30 junho 2017

Capas: As declarações de Vieira. O reforço do Sporting. O regresso de Casillas

A BolaRecordO Jogo

6 comentários:

  1. Seria um heroi caso as declaraçoes fossem algo como :

    "Entreguei-me hoje á PJ, confessei todos os meus crimes e os crimes que pedi aos meus cumplices para cometer, desde apoiar grupos criminosos, chantagem a árbitros, corrupção activa e passiva, apoio a assassinato e trafico de droga.

    Mas o maior crime que cometi foi fazer o povo português de parvos através de uma rede de jornalistas ao nivel de um pais de terceiro mundo, intoxicando as mentes de todos com o lixo da cartilha, ensinando diariamente a odiar os que nos põem em causa e a adorar-nos como a deuses.

    Desci a inteligência do nosso povo para mínimos nunca vistos pós 25 de abril, pondo 3 milhões a apoiar as minhas actividades criminosas. Aumentei a divida nacional com dividas monstruosas aos bancos , foi facil pagar juros de 10M quando se pediu um emprestimo de 600M.

    Sei que serão anos de tratamento psicológico para curar a dicotomia cognitiva de quem andou anos a atirar com as escutas á cara dos nossos inimigos e agora têm de ignorar emails e afins.

    Peço desculpa ao país e a todas as pessoas de bem , e peço desculpa a todos os benfiquistas por todo o mal que fiz ao clube destruindo qualquer vestígio de honestidade em troca de uns canecos comprados por 10 euros nos chineses."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente, pá. A vossa lógica é algo que não existe. Até ontem "se não negam, é verdade". Hoje, após a negação, "pois, pois, balelas". Crescei, gente.

      Eliminar
    2. Com quarenta euros vais aos chineses, compras quatro canecos e já podes dizer que és tetra. Força, Paulinho.

      Eliminar
  2. pede desculpas e entrega as autoridades aqueles dirigentes do clube que apoias e foi condenado por corrupção e que até fugiu para Espanha por ter sido avisado que a P.J. vinha busca-lo e que foi condenado por 2 anos, e arranja urgentemente uma consulta de psiquiatria pois estas com todos os sinais de uma grande crise...

    ResponderEliminar
  3. "QUE PASSOU-SE"?

    Baixa a nota ao BRUXO!!!

    ORELHAS from Portugal.

    BULLSHIT CHAMPION!!!

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que disses te aqui foi feito pelo Futebol Comedia do Porco e pelo Smerding Comedia de Portugal... O resto é para voces calimeros ficarem contentes e nao fuderem a cabeça aos vossos presidentes, sao mesmo pascácios otarios, tinha vergonha na puta da cara todos os dias falar no GLORIOSO... Depois o Benfica é que é obececado com os rivais, essa tambem é boa... Portugueses otarios so alimentam polemicas enquanto os presidentes se riem dos adeptos :) kkkkkkk
    Somos tetra caralho 36
    NN

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...