29 junho 2017

Ainda não há acordo mas defesa já fala à Sporting. "Quero ajudar a chegar ao título e acabar com esta sequência vitoriosa do Benfica"; "Benfica? É claro que é uma boa possibilidade; "No FC Porto Diego Reyes está próximo da saída

Diego Reyes está em vias de ver o seu futuro resolvido, uma vez que o Espanyol já admite a possibilidade de pagar os 7 milhões de euros que o FC Porto exige para o libertar a título definitivo. Um desfecho que, a confirmar-se, vai ao encontro da vontade do técnico Quique Flores e do próprio jogador, o qual nunca escondeu o desejo de continuar ao serviço do clube catalão, onde fez uma das melhores épocas da sua carreira como profissional.
Inicialmente, o Espanyol não se mostrou muito recetivo a pagar o valor estipulado pelos dragões aquando do acordo de empréstimo, na medida em que diz respeito apenas a 70 por cento dos direitos económicos do jogador, mas, face à insistência de Quique Flores em contar com o mexicano, os responsáveis do emblema espanhol foram-se tornando mais flexíveis nas suas posições.
O alegado direito de preferência do Espanyol acaba amanhã, mas isso não significa que Reyes não possa vir a ser negociado posteriormente. Os catalães, com quem o FC Porto tem boas relações, continuam a deter primazia na aquisição do central, de 24 anos, mas mesmo assim terão de se apressar no dossiê, dado que se trata de um jogador com mercado e cuja cotação tem vindo a subir durante a Taça das Confederações.
Aliás, a FOX Sports deu conta, ontem, de uma nova investida do Bayer Leverkusen na tentativa de contratar o mexicano, procurando juntá-lo ao seu compatriota Chicharito Hernández. Real Sociedad, onde já esteve emprestado, Villarreal e PSV Eindhoven foram outros clubes que também mostraram interesse no defesa. 

Gastón Silva já fala à leão. O Sporting e o Torino ainda não chegaram a um entendimento que permita a Gastón Silva mudar-se para Alvalade neste defeso, mas o polivalente defesa uruguaio não perdeu tempo e já investigou o clube, falando já em títulos.
"Quero ajudar a conquistar o título. Se a equipa for coesa, pode dar luta. Quero ajudar a chegar ao título e acabar com esta sequência vitoriosa do Benfica, que há quatro anos é campeão. O Sporting é um grande clube. A equipa tem de trabalhar para honrar o clube e tirar o título", apontou o central.

Assunção avaliza mudança do filho para o Benfica. Filho de peixe sabe nadar e ainda melhor, diz Paulo Assunção, pai de Gustavo Henrique, jovem médio que está a caminho da Luz. O ex-jogador de FC Porto e At. Madrid, entre outros, não tem dúvidas em considerar o Benfica "uma boa possibilidade" para o filho e até avança com uma comparação que lhe é desfavorável.
"Em Portugal sempre fui um jogador mais defensivo. O Gustavo também é médio, mas é um jogador mais ofensivo. Consegue sair com a bola e fazer assistências para os companheiros de equipa. Nesse aspeto está à minha frente", admite o antigo futebolista que, à conversa com o jornal Record, vê com agrado a possibilidade de Gustavo prosseguir a carreira no Benfica: "É claro que é uma boa possibilidade para a carreira dele. Qual é o pai que não gostava de ver o filho a jogar num clube como o Benfica?"
Como é natural, o percurso de pai e filho está ligado. O internacional sub-17 brasileiro começou nas escolas do FC Porto, quando Paulo Assunção representava os dragões, e prosseguiu no Atlético Madrid quando o antigo jogador trocou o campeonato português pelo espanhol.
Paulo Assunção está ao corrente das negociações com o Benfica, mas quer evitar que a transferência possa prejudicar o rendimento do filho, que está na Índia, no Mundial de sub-17. "Não é a altura para estar a falar no Benfica. O que eu desejo é que o Gustavo esteja totalmente focado no Mundial. Assim que terminar a prova, poderá pensar melhor sobre o futuro", defende.

