02 junho 2017

Benfica e Sporting correm por jovem promessa; Depois do Sporting o Benfica corre por médio-ofensivo; Atlético não conta com alvo do Benfica

André Moreira está de férias e à espera que a sua situação seja resolvida. Alvo preferencial para a baliza dos encarnados, o jogador, de 21 anos, não tem espaço para evoluir no At. Madrid, sendo natural que queira sair do emblema colchonero e tentar a sua sorte em outros clubes.
O clube da capital espanhola já não conta com André Moreira para a próxima temporada, dando como certa a sua saída para a Luz, embora ainda não exista fumo branco. Apesar de existirem outros interessados no jogador, segundo o Record, todas as partes acreditam que as boas relações existentes entre Atlético Madrid, Benfica e Jorge Mendes podem acelerar o processo.

Guilherme Nunes, médio de 18 anos que começa a destacar-se no Santos, estará a despertar a atenção de Benfica e Sporting. Segundo o jornal brasileiro A Tribuna, intermediários ligados aos dois clubes já perguntaram pelo jogador.
A mesma fonte noticia ainda que o Marselha está também interessado na contratação do jovem médio, acalentando a possibilidade de o clube francês esperar que termine o contrato com o Santos, válido até setembro de 2018. A ideia seria firmar um pré-acordo para que Guilherme Nunes rumasse a França sem custos.
O médio é considerado uma das mais recentes promessas do Santos, contando já um jogo pela equipa principal e várias internacionalizações pelas seleções jovens do Brasil.

O Benfica mexeu-se nos últimos dias por Krovinovic, médio-ofensivo do Rio Ave, mas enfrenta forte concorrência. Segundo O Jogo, o Braga foi um dos clubes que se chegaram à frente, propondo-se a pagar dois milhões de euros pelo internacional sub-21 croata. Entretanto, o cerco apertou, com Wolverhampton e Nice a avançarem propostas de três milhões, montante que a SAD encarnada ainda pondera se vai suplantar. Em março, perante a intensificação da cobiça de vários clubes (também o Sporting teve Krovinovic debaixo de olho), o Rio Ave renovou com o atleta até 2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...