30 junho 2017

Benfica entra na corrida por antigo alvo do FC Porto e jogador que está na lista do Sporting; Nuno Espírito Santo pode atacar jogador do Sporting

Relatos da Imprensa britânica abordaram o conhecimento que Nuno Espírito Santo tem do mercado português, apontando que o técnico ex-FC Porto, agora à frente do Wolverhampton do Championship inglês, pode vir a atacar Iuri Medeiros, pelo qual o Sporting pretende encaixar nove milhões de euros .
O extremo esteve emprestado na última época ao Boavista (30 jogos e oito golos) e acaba de terminar a participação no Europeu de sub-21, estando a gozar férias - ainda não se apresentou na Academia. Pode vir a engrossar a colónia lusa no Wolves.

Benfica entra na corrida. O Benfica juntou-se ao FC Porto na corrida por Emanuel Reynoso, médio argentino de 21 anos que tem estado em plano de evidência no Talleres.
Martín Sendoa, representante do médio, já confirmou o interesse dos dragões em garantir a contratação do jogador, mas Reynoso está também bem referenciado pelos encarnados e também por Boca Juniors e Racing.
"O Talleres não quer vender, mas Bebelo [alcunha do jogador] está valorizado em cinco milhões de euros e o clube vai ouvir propostas pelo jogador", afirmou Víctor Blanco, presidente do Racing, em declarações à Imprensa argentina.

Depois do Sporting o Benfica. O portal italiano 'Tuttomercatoweb' adianta esta quinta-feira que o Benfica terá entrado na corrida pelo médio uruguaio Carlos Benavidez, jogador de 19 anos que atua no Defensor Sporting e que recentemente defrontou Portugal no Mundial de Sub-20 - prova na qual o Uruguai acabou no quarto posto.
De acordo com o site italiano, Benavidez estava na mira de várias equipas italianas, mas a entrada em cena do Benfica, pela mão de Rui Costa, tornou as águias nas grandes candidatas a assegurar o jovem uruguaio, que está avaliado pelo site 'Transfermarkt' em 650 mil euros.
Lembramos que nos últimos dias o jornal O Jogo associou o jogador ao Sporting. Segundo a notícia os leões tinham o jogador referenciado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...