77 comentários:

  1. Pedro Guerra "Ai credo,"era o que mais faltava"!!! Eu ler coisas de outras pessoas? Nunca, jamais em tempo algum..."eu não sou assim"! Não minto, sou só um bocado aldrabão... e também um bocado cínico ... e também um ganda hipócrita...prontes, sou um traste. E daí, alguém tem alguma coisa a ver com isso? Vão mas é trabalhar que eu não preciso."

    ResponderEliminar
  2. "Lampião tu vais preso por corrupção
    tu vais preso por corrupção
    Pra segunda divisão"

    ResponderEliminar
  3. Todos os dias sonham com o Benfica. Adoro seu encornados, somos mesmo gigantes, ainda vao a tempo de se mudar para o SLB mas vou ser sincero com voces, nao os quero apoiar o GLORIOSO... Muito obrigado pela atencao.
    Somos tetra 36 campeonatos...
    Inchem cabecudos, loosers
    NN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai rápido e apaga tudo!!!

      Assinado
      Professor Xibanga

      Eliminar
    2. Desviar atencoes? Quem faz isso é a vossa comunicaçao, tanto do F6P como do Smerding Comedia Portugal, para nao terem de explicar a falta de titulos inventam estas para voces comerem e calar, assim eles nao vos aturam kkkkk e mais nao digo porque penso que voces sabem o que eu aqui quiz dizer smerding 35 anos dois campeonatos kkkkkk e o F6P com este presidente nunca esteve 4 anos a seco mas disso ninguem gosta de falar, peçam explicaçoes ao vossos presidente e eles vao dar as desculpas dos e-mails e das bruxarias kkkk e voces comem :)
      TETRA
      NN

      Eliminar
    3. Faz tu aos ultimos trofeus do teu clube kkkkk ;)
      NN

      Eliminar
    4. Quando não ganham, e mesmo quando ganham, é apito dourado para aqui e para ali, agora é, acordam a pensar no Benfica. O típico lampião burro e sem inteligência própria. Ou ides para as grades, ou então ides ser como ratos. SEUS CORRUPTOS VERMELHOS

      Eliminar
    5. Nao deves conhecer a historia do teu clube otario de merda. Futebol corruptos do porco kkkk

      Eliminar
    6. CUMPES
      Inbestigue-se

      APAGUEM TUDO ( FCP não pode apagar porque não ganhou nada)

      ESTORNEM TUDO ( nomeadamente o deposito nas contas dos árbitros efetuado pelo SCP)

      Se algum burro não sabe o que entornar vá a Wikipedia...

      QUEM VAI SER P3N7A?

      BRUXO, essa também eu sei

      Eliminar
  4. Infelizes nao sabem dizer mais nada, contra factos nao ha argumentos kkkkkkk os dois nao dao um Benfica. Tao pequeninos ;)
    Tetra
    NN

    ResponderEliminar
  5. Aiai burritos, aiai burritos, aiai burritos...
    NN

    ResponderEliminar
  6. Que grande série que passa no Porto Canal às terças-feiras...

    É uma série de altíssima qualidade...ao nível das da BBC como o Planet Earth...mas esta é dedicado ao POLVO...e tal como a inglesa...também é baseada em factos reais...:-)))

    O que passou-se? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então Super Dragão, de volta?
      Quem foi que te encavou a semana toda desta vez? Foi a Natasha ou outra prostituta do Porto? De qq das formas, um regalo para ti, presumo.
      Entretanto temos pena mas essa piadola já aqui foi postada por outro desperdício de esperma que não tu. Um pouco de originalidade sff.

      Eliminar
  7. Será que é hoje que negam os mails? Hum

    ResponderEliminar
  8. O Reyes prefere o Salgueiros lá do sítio (Espanhol de Barcelona) ao fcp?!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CRISTANTE: «ESTA ATALANTA É MELHOR DO QUE O BENFICA»

      Médio está cedido aos transalpinos e diz-se feliz.


