29 junho 2017

Benfica oficializa contratação e Sporting venda de avançado

O Benfica oficializou a contratação de Martin Chrien, que assinou por cinco temporadas. O médio eslovaco, de 21 anos, é considerado um dos maiores talentos do seu país e chega proveniente do Viktoria Plzen, embora as águias não tenham revelado quaisquer valores do negócio.
Chrien é visto pelos responsáveis do clube da Luz como um jogador com larga margem de progressão que, no futuro, poderá render um significativo encaixe financeiro aos cofres da SAD. Aliás, a mais que certa contratação de Martin Chrien está de acordo com essa política bem definida pelo Benfica de descobrir jovens talentos no futebol europeu.
Chrien esteve, recentemente, ao serviço da seleção da Eslováquia no Europeu de sub-21, tendo-se destacado com dois golos na fase de grupos, frente a Inglaterra e Suécia.

Teo Gutiérrez rende quase 2M€. O Sporting comunicou esta quinta-feira a cedência a título definitivo de Teo Gutiérrez ao Junior Barranquilla (Colômbia), numa operação que rende 1,825 milhões de euros aos cofres da SAD.
No comunicado publicado nas suas plataformas oficiais, os leões desejam "as maiores felicidades" aos avançado, 32 anos, que cumpriu o sonho de voltar ao clube da sua cidade natal, onde já foi apresentado numa cerimónia com mais de 40 mil pessoas.
Teo Gutiérrez foi contratado ao River Plate em 2015 por 3,4 milhões de euros. Na única época em Alvalade, apontou 15 golos em 32 jogos. Em 2016/17 esteve emprestado ao Rosario Central.

Leia o comunicado na íntegra:
"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Club Atlético Júnior (Barranquilla), para a venda definitiva do passe do jogador Teófilo Gutiérrez, pelo valor de 1.825.000€.
A Sporting SAD deseja ao jogador Teófilo Gutiérrez, as maiores felicidades pessoais e profissionais."

13 comentários:

  1. Oh Luis, mas não desmentiste os Emails. Vamos aguardar pelo veredicto dos tribunais. Ok? Pode ser que ainda encontres o Vale Azevedo nos cárceres.

    ResponderEliminar
  2. Até o jurista bronco Guilherme Aguiar diz que os e-mails não servem para nada. Assim como o lagarto jurista Farinha Alves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem não servir na Justiça, mas isso ninguém pode saber ainda (talvez só um bruxo que é conhecido na Guiné como um dos maiores traficantes de droga lá do sitio.. e daí se calhar a verdadeira ligação ao traficante português).
      Mas sendo os emails verdadeiros, como já está mais que visto, já serviu para demonstrar como foram ganhos os ultimos titulos do CCC (clube criminoso de carnide) e a podridão que se instalou à conta do mesmo, com árbitros, delegados, dirigentes, imprensa e clubes manietados, corrompidos ou subservientes por amor clubistico quando deviam preservar equidistancia ou imparcialidade.
      E se isso já sabiamos que era assim, hoje temos mails (verdadeiros) que o confirmam.

      Se não servirem para a justiça, só significará que ela continua tão corrompivel como foi no apito dourado. E nesse caso, nada de novo. Portugal é isso mesmo.

      Eliminar
    2. Está mais que visto que são verdadeiros? Militância dragarta, a quantas figuras ridículas obrigas... ide concentrando-vos nisto, nós preparamos a época para limpar tudo (outra vez).
      Olha, cumps.

      Eliminar
    3. tens noção de que ninguem do teu clube desmentiu a existencia dos mails? ou não chegas lá?

      Eliminar
  3. Se o orelhudo roubou milhões ao banco e não lhe aconteceu nada, também não é agora por corromper que vai preso...

    Roubou um camião e nada aconteceu.

    Traficava droga na porta 18 e o porteiro é que foi preso.

    Ele é trafulha e ainda goza com isso... Portugal no seu melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não roubou, deve. É diferente, ó desonesto.
      E foi condenado pelo camião, e se soubesse a história toda nem falava disso. Mas eu desconfio que sabe e mesmo assim continua. Viva as palas!

      Eliminar
  4. Vamos formar também bruxos de qualidade no Seixal. Bruxos que não consumam bagaço.

    ResponderEliminar
  5. É isso, mas o Nhaga lá ficou com 200 mil euros por matar galinhas pretas.... O que passou-se? :D

    ResponderEliminar
  6. o fcp não é deste campeonato não vende, não compra, não fuma não....

    ResponderEliminar
  7. O bruxo misturou bagaço com gás do cu do pintinho e o FCP estoirou.

    ResponderEliminar
  8. Orem encornados, o melhor está para vir.......

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...