ResponderEliminar
  2. Vai-te preocupando com o teu Falsifica porque a tenda do circo está a arder. Hoje é dia de Porto canal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o circo do Porto Canal já ardeu. Após duas semanas de nada já ninguém quer saber do Chico. Apenas a PJ, porque espionagem comercial ainda é crime.

      Eliminar
  3. Os Corruptos Encornados Labregos vão se tramar. Ninguém lhes reconhece legitimidade nos ganhos da batota. Ficam furiosos mas no fundo estão tristes, não se lhes reconhece mérito, mas sim asco e podridão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os corruptos do norte e os frustrado do Spitting a reconhecer mérito a uma virória do Benfica seria uma novidade.
      Estamos a falar da mesma gentalha que vê corrupção em todo o lado excepto nas escutas do apito dourado...

      Eliminar
  4. Folgo em saber que o Sporting está a construir uma equipa de futuro, baseada em compras de jogadores por pouco dinheiro, com grandes possibilidades de vir a encaixar dinheiro a sério com uma ftura venda. Agora sem gelados na testa: xau Sporting, demitiram-se de ganhar alguma coisa já em Junho. Não acredito que os sportinguistas gostem da construção da equipa à base de jogadores dispensados de boas equipas, já sem margem de progressão, com esperanças nulas de dar proveito financeiro. Falta ainda a pré-época, no final da qual vão emprestar novamente Iuri, Podence, Gauld, os Geraldes, etc. Viva a formação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto! Este Sporting é uma mão cheia de nada. Jogadores que não são deles, a receber principescamente e no final do ano vão embora e é preciso reconstruir a equipa. Enquanto tiverem JJ, a música é esta. Formação? Qual formação?

      Eliminar
  5. Vou-vos responder por email....mas depois apaguem tudo

    ResponderEliminar
  6. Morram, lagartos e tripeiros filhos da puta!! Tal como morreu um dos vossos, Manuel Oliveira. Deviam ir todos!! Deviam ir para Pedrogão e morrerem todos queimados. Escumalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que mudar a medicação, porque com a que andas a tomar em vez de melhoras, ficas é drogado. A droga frita-te os neurónios.

      Eliminar
    2. Não vás ao psiquiatra que não é preciso. Não tens amigos tripeiros nem lagartos, é?

      Eliminar
  7. Que grande frustração que aqui vai por parte da gaylinhagem.

    E ainda têm de aturar o Pedro Berra.

    ResponderEliminar
  8. É só ver o ódio com que os assassinos do SL&e-mail's falam dos adversários, alguma vez se há de fazer justiça neste país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Generalizações são perigosas, meu caro. É como eu dizer que os sportinguistas são desonestos porque você o é.

      Eliminar
    2. granda atrasado mental que tu es. alias deves ser e avancado no tempo porque normal nao és. E o cromo da Sporting TV que vem dizer que ate calhou bem o incendio em Pedrogão para nao se falar nos emails. Crescam e aparecam gentalha de m.....

      Eliminar
  9. Oremos encornados, a 2 liga chama por vós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Erro, chama por nós 5a Liga consecutiva. Diz-se Penta.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...