      Ups

      Eliminar
    2. Já o Aboubakar prefere ficar no Besiktas pq ao menos por lá luta por títulos...

      Eliminar
    3. Sempre a sair com o cuzinho todo rebentado, este NFM, por qualquer lado por onde tente pegar, leva sempre uma bolachada que o enraba a sangue frio. Até chega a meter pena, já. Tadito.

      Eliminar
  9. Vai falando que o Benfica vai ganhado!!! Devia atenções que em breve a detenções no dragão kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia atenções kkkkkkkkk

      O que passou-se? kkkkkkk

      Eliminar
    2. looool mais um lampião que não sabe escrever

      Eliminar
  10. Escrever pa que a escutas e muitas prova,passa no calor da noite eles contante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Camões deve estar a dar voltas no túmulo.

      Tenta tirar pelo menos a 4ª classe à noite.

      Eliminar
    2. "a escutas" "contante"

      credo és mesmo assim tão burro? Vai estudar rapaz.

      Eliminar
  11. Tu é que sabes escrever? Nem sei como nao és professor, deve ser por saberes escrever bem que nao o és kkkkkk Super Dregays kkkkk FUCK
    Tetra nos, tu 4 anos 0 trofeus... É fudido eu sei vai te habituando que o tempo da fruta ja passou :)
    NN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O outro não sabe escrever e este não sabe fazer contas, a não ser que as Supertaças não contém como troféus.

      PS. E escreve-se troféus.

      Eliminar
    2. O cabrao falta um mes e pouco para fazer 4 anos, ja que para ti temos de ser bem explicitos e visto que nao a vao disputar vao ser mesmo 4 anos, 0 bola em trofeus como diz o JJ, assim está melhor?
      NN

      Eliminar
    3. Agora falta um mês loool

      mentem e depois arranjam sempre desculpas, estes lampiões são mesmo hilariantes.

      Posso ter escrito mas não me lembro, fumei mas não inalei.

      Benfica é a maior paródia de Portugal kkkkkk

      Eliminar
    4. Olha o cabrao com piadas, jogas a supertaça graças ao que fazes no ano anterior, certo? Para ti tem de ser assim eu sei que custa, mas devagar a dor é menor... Visto que vamos para o 5 ano e o Benfica ganhou 4, quantos anos estás sem ganhar nadinha? Em agosto faz 4 anos que nem uma taça da cerveja ganharam nem uma supertaça visto que é o vosso trofeu preferido kkkk portanto para o ano em agosto faz 5 anos que podem ficar sem um unico trofeu e eu acredito que sim ;) . agora vou eu rir me de ti da parodia nacional kkkkkk F6P

      Eliminar
  12. Hoje o bruxo disse que o Benfica nunca o cantactou... Como ficamos??? Vamos acreditar no babojeiro do F. J.Marques assim o desespero é menor kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi entrevistado ontem por um canal de tv portuguesa e afirmou que tinha falado directamnete com LFV.
      Vocês bem tentam...

      Eliminar
    2. Que canal? Estás a falar do porto canal o smerding tv? Kkkkkkk

      Eliminar
    3. Não nenuco... foi na BTV 3 aka CMTV! tens que andar mais atento... talvez snifar menos, ajude.

      Noticia do record de hoje:

      "Armando Nhaga, apontado por Francisco J. Marques como tendo sido intermediário num alegado processo de bruxaria - revelado por Francisco J. Marques -, negou esta quarta-feira à CMTV ter feito qualquer tipo de trabalho para o Benfica, ainda que confirme que contactou os encarnados."

      Eliminar
    4. É tudo propaganda para o clube do regime, sim clube do regime Fê Cê Pê informa te cobarde ;)

      Eliminar
    5. O homem a falar em directo para a CMTV é propaganda para o fcp? AHAHAHAHAHAHAH!

