16 junho 2017

Benfica acusa FC Porto de pagar milhões a hackers e exigem reabertura do Apito Dourado. Dragões respondem com ironia. Águias também atacam leões; Desejo por Casillas na Turquia


O jornal Correio da Manha escreve, esta sexta-feira, que o Benfica acusa o FC Porto de pagar milhões de euros a hackers para aceder ao seu sistema informático, de onde foram retirados os e-mails que foram tornados públicos.
Ainda segundo o diário, os encarnados, passados tantos anos, exigem a reabertura do processo Apito Dourado e reavaliação de 6 mil escutas do processo de corrupção.
Além disso as águias, que garantem não temer os e-mails, pedem investigação ao Sporting por tráfico de influências e garantem ter recebido centenas de denúncias nos últimos anos. A reação das águias surgirá na BTV esta tarde às 18:00.
Quem já terá reagido, segundo o diário, foi o FC Porto que deixou uma pergunta irónica no ar: "Mas então o FC Porto não estava falido?", perguntam devido aos milhões que o Benfica acusa-os de ter gasto com hackers.

Os rumores sobre uma possível saída de Casillas não param de surgir na comunicação social, sendo que agora surgiu interessados oriundos da Turquia. De acordo com a Skysport, citado pelo jornal O Jogo, Antalyaspor está interessado em contratar o experiente guarda-redes para a nova temporada, tendo como objetivo construir uma equipa competitiva para lutar pelo campeonato.
É ainda avançado que, os dirigentes turcos já terão estado em Milão em reunião com o empresário do guardião do FC Porto.
Recorde-se que se Iker Casillas sair dos dragões quererá jogar num clube que dispute a Liga dos Campeões mas que não seja de Espanha.

30 comentários:

  1. Então mas o Porto já foi julgado no Apito Dourado e levou a respectiva punição..
    Só se os vermelhos têm algo a confessar.

    ResponderEliminar
  2. E aí vêm eles a disparar pólvora seca do apito dourado, para alegrar os acéfalos que vão na conversa de Pedro G., Hugo gil, Rui Pedro Braz, tolinho do Luis Aguilar, António Rola e outros que tratam os benfiquistas como atrasados-mentais.
    Mas queremos ver é o que vão explicar hoje do que está nos e-mails, e na terça a rebentar com eles de novo. Se a estratégia de comunicação é esta, colocá-los ante a pressão de defender-se para depois arrasar os argumentos demonstrando que não só são corruptos como desonestos e incompetentes, os tais dos 10 anos à frente. Aproveitem e expliquem o autocarro de jogadores comprados na I e II Liga, outra demonstração de uma vontade de ter uma competição com verdade desportiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O processo AD pode sempre ser reaberto se houver novos indícios ou provas.
      Quem lê os emails verifica que o que lá está não é nada, é apenas uma troca de opiniões, algumas delas a defender os árbitros e a elogiá-los, com pedidos vulgo cunhas entre adeptos que nunca pode implicar o clube já que não há pessoas que pertencem à administração do clube, como aconteceu com PPC que era vice presidente, era quadro dos Corpos Sociais e pertencia à administração. Ou do AD que envolvia as 2 pessoas mais elevadas na hierarquia do FCP.

      Agora terão de se aguentar à rasquinha.

      Eliminar
    2. Anónimo das 12.33, estás a falar sem saber. Até porque desta vez apareceu pelos e-mails um tal de Paulo Gonçalves, que é SÓ assessor jurídico do Benfica e braço direito de Luís Filipe Vieira. Se queres enganar alguém, ao menos tens de ser convincente. Já toda a gente percebeu que há embuste, começa logo com tráfico de influências.

      Eliminar
    3. Tu é que falas sem saber. Um ignorante assim só pode ser lagarto.
      Assessor jurídico não é elemento da direcção nem dos Corpos Sociais. Os advogados das minhas empresas eram assessores jurídicos, mas não eram meus empregados.
      Não há qualquer tráfico de influências muito menos corrupção. Se houvesse tráfico de influência todos os portugueses são culpados do mesmo, já toda a gente pediu favores ou meteram cunhas a gente importante nem que fosse ao padre da freguesia.

