08 junho 2017

"Arrependimento? Tenho quando fui para o Benfica"

Roger, antigo médio ofensivo, terminou a sua carreira em 2012. O brasileiro, em declarações à TV Globo, fez uma análise da sua vida profissional e revelou ter apenas um arrependimento como futebolista: Rumar ao Benfica.
“Arrependimento tenho quando fui para o Benfica. Cheguei a meio da época, muito frio e tinha acabado de regressar de férias.
Logo pedi para sair. Poderia ter segurado mais a onda e ter vida mais longa na Europa”, revelou Roger, que atualmente tem 38 anos.
Recorde-se que o médio chegou à Luz em 2001, tendo feito 13 jogos. Na temporada seguinte voltou ao seu clube de sempre, o Fluminense, e regressou ainda ao Benfica em 2002. Participou em mais 31 jogos, mas nunca se conseguiu verdadeiramente impor. Ainda assim, Roger apontou sete golos de águia ao peito.

39 comentários:

  1. Não te confessas-te aos Padres nem rezas-te nem cantas te bem Roger...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro NaboFalhadoeMiserável, para quando um regresso à escola para aprender a conjugar os verbos corretamente?
      Ah, e é normal que o Roger se arrependa, não teve direito a nenhuma fruta, nem nenhum chocolate ou café com leite, nem tampouco teve direito a idas ao Brasil de borla, como era comum na altura em que cá esteve, daí que deva ter sentido inveja...

      Eliminar
    2. Não "aprendes-te" a escrever nao foi, NFM?...

      Eliminar
    3. As galinhas andam loucas....
      O que importa é ganhar. ..não importa como...treta campeões olé. ...

      Eliminar
    4. Com tanto festejo, é normal andar um pouco fora do normal. E tu, caro dragartinho, já foste sacudir o pó ao cachecol? Se o lavares nas tuas lágrimas pode ser que fique limpinho.

      Eliminar
    5. 'Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos, temos é de rezar e cantar bem'

      Eliminar
    6. Anónimo Otário não atires pedras se tens telhados de vidro: "tampouco"!!!

      Eliminar
    7. https://www.priberam.pt/dlpo/tampouco
      De nada, caro burro do caralho. Agora, volta para a escola primária.

      Eliminar
  2. Até este não pode com os ENCORNADOS, não será o único.
    Nao tinhas o primeiro ministro nem padres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ler o texto antes de escrever merda, se calhar era boa ideia.

      Eliminar
  3. Comparar o passado é simplesmente ridículo, o clube do regime teve quase sempre equipas fracas, era humilhação atrás de humilhação lá fora. Já outros ganhavam cá d lá fora. Isso ninguém tira seus cartilhados do regime!
    A máquina de propaganda fascista é que vos lava a cara seus nojentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso, caro filho da puta. É o mesmo que um gajo podre de rico não poder ser preso por ser apanhado a roubar um banco, afinal ele já é rico, portanto é na boa.
      Que gajo mais mongolóide foda-se LOL

      Eliminar
    2. E por falar em ganhar lá fora, com é bom ver como é curta a memória destes serranos pacovios, que já nem se lembram de como passaram as eliminatórias contra o Depor é contra o Manchester United, nem se lembram de como podiam rodar a equipa e fazer descansa-la a vontade para os jogos europeus porque já era mais que certo que os 3 pontos já estavam garantidos antes de começarem os jogos. E bem este monte de merda que passa a vida a ser aqui estourado falar em vergonha na cara. Demais, foda-se, um gajo até chora de tanto rir.

      Eliminar
    3. Seres cartilhado é consequentemente limitado resulta nisso, incapacidade para interpretar o que qq criança na 3 classe consegue.
      Sois um nojo, seus corruptos do regime.

      Eliminar
    4. Sempre a ser arrumado para cá Tô. Foda-se, labreguinho, para que é que tentas dar-te a discussão se já sabes que quando te esperarem com argumentos nesse focinho deSDentado, tu vais fugir e vir coma a mesma lengalenga de sempre? Pqp, que gajo mais autista. É que tu não és cartilhados, és mesmo autista, que não sabes dizer mais nada e repetes sempre o mesmo, daí que enterrar-te não seja tão difícil, verdade seja dita.
      Agora, já sei, vem lá com a cantilena do costume que eu vou-te rir outra vez de te ter estourado mais uma vez sem que tu saibas o que dizer... Aliás, o costume na tua vida de autista labrego deSDentado.

      Eliminar
    5. O único gajo aqui sem argumentos é você. Não diz nada de factual e apenas insulta. Parabéns pelo seu nível de educação. Já agora em vez de criticar o português que os outros escrevem, corrija primeiro o seu.

      Eliminar
    6. Deixo-te * e não "deixou-me".

      Eliminar
    7. E está descansado que vamos levar-te pessoalmente a veres as taças. Um passeio em família.

      Eliminar
    8. Entao para ti eram so 2??? Es burrooooooo. E se não sabes a definição de modalidade desportiva:
      Modalidade Desportiva é uma actividade física sujeita a determinados regulamentos e que geralmente visa a competição entre praticantes. Regulamentos?! Agora é cm quiseres oh meu grande idiota!!! E não te vou desiludir qdo me conheceres!!!

      Eliminar
    9. Tens aqui o link do site do teu próprio clube. Um abraço Joãozinho, que essas lágrimas a escorrer pelo teu rosto façam de ti um homem informado.

