07 junho 2017

Benfica entra na corrida por alvo do...Sporting; Krovinovic aceita o Benfica; Renato Sanches na lista de transferíveis do Bayern; Layún apontado à La Liga

O jornal Bild colocou Renato Sanches na lista de jogadores transferíveis do Bayern. De acordo com a publicação alemã, o clube bávaro estará disposto a vender a título o médio português a título definitivo, mas não descarta a possibilidade de emprestar o antigo jogador do Benfica.
O periódico destaca ainda que o campeão germânico pretenderá encaixar, pelo menos, 35 milhões de euros - valor que o Bayern desembolsou para resgatar o futebolista português ao clube da Luz -, realçando que clubes como Manchester United, Juventus, Mónaco, Marselha ou Inter estarão a estudar avançar com propostas pelo jogador de 19 anos.
Além de Renato Sanches, o Bild avança também que Douglas Costa e Sven Ulreich poderão abandonar o clube neste defeso.

Imprensa espanhola aponta nova alternativa para Layún. O mexicano tem a porta de saída do FC Porto aberta e, de acordo com a informação veiculada pela imprensa espanhola, esta terça-feira, o Sevilha perfila-se como um dos interessados no lateral mexicano.
O Diário de Sevilha avança com o interesse do clube do Sánchez Pizjuán no polivalente jogador, que, em 2016/17, perdeu o estatuto de titular para Alex Telles, no lado esquerdo da defesa do FC Porto. Aliás, Layún, 28 anos, realizou apenas 25 jogos na época finda, contra os 41 que somou em 2015/16.
O mesmo jornal indica ainda que o valor de uma eventual transferência deve rondar os seis milhões de euros.

Krovinovic, médio croata do Rio Ave, vai ser jogador do Benfica. O princípio de acordo entre clubes já tinha sido alinhavado e, segundo o JN apurou, faltava a anuência do jovem de 21 anos, garantida agora. O Benfica investe cerca de três milhões de euros e amplia o leque de soluções para o meio-campo.
O jogador aceitou o acordo que foi fechado em Lisboa entre os clubes e o seu empresário. Ainda de férias, Krovinovic tinha propostas de valor superior, no entanto, o facto de poder jogar a Champions influenciou a decisão. O entendimento passa por um contrato de cinco anos e deve ser publicitado brevemente.

Benfica pergunta por Lucas. O Benfica sondou o Boavista, perguntando pela situação de Lucas, defesa-central cuja contratação está a ser negociada pelo Sporting. Segundo avança o jornal Record, a SAD da Luz também tem o jogador referenciado, mesmo sem iniciar conversações.
O Sporting foi o primeiro a mostrar-se interessado em Lucas, estando disponível a desembolsar 1,5 milhões para ficar com o passe do brasileiro que termina contrato no final da próxima temporada. Embora o clube de Alvalade ainda não tenha apresentado qualquer proposta formal, a possível entrada em campo de um novo interessado abre espaço a negociações e a SAD axadrezada fez saber aos dois emblemas que só aceita vender o jogador a troco de dois milhões de euros.
Na época de estreia no futebol português, Lucas participou em 34 partidas, tendo apontado quatro golos, sendo que o facto de ser esquerdino é uma das características que mais terá despertado o interesse das águias, pois com a previsível saída de Lindelöf, o clube pretende encontrar um sucessor com semelhanças ao sueco.
Além de Sporting e Benfica, também o Málaga já sondou o clube do Bessa pelo jogador de 26 anos, o qual foi observado pelos espanhóis em vários jogos da Liga NOS.

12 comentários:

  1. O corrupto clube do regime não para de comprar para emprestar e manipular a competição.
    Isto está cada vez mais ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já começam o campeonato com vários pontos a mais...
      Braga-6 pontos
      Rio Aves-6 pontos
      Setubal-6 pontos
      Tondela- 6pontos
      Pelos menos 24 já tem...
      Esta é a realidade do nosso futebol...

      Eliminar
    2. Para estes lagartos alucinados todos os clubes e árbitros são corruptos! Não são gente, são animais!

      Eliminar
    3. Curioso que a regra dos 3 emprestados que não podem jogar contra o emprestador foi votada pelo Sporting e pelo Porto.

      Eliminar
  2. FJ e sobre a troca de e-mails entre Adão Mendes e o Pedro Guerra não sai uma noticia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai, e é algo deste género: "mais uma vez o Chiquinho acusa sem provas, porque não as tem, de facto".

      Eliminar
  3. Blá blá blá vouchers, polvo, regime, cartilhas, blá blá blá, o discurso patético dos perdedores deprimidos psicóticos

    ResponderEliminar
  4. Então fora de jogo a notícia sobre os mails de mais uma corrupção dos nojentos de carnide?!

    ResponderEliminar
  5. Isso não é notícia, é mais uma mentira vinda desse nojo de comunicação liderado por um gajo que parece um pedinte, nem banho deve tomar.

    ResponderEliminar
  6. São os sérios...que clube tão corrupto e baixo, fazem o papel de santinhos mas até metem nojo.

    Mas também liderados por um mafioso que devia estar atrás das grades e faz uma vida á grande,é a justiça deste país

    ResponderEliminar
  7. Em Portugal ha so um club corrupto Chama-Se FC PORTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para os ignorantes do clube do regime que engoliram a cartilha da propaganda fascista é!
      Mas o mas corrupto, aquele que de facto ganhou com corrupção é o clube do regime, aquele da freguesia de Benfica.
      O porto ganho porque era de longe melhor, tanto que ganhou é muito lá fora, e por cá não ganhava nas últimas jornadas levado ao colo colo colo como o teu nojento clube.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...