      Eliminar
    4. E o Orelhas ladrão de camiões, que para organizar a tal grande estrutura que tanto gaba, teve que ir buscar ao Norte buscar especialistas do Apito Dourado, tais como o Paulo Gonçalves,José Veiga e outros.

      Visto isto, estavam à espera de quê? Que aqueles não organizassem um SISTEMA VERMELHO? Mas eles não sabem "trabalhar" doutra maneira...E foi para isso que o Orelhas os roubou ao pintinho.

      Eliminar
    5. Estes " MERDAS " DRAGARTOS E AFINS não têm vergonha na TROMBA . Como é possivel porém em causa a idoneidade do Glorioso, quando eles foram protagonistas na pessoa do seu Presidente ( vulgo Pinto da Costa, penso eu de que ... lembram-se ? ), dizia eu, FORAM PROTAGONISTAS DA MAIOR VERGONHA DO DESPORTO NACIONAL , COMO FOI O APITO DOURADO...
      É preciso não ter vergonha nessa TROMBA . CRETINOS, enterrem a cabeça na areia , Palhaços .
      Viva o Glorioso. Para o ano, a v/ AZIA vai ser maior ...

      Eliminar
    6. Não confundamos as coisas. Por ter prevaricado nunca mais se pode queixar? Um criminoso, condenado e depois de cumprir pena deixa de ter os mesmos direitos que outro cidadão? É óbvio que não.
      Sou benfiquista, mas valho-me da minha moral e inteligência para distinguir as coisa
      s, e não mudo de argumentos porque o visado sou eu ou o meu clube. Há indícios, agora investiguem e tirem as conclusões. Se não houver nada, como até agora parece, que se ilibe o SLB e castigue o FCP.
      Até agora não vi nada de concreto, embora não aprecie o compadrio e a leveza com que certas coisas são ditas nesses e-mails. Uma coisa também é certa: eu não falo com um cliente da mesma maneira que falo com um amigo no café. Vejam o conteúdo dos e-mails e vejam depois os efeitos práticos do que é dito/pedido/prometido. Se se chegar à conclusão que o SLB fez algo de ilegal, que se castigue nos termos da lei (que não sei quais são ao certo).

      Eliminar
    7. Caro Anónimo das 19.59 , subscrevo inteiramente o que diz, eu sou o Anónimo anterior, das 17:16.
      O que eu digo é que o FCP não tem autoridade moral para trazer a lume esta situação dos emails, na pessoa do Papagaio-Subserviente, o Director de Comunicação do FCP, por indicação do Papagaio-Mor, que agora anda caladinho ...
      Acho bem que se investigue, até porque o Glorioso já pôs à disposição da PJ e da PGR os seus servidores.
      QUEM NÃO DEVE NÃO TEME...
      Mas, porque sou coerente, volto a afirmar que A MAIOR VERGONHA DO DESPORTO NACIONAL FOI O APITO DOURADO E AS INUMERAS ESCUTAS COM A VOS DO PAPAGAIO-MOR A ENSINAR O CAMINHO AOS ARBITROS PARA SUA CASA.
      CALEM-SE, TENHAM VERGONHA E PASSEM A PASTA A OUTROS, QUE TENHAM MAIS AUTORIDADE MORAL PARA FALAR..
      Viva o Glorioso. A caminho do PENTA , vulgo,"chapada de luva branca" "

      Eliminar
  3. Oioioi que medo os encornados têm.
    Não negam os emails.... Oremos irmãos ENCORNADOS

    ResponderEliminar
  4. Apoio a reabertura do processo Apito Dourado desde que os gaylináceos paguem à cabeça os custos dessa reabertura.

    Quero ver o passivo do gaylinheiro a crescer.

    ResponderEliminar
  5. Isso é que era!
    Enrabichar estes encornados com o apito encarnado!
    Devem achar que somos todos estúpidos!
    O Apito ficou a meio, falta o encornado!
    CORRUPTOS do regime que ganham das formas mais nojentas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos estúpidos não sei, mas tu és de certeza.

      Eliminar
  6. Uiiii agora parece que já nem o diretor da área jurídica e nem o próprio presidente farão parte da administração e como tal não podem implicar o clube ... a loucura não tem limites ... afinal há alguém que possa implicar este clube que já todos percebemos ser do mais corrupto que há??