      Eliminar
    10. *carregar na caixa onde diz modalidades.

      Estas-me a fazer mijar a rir que já nem presto atenção ao que escrevo

      Eliminar
    11. Ahahahah ah...a projectar-se nos outros. Em psicologia existe uma explicação para tal fenómeno. Lindoooo!!!

      Eliminar
    12. Portanto o Benfica não foi campeão europeu nas 4 modalidades com q sonhavas, mas em 3. Joga-se com o pé e marca-se golo, então a modalidade é futebol!!! OK, caro atrasado mental!

      Eliminar
    13. Se o Benfica for campeão europeu de corta mato em femininos e o Sporting de pista, em masculinos, quem foi o campeão europeu de atletismo?? Ahahahah ahahahah...só rir!!!

      Eliminar
    14. Joãozinho, já dormiste um soninho? Fico à espera, então, que já tenhas percebido que corta mato e pista não são modalidades e que qualquer modalidade, independentemente de ser feminino ou masculino, é a mesma modalidade, logo, se fosse campeão europeu no feminino e no masculino, era só campeão europeu numa modalidade e não em duas.as continua, estou a gostar de ver-te falar sobre coisas que não percebes um caralho, como essa de defender és que corta mato e pista são modalidades. É que nem com o próprio site do teu clube chapado na focinheira, onde vês que os títulos de corta mato e pista integram a modalidade de Atletismo (vê se vais aprender o que é uma modalidade) tu percebes a diferença.
      Agora fica a pergunta: isso é doença?

      Eliminar
  4. A ignorância sempre os acompanhou, não fossem eles cartilhados e comedores da palha que a propaganda fascista vomita. Agora têm de carregar a vergonha do acordar da ignorância é descobrir que são adeptos do clube mais corrupto e nojento que há. ganhais levados ao colo, lá fora namais o apito!
    Ide pra missa ignorantes cartilhados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez estourado facilmente. Como se sente apertadinho,toca a cuspir a verborreia que o labrego-mor Chiquinho lhe ensinou.
      No último mês já percebi que és muito pouco inteligente e és muito fácil de arrumar para canto, dada a quantidade de vezes que te enterram aqui, e por isso tenho está dúvida: fazes pode propósito para parecer assim tão burrinho ou o teu QI é mesmo igual ao de uma batata assada?

      Eliminar
  5. 'Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos, temos é de rezar e cantar bem'

    ResponderEliminar
  6. Nada incómoda os inteligentes cartilhados comedores de palha da máquina de propaganda fascista.
    Estais entalados com a verdade, nojentos corruptos! Títulos da treta que só vos envergonham. Se tivessem alguma para perder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não queres emprestar uma seu cartilhado? O teu clube nojento corrupto não para de comprar para emprestar, vais na onde comedor de palha da máquina de propaganda fascista.

      Eliminar
  7. Muito ignorante qhue anda por aqui a contestar isto e aquilo, como se os roubos jornada após jornada não tivessem existido a favor do clube do regime é contra o Porto.
    Sois assim tão estúpidos e cegos? Sois pois. Cantar é convosco. Quando a missa é com os vossos padres. Lá fora é que não fazes nada. Ridículos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu realmente deves ser muito inteligente, foi-te transferida por cartilhada ignorante do regime?
      Parabéns. Acabas de ganhar o 37.

      Eliminar
    2. É mesmo assim, para os do regime oferecem-se títulos.
      Soube bem? Valeu o longo esforço de 34 jornadas? Pronto. Vai pro Marques festejar o pente ignorante cartilhado do regime.

      Eliminar
    3. Ahahahahahhah...só mesmo rir!

      Eliminar
    4. Fazes figura de urso. És uma comédia! E por isso mm vou-te conhecer pessoalmente!

      Eliminar
  8. "Hoje o SLB manda mesmo",

    "Hoje quem nos prejudicar sabe que é punido",

    "Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos, nas missas que celebramos",

    "Quanto às missas temos bons padres para todas", "AGORA APAGUE TUDO".

    ResponderEliminar
  9. Boa noite,

    Estes idiotas encornados, só ganham neste jardim à beira-mar plantado!!! Porque além fronteiras andam a SECO à quantos anos...? Mas podem continuar em êxtase com as vossas "cartilhas" quer dizer "conquistas" porque nunca terão a importância das conquistas do FC Porto!!!

    Passar bem!

    ResponderEliminar
  10. António Simões defendeu a saída de Pedro Guerra

    "Isto dos e-mails não pode acontecer. Com Gomes da Silva concluiu-se que não podia estar num programa televisivo e ser dirigente do Benfica. O senhor presidente do Benfica tomou a opção e muito bem. Das duas uma: Temos um funcionário que está num programa desportivo e não se faz a mesma coisa. E é mais grave. Há que ser coerente. Não podemos ter no departamento de comunicação quem fale muito mas não sabe comunicar. Este clube tem de ser o melhor em tudo, não só dentro de campo. Não me revejo nesta gente a representar o Benfica. Não posso admitir porque o meu passado e amor a este clube não se coadunam com o que estou a assistir. Por mais que isto possa custar perder um ou outro jogo, estes valores são mais importantes. Este é o momento de fazer a reflexão. Isto está crispado e o Benfica não pode contribuir para isto", afirmou o magriço na BTV

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...