02 junho 2017

Anti-benfiquista assina pelo...Benfica. Adeptos descontentes obrigam a pedido de desculpas; Alvo do FC Porto mais complicado; Casillas desmente acordo

Iker Casillas esclareceu, numa entrevista ao jornal "L'Équipe", que não tem contrato assinado com o Marselha e mantém o seu futuro em aberto. O guarda-redes está em fim de contrato com o FC Porto, o clube português não consegue manter o salário do internacional espanhol, que até aqui era pago a 50% pelo Real Madrid, e Casillas pesa as opções que tem em carteira.
Desmente, no entanto, que tenha já uma decisão tomada. "Não é verdade que me encontrei com os dirigentes do Marselha. Conheço o Andoni [Zubizarreta] há muito tempo, li as notícias, mas não é verdade", sublinha Casillas, a propósito dos rumores de contactos com o antigo guarda-redes do Barcelona e actual director-desportivo do Marselha.
Liverpool e PSG também têm sido associados ao guarda-redes portista e ao jornal francês, Casillas falou dos parisienses, considerando que se trata de "uma das melhores equipas da Europa" e manifestando estranheza pelo facto de "ainda não ter jogado uma final da Champions".
Casillas, de 36 anos, cumpriu duas épocas no Dragão e termina contrato com o FC Porto. Foi utilizado em 83 partidas.

Presidente do Racing não quer vender Martínez. Victor Blanco, presidente do Racing Avellaneda, manifestou, na quinta-feira, a intenção de manter o avançado Lautaro Martínez, que está na mira do FC Porto. "Ele fica no Racing. A nossa intenção não é transferir jogadores no próximo mercado. Falámos com ele e disse-nos que está convencido a ficar mais algum tempo no clube", assegurou o dirigente à Imprensa local.
A mesma ideia foi defendida pelo próprio jogador que, ontem, se apresentou ao serviço no Racing, depois de ter representado a seleção de sub-20 da Argentina no Mundial. "Estou aqui para jogar. Encaro os rumores de mercado com tranquilidade. Estou no Racing e dou o melhor pelo clube. O dia de amanhã logo se verá, mas tenho o pensamento apenas no Racing. A ideia é ficar aqui mais algum tempo", declarou o avançado à chegada a Medellín, na Colômbia, onde o Racing defrontou na última madrugada o Águilas Doradas em jogo da Taça Sul-americana. Martínez admite ter chegado cansado da viagem desde a Coreia do Sul, mas está à disposição do treinador, Diego Cocca, para a partida. Sobre o Mundial, lamentou a lesão que sofreu. "Só fui titular no último jogo, felizmente consegui marcar dois golos e ganhámos, mas não foi suficiente. Voltámos tristes, mas tranquilos porque demos tudo."

Tiago Pereira, reforço da equipa de voleibol do Benfica, esteve, esta sexta-feira, em destaque nas redes sociais, e logo pelas piores razões.
Após ser confirmado como jogador das águias, o jogador viu serem recuperadas algumas publicações passadas em que se admitia adepto do Sporting e declarava “ódio” ao clube da Luz.
A dimensão da polémica aumentou de tal maneira que Tiago Pereira viu-se obrigado a publicar uma carta de desculpa no portal oficial do Benfica, onde sublinhou que as mensagens foram publicadas num “período difícil” da sua vida e promete provar que é “uma pessoa diferente”.
“Ninguém pode apagar o passado. Arrependo-me de ter escrito as publicações que se tornaram públicas e peço a todos desculpa pelas mesmas”, escreveu Tiago Pereira
“Podia desistir, rasgar o contrato assinado e cada um ir “à sua vida”, mas, apesar de saber as dificuldades que possa vir a passar, quero, com a ajuda de todos, lutar para conquistar o vosso respeito. Em cada treino, em cada jogo, em cada bola disputada sei que terei de dar sempre mais de mim para vencer a desconfiança que essas publicações antigas geraram”, acrescentou.

5 comentários:

  1. Lá está o regime ditatorial do Benfica mais uma vez a vir ao de cima. Então o rapaz não pode dizer o que lhe ia na alma?! Rapaz vais para o clube do regime, fala pouco e pede vouchers.

    ResponderEliminar
  2. É impossível não sentir nojo por um clube com uma estratégica de intoxicação e manipulação como o clube do regime!
    Ganhais, mas não por mérito!

    ResponderEliminar
  3. Benfica é maio e melhor de Portugal, resto é invéja e odio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maior corrupto. Maior ladrão. Maior intoxicado. Maior manipulador. Maior clube de regime.

      Eliminar
    2. Melhor plantel, melhor treinador, melhor estrutura, melhor formação, e, euro por euro, o clube mais rentável da Europa (é a KPMG que o diz). O resto é azia. Quanto ao miúdo, disse isso numa altura de rebeldia teenager, quando ainda não tinha encarado a realidade de que é o melhor clube português.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...