04 junho 2017

Capacidade atlética de William Carvalho cria dúvidas para a Premier League; Oliveirense desperdiça oportunidade de roubar liderança a Benfica e FC Porto

A Oliveirense desperdiçou a oportunidade de ascender à liderança do campeonato nacional de hóquei em patins, ao perder na receção ao Sporting por 7-6. A equipa de Oliveira de Azeméis não conseguiu aproveitar a vitória do FC Porto no clássico diante do Benfica, deixando assim águias e dragões empatados na liderança da tabela classificativa, com 62 pontos, quando faltam duas jornadas para o fim da competição.
Na próxima ronda, a Oliveirense, que está a um ponto do duo da frente, desloca-se ao terreno do Benfica, num jogo que poderá ser decisivo para as contas do título. Já o FC Porto viaja até Valongo.

Capacidade atlética de William Carvalho está a deixar os baggies hesitantes e o interesse esmoreceu. Segundo a Imprensa britânica, o entusiasmo já publicamente demonstrado pelo técnico do WBA, Tony Pulis, terá refreado. A razão apontada são as dúvidas sobre a capacidade atlética de William para suportar os rigores da Premier League.

8 comentários:

  1. Depois daquilo que vi nos últimos 10 minutos contra o Benfica, os amigos do costume, estão a tentar levar o clube da fruta ao colo até ao título...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fdx tens uma lata do tamanho do mundo, de onde surgiu a 15 falta que dá o golo ao clube dos vouchers??? Viste??? Nem tu nem ninguem...

      Eliminar
  2. Andam há 4/5 anos a tentar empandeirá-lo e nunca, mas, NUNCA, apareceu ninguém a dar mais de 15 milhões pelo William - ahh, ahh, ahh, Touré, a diesel - Carvalho.

    Estou farto de o dizer !... Não é jogador, nem tem andamento para a Premier League, la Liga ou Bundesliga...

    ResponderEliminar
  3. O WC tem físico, boa técnica, lucidez no passe, mas é muito lento,o que torna a sua equipa muito vulnerável aos contra-ataques dos adversários. O Danilo não é tão bom a construir mas é muito mais dificil de ultrapassar.

    ResponderEliminar
  4. Não o despacharam, agora começam a perceber o real valor do wiliam.

    ResponderEliminar
  5. Não deixa de ser um exercício extraordinário, por um lado, supostamente, alguma espécie de interesse. Por outro, e por vias de uma qualquer, não identificada, fonte, o dito cujo não presta. Tenham vergonha, sff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Endho

      Alguém disse que o Wili...ãnnh Caracol, era tecnicamente mau jogador!?!
      És daqueles que acumula !...Sapo, carneiro e burro. Coitado de ti!!!

      Eliminar
  6. Vendam-no rapidamente. Desvaloriza mais depressa do que corre.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...