22 junho 2017

Alvo do Sporting complicou-se nas últimas horas; As cláusulas no contrato de Doumbia com o Sporting; Nélson Semedo cada vez mais próximo do Barcelona

O acordo alcançado entre o Sporting e a Roma que permitiu a vinda de Seydou Doumbia para Alvalade é apenas de empréstimo, com o Sporting a ficar com a opção de poder acionar a cláusula, no valor de 6 milhões de euros, para garantir definitivamente o jogador.
Contudo, no contrato rubricado entre os clubes há algumas cláusulas que podem transformar essa opção numa obrigação para o Sporting, ou seja, caso sejam cumpridos determinados objetivos os leões terão obrigatoriamente de pagar à Roma os 6 milhões pelos direitos económicos do jogador. Um clausulado que tem a ver com objetivos pessoais do avançado, mas também com os do Sporting.
Segundo A Bola, uma dessas obrigações contratuais passa pelo primeiro grande objetivo dos leões a ser jogado logo no início da temporada: se o Sporting garantir o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões terá de adquirir os direitos económicos de Doumbia à Roma.
Outra das premissas para os leões acionarem obrigatoriamente a cláusula de opção passa pelo rendimento do avançado: se Doumbia marcar 20 golos na próxima temporada, o Sporting fica logo obrigado a pagar a referida quantia, adquirindo definitivamente o internacional costa-marfinense.

A transferência de Jéremy Mathieu para o Sporting pode estar comprometida. O central francês tem sido dado como reforço praticamente certo dos leões mas o jogador ainda não rescindiu com o Barcelona.
A informação é avançada pelos espanhóis do Mundo Deportivo que o principal problema reside no salário pretendido pelo francês, adiantando que, neste momento, nenhum clube interessado dispõe do poder económico tão alto como o do Barça.
O central francês não quer diminuir a quantia que aufere e encontrar um clube que corresponda às suas exigências torna-se complicado.

Nélson Semedo cada vez mais próximo do Barcelona. O 'Sport' avança esta quinta-feira que Nélson Semedo "está cada vez mais próximo do Camp Nou" tanto mais que o Arsenal não parece disposto a deixas sair Héctor Bellerín.
Nélson Semedo, de 23 anos, é um jogador com um mercado tremendo e, além do Barça, também Manchester City, Manchester United e Bayern Munique já fizeram sondagens pelo defesa.
Luís Filipe Vieira, por seu lado, sempre disse que só aceitaria vender Nélson Semedo por 50 milhões de euros, acreditando que pode vir a ser o defesa mais caro de sempre do futebol português. 
Em Espanha fala-se na disponibilidade do Barcelona chegar aos 40 milhões de euros mais objetivos, se decidir avançar para o defesa benfiquista. Esse é um montante que ficaria consideravelmente mais perto das pretensões do líder benfiquista e que poderia levar Vieira à venda.

18 comentários:

  1. Com esta, o carnide assinou a sua ida para a 2ª Divisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Carnide não sei mas o Benfica tá a caminho do penta.

      Eliminar
    2. P3N7A é a grafia correcta.

      Eliminar
    3. "P3N7A é a grafia correcta"

      É a grafia dos corruptos, que chegaram ao ponto de comprarem também campeonatos na FPF.

      Este é um exemplo entre outros, em como até na FPF tem estado ao serviço dos boificas corruptos, comamdados por um ladrão de camiões, que fez da lixeira da Luz, um entreposto de droga até há pouco tempo dirigido por um dos seus directores.

      Se tivessem um pouco de vergonha, não veriam para a Net gabar-se das vigarices feitas pelo seu clube.

      É assim o boifica, dirigido e apoiado por corruptos.

      Eliminar
    4. P3N7A é a grafia do campeão, vergonha devias ter tu o teu clube não ganhar nada e ainda teres cara para apareceres nos blogues de peito inchado a vir falar do clube dos outros... mas vá vai te preocupando com o Benfica, que em Maio nós festejamos, e tu vais arranjar mais e-mail's para justificares não encontrares chapéu para o teu tamanho no verão.

      Eliminar
    5. como é que outro clube pode ganhar algo hipócrita....a máfia vermelha da corrupção resolve tudo de outra maneira lembras-te? porta 18 e apaga tudo para esquecer

      Eliminar
  2. José Leirós, ex-árbitro e membro do Tribunal O JOGO, afirma que descida de nota de Rui Costa foi "uma tremenda injustiça".

    "É inacreditável como é que alguém tem tanto poder para baixar uma nota"

    ResponderEliminar
  3. Email é o novo avançado do FCP foi contratado na noite do porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. corrupto é o novo guarda redes dos encornados

      Eliminar
  4. Queres corrupção?

    Chama o Guerra e o Adão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos pagam-te para fazer este trabalhinho sujo de copy paste em todos os blogs?

      Eliminar
    2. Sim recebo por email, é como o Adão e o menino querido,

      Eliminar
    3. E pagam-te como? Com depósitos de 2000 euros ou com putas e viagens ao Brasil?

      Eliminar
  5. O clube dos corruptos Encornados noutro país ia parar à 2ª divisão..... Agora todos já sabem como ganhavam os jogos, por isso defendiam tantos os arbitros e são contra o video-arbitro......

    ResponderEliminar
  6. Neste momento a questão é: em que série será integrado o Benfica no Campeonato de Portugal Prio 2017/2018?
    Aposto na série F ou G se bem que me daria especial prazer se ficassem na série B do Canelas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era engraçado, aproveitavam e desciam o Porto, Braga e Guimarães. Acredito que assim o sporting poderia ser campeão, apesar do Feirense.

      Eliminar
  7. O tempo que quiserem 200€ se for para 3 sao 400€....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...