    ResponderEliminar
  7. O Benfica vai defender se ou atacar? Bem, seja o que for. Logo a seguir, levará a resposta com mais uma pequena bomba, é que nem se vai esperar por 3f. O que saiu até agora é só a pontinha do iceberg, mas atenção que todo o iceberg é já conhecido e todas as semanas se vai saber um bocadinho (as principais só no final)

    ResponderEliminar
  8. Cuidado com os hackers do SLB. Já estão a preparar o ataque.

    ResponderEliminar
  9. Quando não se tem nada a dizer e nao conseguem defender-se com argumentos validos sobre os e-mais existentes, sai isto.... disparates e conversa da treta!

    Mas por acaso era bonito que reabrissem o Apito Dourado, em vez de ter parado em Leiria sempre iria parar em Lisboa, pena é que ja esteja tudo camuflado, porque no tempo do apito dourado ainda ouvimos dizer o presidente orelhas, que este e aquele arbitro nao, Joao Ferreira? esse pode ser.....
    https://www.youtube.com/watch?v=-RKqhCHivxY

    Isto é tao vermelho, que esse video desapareceu do youtube....mas a do PC estao la....

    isto esta tudo minado e nem classe ha....para mentir! O futebol Portugues esta totalmente corrompido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que se abrem o AD, irão ouvir de novo as escutas que já existem e irão encontrar novos indícios que poderão dar azo à abertura de um novo processo. Assim como novas provas que poderão ter aparecido depois disso. Não o podem evitar.

      Eliminar
    2. Ó lampião ignorante!

      As escutas foram todas ouvidas. As que são de conhecimento público, foram todas ouvidas e analisadas pelo tribunal e como se sabe foram consideradas ilegais, porque não foram antecipadamente autorizadas por um Juiz.Infelizmente é assim...

      O clube do pó da porta 18, como não tem mais nada para dizer, se calhar logo vai vomitar essa, para enganar os boificas papalvos.

      Eliminar
  10. Vamos lá ver a teoria. Para estarem a dizer que o FCP contratou piratas informáticos estão a afirmar que os seus emails foram invadidos , logo também estão a afirmar a veracidade dos emails. MOURARIA EM GRANDE. APAGA TUDOOOOO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem que provas obtido illegalmente seja usado na justica? Bom pensamento para uma sociadade sem justica para a maioria dos cidadoes. Continue on.

      Eliminar
  11. Reabrir o Apito Dourado?

    Os boificas encornados sentem-se perdidos e sem argumentos.

    São tão estúpidos que nem sequer sabem que um processo julgado em tribunal e com condenações, só poderá ser reaberto se entretanto, aparecerem coisas novas que justifiquem a sua reabertura.

    Mas por onde é que andam os lampiões sempre prontinhos a vomitar sobre os outros? Entupiram-lhe o bico?

    ResponderEliminar
  12. Bem tristeza anda os adeptos a gastar dinheiro e a xatear por o seu clube e depois.... Da nisto futebol em Portugal Ta um nojo

    ResponderEliminar
  13. Mas será que há ainda algum ser vivo deste país, que não veja está embrulhada em que os encornados estão envolvidos????????
    Cambada de Ontários incompetentes.
    Nem apagar os emails sabem....
    Só podiam ser ENCORNADOS.

    ResponderEliminar
  14. Alguém tem visto a buseirinha do Pedro Guerra.
    Andam escondidos que nem ratos.

    ResponderEliminar
  15. Ninguém vê nada, nem os jogadores do Porto vem a cor do dinheiro....

    ResponderEliminar
  16. Tão desesperados que agora atiram em todas as direções, ainda acertam nos pés!

    ResponderEliminar
  17. Se acusam o Porto de pagar milhões a hackers vão ter de provar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será difícil de provar. Nem que o hacker fosse cego e quisesse cantar tinham dinheiro para isso.

      Eliminar
  18. benfica e as inventonas para atirar poeira para os olhos dos sócios, já perceberam que foram como o cão do Miguel e agora tentam salvar a face atirando a tudo e a todos, cuidado pois ainda dão mais tiros nos pés e estes já não aguentam, agora como os padrinhos estão sob vigilância é mais difícil haver as tais manobras na internet, em que nisso sim, são campeões.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...