04 junho 2017

Benfica avança com 3M€ por novo alvo. Extremo está a forçar a saída mas há mais interessados; Exigências do Sporting deixam Newcastle surpreendido

O Newcastle sondou o Sporting sobre as condições para a contratação de Rúben Semedo e ficou a saber que os leões exigem 14 milhões de euros por 80 por cento do passe. 
Para a Imprensa inglesa, contudo, mais do que a verba pedida, surpreendem as cláusulas que constam do documento detalhado enviado para o Newcastle. 
Os leões incluíram igualmente uma compensação de 50 por cento de mais-valias caso Rúben Semedo fosse vendido e a habitual cláusula anti-grandes: caso o Newcastle vendesse o central para Portugal, os leões seriam indemnizados em... €30 milhões.

Sinan Gümüs está a forçar a saída do Galatasaray para ingressar no Benfica, avança o CM. O extremo alemão de 23 anos, formado no Estugarda, tem vários pretendentes, como o Valência (Espanha), Nápoles (Itália) e Schalke 04 (Alemanha). Contudo, a sua vontade é jogar no Benfica, tendo a presença direta na fase de grupos da Liga dos Campeões muito peso na decisão. Numa primeira abordagem, o Galatasaray pediu 5,5 milhões de euros pelo passe do jogador, mas as águias acreditam que podem fechar o negócio por um valor a rondar os três milhões de euros. Até porque, apesar de ser um jovem com futuro promissor, não é um dos titulares indiscutíveis da equipa. O vencimento do jogador também torna atrativa a transferência para a Luz. Gümüs aufere 600 mil euros líquidos por temporada, valor que encaixa na política de redução de custos levada a cabo por Luís Filipe Vieira no Benfica. Esta contratação é vista na Luz também como um investimento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...