15 junho 2017

Benfica disputa 'pérola' com City e Galatasaray; Talisca quer o United; Atenção Sporting! Afinal, Jonathan Silva quer ficar no Boca Juniors

Anderson Talisca confirmou, esta quarta-feira, que José Mourinho continua interessado em assegurar os seus serviços no Manchester United, deixando entender que a relação de "amor" que tem marcado as últimas temporadas poderá vir a efectivar-se num futuro próximo.
O médio brasileiro, que esta época foi campeão pelo Besiktas, por empréstimo dos encarnados, já antes havia sido colocado na rota do treinador português, quando "Mou" orientava o Chelsea. Agora, numa altura em que continua a fazer finca pé para não voltar à Luz, em clara rota de colisão com as águias, o baiano faz uma revelação.
"É um amor que existe, não vou mentir. Mas não depende só de mim. Depende do Benfica, dos meus empresários, que estão a tratar da situação. Mas logo, logo, terão aí a notícia", disparou, em entrevista ao GloboEsporte, da TV Bahia.
Certo é que, caso possa assinar pelos "red devils", o canhoto trará para a realidade um sonho muito próprio. "É algo que todos os jogadores querem. Fiz uma temporada boa e, como disse, o amor dele é antigo e eu também gosto do trabalho dele. Espero que tudo dê certo", completou.

Jonathan Silva tem a intenção de manter-se ao serviço do Boca Juniors, deixando entender que não se encontra seduzido com a perspectiva de regressar ao Sporting.
O lateral-esquerdo argentino, cedido pelos leões ao emblema de Buenos Aires, que recentemente não escondeu a vontade de voltar a Alvalade, parece agora ter mudado de ideias.
"Sinto-me cómodo no Boca Juniors, quero ficar mas não depende só de mim", afirmou o defesa, esta quarta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Aldosivi, da jornada 28 do campeonato argentino.
Jonathan Silva, de 22 anos, tem contrato com o Sporting válido até ao Verão de 2019. O canhoto foi contratado no Verão de 2014.

Macedónio referenciado.  Chama-se Elif Elmas, é médio-ofensivo, tem apenas 17 anos, e já dá que falar no futebol europeu, depois de ter se estreado pela seleção principal da Macedónia diante a Espanha. 
Segundo a imprensa holandesa, além do Benfica também o City e o Galatasaray estão interessados no jogador.
O jovem médio esteve ao serviço do Rabotnicki, da Macedónia, onde fez 7 golos, mas poderá em breve assinar o seu primeiro contrato profissional com os holandeses do Heerenveen.

13 comentários:

  1. El Carnidão na segunda divisão. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sonho comanda a vida. Continua assim. Enqto isso no mundo real a época do penta começa num par de meses.

      Eliminar
  2. Hoje anda por Lisboa uma praga de pombos…

    só oiço “Crrruptos! Crrru Crruptos!”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem te avisei para não injetares essa merda que dava alucinações, agora aguenta.

      Eliminar
    2. Não injetou nada! Foi em supositório!

      P.S.: Com a gravante que gostou muito...... e repetiu!

      Eliminar
    3. O clube do regime vai cair e com estrondo, e depois eu quero ver quem o defende, seus nojentos mentirosos manipuladores e CORRUPTOS!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ó urso o campeonato do calabote foi ganho pelo porto, irra é que não são ursos, são BURROS.

      Eliminar
    2. Foi ganho pelo FCP apesar do slbatota e o calabote, percebes urso encornado? Oremos! Agora apaga tudo!

      Eliminar
  4. Corruptos que ganham de forma nojenta.
    Clube do regime é a vergonha do desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a escrever sobre o clube do café com leite + frutas + viagens na cosmos ao Brasil ou no clube que deposita 2.000,00€ na conta do árbitro? Ou nos dois?

