11 junho 2017

André Silva amanhã em Milão para assinar pelo AC Milão; Lewis Hamilton vence Grande Prémio do Canadá

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) venceu, este domingo, o Grande Prémio do Canadá, somando o terceiro triunfo em sete provas na presente temporada de Fórmula 1.
Hamilton, que somou a 56.ª vitória da carreira (6.ª no Canadá), esteve no pódio acompanhado do seu companheiro de equipa Valtteri Bottas, segundo classificado, e do australiano Daniel Ricciardo (Red Bull), terceiro.
O alemão Sebastian Vettel, líder do Mundial, terminou no 4.º lugar, tendo agora apenas 12 pontos de vantagem sobre Hamilton.

André Silva muito perto do AC Milão. Em Itália já dão como garantida a venda de André Silva ao AC Milão. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, sempre muito bem informado no mercado italiano, o internacional português fará amanhã exames médicos em Milão e deverá assinar de seguida.
Segundo a fonte os dragões pedem 40 milhões de euros pelo avançado, mas Jorge Mendes estará a tentar fazer um acordo de 30 milhões mais 10 em bónus.

7 comentários:

  1. Mais um jovem valor que sai do nosso futebol. Talvez não vá para a liga certa. A liga italiana é complicada para os pontas de lança. Boa sorte para ele. Sou benfiquista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo. Infelizmente o meu Porto vende por necessidade mas faz uma reta final de campeonato muito más e acaba por ser bom negócio. Rui Pedro poderá substituir com sucesso.

      Eliminar
  2. Se és benfiquista devias era ir à missa em vez de falar de futebol.

    ResponderEliminar
  3. Oremos encornados irmãos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...