15 junho 2017

Alvo do Sporting pode chegar por empréstimo; Benfica recebe proposta de...1M€

O Eintracht Frankfurt ofereceu 1 milhão de euros para contratar André Almeida. Segundo A Bola, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, não aceitou, e o polivalente defesa mantém-se na Luz, onde tem sido sucessivamente importante todas as épocas, sobretudo a tapar buracos quando algum lateral se lesiona.
André Almeida, 26 anos, voltou a provar a utilidade que tem no plantel na temporada passada, especialmente do final de novembro ao final de dezembro, período em que foi titular no lado esquerdo da defesa.
Foi utilizado 25 vezes por Rui Vitória, 20 na condição de titular, e até se estreou a marcar com a camisola do Benfica, na Taça de Portugal, com o Leixões, golo muito celebrado pelos companheiros.

Para contornar as dificuldades no negócio, o Sporting admite tentar a soluçar o empréstimo. A aquisição de Dória está complicada e, segundo noticia o jornal Record, os leões querem compensar o elevado investimento em salários com um empréstimo. É que o Marselha pretende, pelo menos, oito milhões de euros.
O central brasileiro aufere o que em Portugal equivaleria a três milhões de euros por ano, um valor significativo para a realidade do futebol português. Refira-se que a proposta ainda não chegou aos ouvidos do Marselha, até porque os leões continuam a ter Mathieu como principal objetivo.
Esta temporada, Dória realizou a sua melhor temporada desde que chegou ao futebol europeu, ao estar presente em 28 jogos ao serviço do Marselha.

34 comentários:

  1. CASO DOS EMAILS: PEDRO GUERRA EM DEFESA DE VIEIRA E GONÇALVES

    Uma pessoa chega a net e lê isto... A sério?

    ResponderEliminar
  2. Mário Figueiredo mandou apagar ficheiros informáticos.

    "O presidente cessante mandou imprimir uma quantidade que nos dizem ser "impressionante" de documentos, ao mesmo tempo que deu ordens para os técnicos de informática limparem dos seus computadores uma série de ficheiros.

    Segundo o que Record conseguiu apurar, Mário Figueiredo foi mesmo ao ponto de perguntar com insistência aos técnicos de informática se não ficava de pé qualquer possibilidade de se recuperar os ficheiros apagados. Ao mesmo tempo, o ex-presidente da Liga encaixotou muita documentação, que terá levado para casa, sem que tivesse justificado de alguma forma essa acção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a vergonha e a humilhação como só se viram no tempo do teu clube.

      encornados e fruteiros, tudo a mesma merda.
      CORRUPTUS CORRUPTUS CORRUPTUS

      Eliminar
    2. AGORA APAGUE TUDO LOOOL

      Este apagou logo loooool

      Eliminar
  3. 1 mijão pelo coxo alpeida?
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    estes alemães andam loucos e ricos :)
    ou entao já aprenderam com os de Munique o que valem os flops vindos do seixalixo...


    A humilhação continua
    carnide igual a falcatrua

    ResponderEliminar
  4. Porque é que neste sitio só comentam frustrados?

    ResponderEliminar
  5. eu diria que é mais provável o fifixas descer de divisão, o J. Marques prestou um grande serviço a sociedade, todos sabem agora como ganharam os últimos campeonatos e as razões para as Xistradas de Guimarães na época antepassada ou para aquela Ferreirada em paços de Ferreira envolvendo o jonas piscinas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual Ferreirada? Aquela em que o golo do Paços de Ferreira é precedido de uma falta não assinalada sobre o André Almeida?

      Eliminar
    2. Tipo o golo do Luisão em carga sobre o Ricardo precedido de um livre de falta inexistente?

      Eliminar
    3. Agora até já vale inventar lances? Eu a pensar que o Luisão nem tinha jogado, descobri agora que jogou e até marcou um golo. Fantástico, o desespero a isso obriga.

      Eliminar
    4. És burro? Ele estava a falar do lance quando o Benfica foi campeão com Trapattoni, no jogo com o Sporting, na Luz.