      Eliminar
    2. Lá vem o mentiroso compulsivo a falar dos 2000€ para tentar associar isso a uma tentativa de corrupção do Sporting e para tentar dizer que, por causa deste caso, o Sporting é igual ou faz o mesmo que azuis e vermelhos, na corrupção e batota que praticam para ganharem.

      encornado és e serás, mais ainda agora que sabes (mas fazes de conta que negas) que aquilo que o teu clube criticou, e com razão, durante décadas, é exactamente o mesmo que faz há 5 anos, por meios diferentes mas com o mesmo efeito de controlo, manipulação e corrupção a vários níveis no futebol e no desporto português, em geral.
      Bem podem os padres pregar as suas tretas universais do reino encornado a quaisquer fiéis de outras confissões que não a azul ou vermelha, que não é por isso que deixam de ser apenas iguais entre si próprios: as "nádegas", como bem descreveu BdC.

      Para que conste, Cristóvão foi condenado em tribunal.
      O Sporting foi absolvido e foi também quem denunciou o caso (um pequeno pormaior) às autoridades.

      Excertos de noticias da época:
      (JN)
      "Um dia depois da ida de Rui Martins à Madeira, foi recebida no Estádio José Alvalade, em Lisboa, um carta anónima denunciando um suborno ao árbitro José Cardinal, que posteriormente o clube remeteu para a Federação Portuguesa de Futebol e para a PJ."

      E AGORA LÊ BEM ISTO, PASPALHO ENCORNADO e todos os mentirosos compulsivos que tanto se acham superiores ao Sporting, mas que quando se fala de corrupção já querem achar-se "parecidos" ou ao mesmo nivel...

      Noticia TSF 24 Maio 2016

      "De acordo com a
      ACUSAÇÃO,
      Paulo Pereira Cristóvão terá pedido ao seu colaborador Rui Martins para ir ao Funchal efetuar um depósito de 2.000 euros na conta de Cardinal, para
      POSTERIORMENTE O ACUSAR de ter sido subornado antes do jogo.

      Paulo Pereira Cristóvão era também acusado de ter criado uma lista com dados pessoais de árbitros, 35 dos quais reclamaram o pagamento de indemnizações cíveis, por se sentirem intimidados com a divulgação da mesma.

      O Sporting, que foi TESTEMUNHA no processo, garantiu TER DADO IMEDIATO CONHECIMENTO à Federação Portuguesa de Futebol, da receção de uma carta que denunciava um alegado suborno ao árbitro assistente que deveria ter integrado a equipa de arbitragem no jogo da TAÇA.

      Pela sentença, hoje lida, Paulo Pereira Cristóvão, também ex-inspetor da Polícia Judiciária, fica impedido de exercer durante três anos a atividade de dirigente desportivo, vai ter de indemnizar o árbitro auxiliar José Cardinal em 40 mil euros por danos não patrimoniais e terá ainda de pagar 500 euros a cada um dos 35 árbitros.

      O Sporting foi
      ABSOLVIDO
      de qualquer envolvimento na tentativa de suborno ao antigo árbitro.

      O outro arguido no processo, Vítor Viegas, um colaborador próximo de Paulo Pereira Cristóvão, foi ABSOLVIDO de TODOS os crimes que estava acusado.

      APAF satisfeita com a condenação

      "Ficamos satisfeitos com a condenação", disse à TSF o presidente da Associação Profissional de Árbitros de Futebol (Luciano Gonçalves)".

      ESTÁ AQUI TUDO BEM EXPLICADINHO e desmontada a teoria de que o Sporting tentou corromper quem quer que fosse para beneficio próprio, o que faz com que os gémeos azul e vermelho não sejam equiparáveis a ninguém.
      Resta dizer que o vosso nivel é realmente e infinitamente superior. Tal como o do vosso gémeo do norte.
      Um nivel de putrefacção, podridão, manipulação e corrupção que ninguém consegue igualar.
      Isso e títulos.
      Porque sem os primeiros não haveria os segundos.

      Eliminar
  5. Que vigarices são estas? Que cambalhaços são estes?

    El Carnidão para a segunda divisão.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...