01 junho 2017

Braga quer desviar alvo do Benfica; Acordo de Rúben Semedo com o Newcastle? "É tudo mentira"

Catió Baldé, empresário de Rúben Semedo, nega as notícias que dão conta do acordo para a sua transferência para o Newcastle.
"Totalmente falso. É mentira. Isso não é minimamente verdade. Não tem nenhum fundo de verdade. É tudo mentira. O Rúben está no estágio da seleção e é tudo mentira. Não há nada", disse ao Portal Desporto ao Minuto.
Segundo adiantou o jornal O Jogo desta quinta-feira, Sporting e Newcastle chegaram a acordo para a venda de Rúben Semedo, por 14 milhões de euros, por 80% do passe.
O central de 23 anos tem um contrato válido com o Sporting até junho de 2022, com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Salvador tenta fechar com Igor Rodrigues. Face à indisponibilidade de Marafona, que se lesionou com gravidade na última jornada do campeonato e vai ficar sem competir meio ano, o Braga está no mercado para contratar um guarda-redes que possa suprir a vaga deixada pelo internacional português.
É neste contexto que surge o nome de Igor Rodrigues como uma forte possibilidade. Segundo O Jogo, o presidente do Braga, António Salvador, esteve esta quarta-feira reunido com o líder do Covilhã, José Mendes, com o objetivo de contratar Igor Rodrigues, promissor guarda-redes que também já foi dado como alvo de interesse do Benfica, onde poderia integrar a equipa B ou seguir por empréstimo para um clube do escalão principal, ou até permanecer ao serviço dos serranos. Natural de Leiria, o guardião chegou ao Covilhã há dois anos, proveniente do Oliveira do Hospital, do Campeonato de Portugal.
O guarda-redes, de 22 anos e 1,91 metros de altura, foi titular no Covilhã na época passada, realizando 37 jogos sob a orientação do treinador Filipe Gouveia. Contribuiu para o oitavo lugar dos serranos na II Liga e para a quarta melhor defesa do campeonato, com 51 golos sofridos.
Igor Rodrigues iniciou a carreira de futebolista no Leiria e Marrazes, transitando a seguir para o União de Leiria, ao serviço do qual continuou a formação. Pombal e Leixões foram os outros clubes onde fez o percurso até chegar a sénior, escalão onde se estreou ao serviço do Tocha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...