      Eliminar
    5. Ah bom, vir falar de um lance, ainda por cima limpinho, numa sequência de comentários sobre supostos benefícios na última época... Tá boa, fica bem explicado quem é o burro, sem dúvida.
      Ah, e já agora, never forget o golo anulado ao Leiria no alvalidl quando a bola já estava uns 2 metros dentro da baliza.

      Eliminar
    6. Oh burrinho...Também recebeste mails? Apaga tudo!

      Eliminar
    7. Assim? Tão fácil? Bem sei que é demasiado fácil enterrar a paulinhada é a ronkalhada, mas pensei que fosse ter mais luta. Meh, fraquinhos.

      Eliminar
    8. Sim, com os mails tudo é mais fácil. Os lampiões cornudos corruptos como tu até parecem atrasados mentais.

      Eliminar
    9. Eu percebo, é tramado quando fazes figura de (ainda mais) burro perante toda a gente. Mas tens de perceber que, sendo tu paulinho ou ronkista, és facilmente rebaixado. Já agora, nao queres provar as tais Xistradas ou Ferreiradas com um lance qualquer da época 87/88? Ou da 55/56? Pensa (não, não consegui dizer isto sem me rir) nisso.

      Eliminar
  6. "E PLURIBUS CURRUPTUS"

    O novo lema do Benfica :D

    ResponderEliminar
  7. Por José Marinho in facebook:

    Sabem o que é mais engraçado dos emails..?É que nota do árbitro Manuel Mota não foi modificada - e ainda bem - o filho do Adão Mendes não foi promovido e o Nuno Cabral deixou de ser delegado da Liga. Este polvo é muito fraquinho.
    E Luís Filipe Vieira foi mais vezes castigado no mandato de Mario Figueiredo do que no mandato de qualquer outro presidente da Liga.
    Aquilo que ninguém fala...
    Depois de debates e debates sobre o passivo do Benfica eis que na nossa comunicação social passa por uma sanção da UEFA ao FC Porto quase como se nada fosse.

    Afinal o clube com um dos maiores passivos da Europa é o único dos três grandes que não teve qualquer sanção da UEFA em relação ao Fair-Play Financeiro.

    Depois de ler sobre o que se passa nas contas do FC Porto é incrível como se acha que aquilo não é nada de especial... Os valores que o FC Porto tem da fazer para cumprir o acordado com a UEFA é gigantesco!! Achei curiosa, mas nada surpreendente, a forma como os nossos media lidaram com isto. Aqueles midia que passam a vida a falar do passivo do Benfica e que agora se esqueceram de fazer contas e programas dedicados única e exclusivamente sobre o descalabro financeiro em que se encontra o FC Porto. Arrisco a dizer que a situação do FC Porto é bem pior que a do Sporting.

    Estou curioso de ver que equipa vai apresentar o FC Porto a próxima época... Estou curioso para ver as movimentações de mercado do FC Porto...

    Enquanto se falar em mails, nada disto importa discutir na nossa comunicação social e assim os adeptos do FC Porto andam entretidos a discutir mails enquanto o seu clube se afunda num buraco sem fundo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava é que alguém dissesse que os emails não existiram.

      Não podemos ter pessoas destes tipo, "o nosso amigo Mota" "vou ver o que posso fazer" " vou falar pessoalmente com ele" .

      Receber listas e avaliações de arbitros? O P Gonçalves pedir uma cunha ao Presidente da Liga pelo Nuno Cabral? tentar subir a nota do Manuel Mota?

      Foda-se não podemos andar a acusar os outros e achar tudo isto normal. O LFV anda sempre com o discurso da transparência e depois o P Gonçalves anda a fazer estas merdas?

      Quem é esta gente e o que está a fazer ao Benfica?

      Da fama já não nós livramos, esta gente tem de ser corrida do Benfica.

      Eliminar
    2. Deixa ver se percebo. Atiram porcaria para cima de ti, chegas a mas todo cagado mas a tua mulher acusa-te dizendo que a culpa é tua porque te colocaste em frente. É Isso?

