20 junho 2017

Bruno Fernandes no Sporting; Mathieu já acertou contrato com os leões; “A negociação está avançada”, confirma Gastón Silva; Pavón rejeita Zenit e dá preferência a Portugal. FC Porto muito interessado e Sporting atento

Cristian Pavón, extremo de 21 anos, é um dos últimos nomes a ser apontado ao FC Porto. De acordo com o jornal O Jogo, a mudança para Portugal, nomeadamente para os 'dragões', é algo que interessa ao grupo de empresários que gere a carreira do jogador do Boca Juniors.
Exemplo disso, refere a mesma publicação, é o facto de o jogador, de 21 anos, ter recusado uma proposta dos russos do Zenit, no valor de 15 milhões de euros, uma vez que pretende mesmo uma transferência para o futebol português.
Os responsáveis pela carreira de Pavón veem os 'dragões' e o campeonato português como melhor opção para o extremo do que outras ligas europeias, como Espanha ou Itália.
Pavón chegou ao Boca Juniors em 2015, clube com o qual tem um contrato válido até junho de 2020. Na presente temporada, soma nove golos em 28 jogos.
De acordo com o que já foi veiculado pela imprensa desportiva, o Sporting é outro dos interessados no concurso do jovem atleta.

Jérémy Mathieu esteve em Lisboa e apresta-se a ser apresentado como novo reforço do Sporting. Segundo O Jogo o defesa-central do Barcelona passou os últimos dias na capital portuguesa e negociou todos os detalhes inerentes ao ingresso no emblema de Alvalade. O jogador deixou ontem o país para ultimar assuntos pessoais e é esperado de volta nos próximos dias para ser apresentado. Desejado por Jorge Jesus, que se empenhou a fundo na sua contratação, o internacional francês de 33 anos fez cedências de ordem salarial para ser reforço dos leões.

“A negociação está avançada”. Após ter sido conhecido o valor que o Sporting está disposto a oferecer por Gastón Silva, o jogador confirmou, esta terça-feira, ao jornal O Jogo, que as negociações com os leões estão a avançar.
"Estou de férias, um pouco longe, mas sei do interesse do Sporting. Estou inteirado. Estou a aproveitar este período, mas sim, sei que o tema está avançado em termos de negociais", começou por dizer.
"Não tenho mais detalhes por agora, mas sei que falaram e que tinham o tema avançado para me contratar. A liga portuguesa é importante, oxalá se concretize. O Sporting é um clube importante em Portugal. Oxalá dê tudo certo", terminou.
O defesa de 23 anos está emprestado pelo Granada ao Torino e tem um contrato válido com o emblema espanhol até junho de 2018.

Bruno Fernandes em Alvalade por cinco épocas. De acordo com o jornal A Bola desta terça-feira, o Sporting tem as negociações praticamente fechadas por Bruno Fernandes. O jogador irá assinar um contrato válido por cinco temporadas.
Ao que tudo indica, as conversações para a sua transferência começaram antes do Europeu Sub-21 e, após a competição, o médio deverá assinar pelo clube leonino. Porém, são desconhecidos os valores envolvidos no negócio.
Após três temporadas ao serviço da Udinese, Bruno Fernandes esteve, na última temporada, cedido a título de empréstimo à Sampdoria.

2 comentários:

  1. Ederson Moraes ou Gianluigi Donnarumma? Vota no Duelo Galático em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

    Abraços e continuação de um excelente trabalho

    P.S.: Bruno Fernandes é uma excelente contratação para o Sporting e, sem dúvida, vai dar qualidade ao meio-campo leonino. Bruno Fernandes é um dos meus jogadores preferidos da atualidade e é com grande satisfação que o vejo de leão ao peito.

    ResponderEliminar
  2. Cucurrupt cucurrupt cucurrupt cucurrupt cucurrupt os pombos andem aí!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...