14 junho 2017

Benfica oficializa Krovinovic e United a Lindelof; O que o Sporting vai lucrar de transferência

Foto Benfica
O Benfica anunciou, esta quarta-feira, através das redes sociais, que Krovinovic é reforço do clube, numa publicação acompanhada de um vídeo com declarações do jogador.
"Tenho muito orgulho porque vou jogar para o glorioso, para um grande clube como o Benfica. Eu e toda a equipa contamos com o vosso apoio", disse.
O croata de 21 anos formado no NK Zagreb chegou ao Rio Ave na temporada 2015/16 e, na última época, marcou cinco golos nos 33 jogos disputados.

Victor Lindelof já é jogador do Manchester United. O central sueco foi oficializado pelo clube inglês, num contrato que vigora por quatro temporadas, com mais uma de opção. 
O central sueco já reagiu à transferência, mostrando-se feliz pela ida para o Manchester United. «Estou entusiasmado por chegar ao Manchester United. Adorei o meu tempo no Benfica e aprendi muito lá. Mas estou muito entusiasmado por jogar na Premier League, no Manchester United e para José Mourinho. Quero contribuir para muitos títulos». 

Bruma assina pelo Leipzig e Sporting lucra. Bruma foi esta quarta-feira oficializado no Leipzig. O Galatasaray já informou que vendeu o extremo de 22 anos por 15 milhões de euros (12,5 milhões e mais 2,5 por objetivos), o que faz com que o Sporting arrecade 875 mil euros com esta transferência.
Deste valor, 500 mil euros são relativos aos 25% da mais-valia numa futura transferência a que os verde e brancos tinham direito. Os restantes 375 mil euros devem-se ao mecanismo de solidariedade da UEFA (2,5% do valor total do negócio), que premeia os clubes formadores. 
Recorde-se que o Sporting vendeu Bruma ao Galatasaray, em 2013, por 13 milhões de euros.

3 comentários:

  1. Hoje anda por Lisboa uma praga de pombos…

    Só oiço “Crrruptos! Crrru Crruptos!”

    ResponderEliminar
  2. Blá blá blá.. e títulos há no teu pombal????

    ResponderEliminar
  3. Nao disfarces o que se passa no FC porto .....bateu no fundo!!!!se tiveres duvidas pergunta a uefa ;)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...