      Eliminar
  8. Ó aguia revoltada vão dar banho ó Cao. Quantos vezes todos nós nas nossas profissões não recebemos pedidos e quantas vezes por educação não dizemos vou ver o que posso fazer.....e depois não fizemos nada . Então e o presidente do SCP que se gabou que mesmo da África do Sul colocou o Proenca na Liga. Então isso chama-se o quê????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não és Benfiquista de certeza.

      Achas normal O PG trocar tantos emails Adão, Nuno, Mario Figueiredo.

      Porque é que esta gente faz estes pedidos ao PG?

      Como diz o Simões "não me revejo nesta gente"

      A nossa imagem está manchada e temos de repudiar isto. Está gente não é o Benfica.

      Eliminar
    2. looool ainda aprovam estes métodos, a máscara está a cair.

      Acham tudo normal, não me espanta.

      Eliminar
    3. Outro idiota inútil. Agora as pessoas não pode trocar mails com outras pessoas do futebol?
      LOL!
      Sò o pode fazer quem é lagarto e corrupto?

      Eliminar
    4. Claro que podem.

      Pedir para subir a nota do MM, cunha para o filho, receber as listas e classificação dos observadores.

      Tudo normal afinal, eles só querem ser "os meninos queridos" dos Orelhas e meter a carne toda no assador pelo Benfica.

      Já nem sei o que é pior, se a promiscuidade que lemos nos emails ou os benfiquistas acharem que é tudo normal.

      Eliminar
  9. Arbitro Marco Ferreira denuncia telefonemas do presidente da arbitragem Vitor Pereira antes dos jogos do Benfica

    Tudo começa a fazer sentido.

    Corruptos

    ResponderEliminar
  10. Toca a prender essa gente...

    Anda ali um trafego de emails para os lados de Carnide que é impressionante...

    Padres, missas, Primeiro ministro, nosso amigo Mota, o menino querido, carne toda no assador... Parece uma novela mexicana O:)

    ResponderEliminar
  11. Oremos irmãos ENCORNADOS, vão ser beatos.

    ResponderEliminar
  12. Pedir para subir a nota do MM, cunha para o filho, receber as listas e classificação dos observadores.

    Tudo normal afinal, eles só querem ser "os meninos queridos" dos Orelhas e meter a carne toda no assador pelo Benfica.

    Já nem sei o que é pior, se a promiscuidade que lemos nos emails ou os benfiquistas acharem que é tudo normal.

    ResponderEliminar
  13. MAS ESTE BLOG DE FILHOS DA PUTA NÃO TEM VERGONHA NENHUMA E QUER SER PIOR QUE A CARTILHA ENCORNADA?

    O SPORTING FOI CAMPEAO NACIONAL DE JUVENIS esta manhã e estes FILHOS DE UMA GRANDE PUTA MEIO AZUL MEIO VERMELHA NÃO SE DIGNAM DAR A NOTICIA?
    COMO JÁ FIZERAM NO SÁBADO AO ESCONDEREM QUE OS ENCORNADOS LEVARAM NO CU EM FUTSAL...

    CAMBADA DE FILHOS DA PUTA CINICOS E ENRABADOS PELO SISTEMA AZUL VERMELHO?

    CHUPEM NO CARALHO DO LEAO SUAS PUTAS!

    Campeoes nacionais de Juniores e Juvenis contra a bosta dos gemeos fruteiros encornados.

    Agora vão lá mamar no piço uns dos outros para as praias de Matosinhos e já sabem
    "APAGUEM TUDO" o que não vos convém, cambada de maricas e paneleiros sem escrúpulos.
    Como eu adorava cruzar-me com um de vocês no Lavradio ou em Matosinhos!
    Só para vos humilhar na peida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não achar piada a estes franguinhos que vêm para a internet armados em valentões mas que na vida real não passam de conas de sabão? A puberdade é fdda.

      Eliminar
    2. E então? És mauzão?

      Eliminar
    3. Eu não. Rio-me é daqueles que acham que são mas só quando têm o computador ligado.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...