      Do desespero total

      Eliminar
  13. E tu arranja trabalho PK só dizes merda o tripeiro de merda....PK possivelmente tens lenha nessa cabeça,tu gostas de bola a tua patroa tb

    ResponderEliminar
  14. E tu arranja trabalho PK só dizes merda o tripeiro de merda....PK possivelmente tens lenha nessa cabeça,tu gostas de bola a tua patroa tb

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Não envergonhes mais o benfiquistas rapaz, ainda bem que é do Benfica mas fica caladinho, só sabes denegrir o Benfica.

      Eliminar
    2. Nao é aguia revoltada, mas sim dragarto revoltada... Tu é que devias ter vergonha na puta da cara e cobri-la com merda do teu clube ;)
      Tetra 36 incha porco .l.
      NN

      Eliminar
  16. Vamos massacra-los a esses dragartos cabroes que nao se preocupam com a casa deles... Preferem se preocupar com o gigante Benfica mas fico contente por saber disso. Tenho imensa pena deles :)
    NN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o assassino das claques, deves ter saído da prisão esta semana.

      Ilegal, assassino, traficante de armas, traficante de droga, tens cá um curriculo.

      Vai gozando a liberdade até voltares à prisão

      Eliminar
    2. O que passou-se aqui?!

      Eliminar
    3. Ate a ti te matava filho da puta... Quem sabe nao és o proximo ;)
      NN

      Eliminar
    4. nenuco, um herói dos teclados

      Eliminar
    5. Pode ser que vas para o ceu o heroi ;)

      Eliminar
    6. só se for por perder tempo a responder a uma bichona como tu

      Eliminar
    7. Eu gostava de falar com voces era pessoalmente agora a escrever nao tenho muita paciencia para vos aturar... Mas fico feliz em saber que la no fundo adoras falar do GLORIOSO da me imenso gozo ;)

      Eliminar
    8. A mim tb me dá um glorigozo ler as tuas bichanices

      Eliminar
  17. Lool vergonha deviam ter vocês na cara tripeiros,Caladinhos eram uns poetas,pergunta ao filho do pinto da costa a sociedade que ele tem e qual é o triangulo marítimo porto e o PK!?
    Sabes sei MT mais do que pensam tripeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se percebe nada do que escreves puto, vai aprender a escrever primeiro.

      Eliminar
    2. Tu so percebes de e-mails, putas, fruta e por fim bruxarias kkkkk ;) né

      Eliminar
  18. Droga fala com o pidá ou com o macaco e pergunta lhes o que eles vem a Lisboa fazer com lideres de outras claques...

    ResponderEliminar
  19. Droga fala com o pidá ou com o macaco e pergunta lhes o que eles vem a Lisboa fazer com lideres de outras claques...

    ResponderEliminar
  20. Segurança ilegal feita por membros do super dragões tb é legal ai no porto ?!

    ResponderEliminar
  21. E mais uma questão o PK dos jogadores do porto serem apanhados em Vigo na noite!! Sabes bem PK e quem controla a noite do porto ou tens duvidas,pergunta o hulk,Paulo assunçao,que vocês prosseguiram e queriam dar um tiro nos joelhos,e ainda mais um drogado como o Jardel nunca acusou no copo nem no porto nem em alvalade é estranho nao é.....sabes uma coisa cala te poeta da bruxaria

    ResponderEliminar
  22. Pergunta o Reinaldo Teles tb de onde vem a lutaria,fortaleza deve lhe dizer algo!!!e já agora o que aconteceu o dirigente que apareceu morto no dragão?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "lutaria" kkkkk

      Este gajo é de rir, não vás estudar não. Grande analfabeto.

      Eliminar
    2. Ja reparas te que so vies-te para aqui dizer para ir aprender a escrever, entao tu, que estás aqui a fazer? Es mesmo otario nao sabes dizer nada, pede ao f.j marques que ele fala por ti mas que fale em coisas interessantes visto, que so sabe falar em e-mails e bruxos kkkkkkkk ele come-vos de cebolada otarios

      Eliminar
  23. Não me revejo nesta gente do Benfica, pensam que fazem bem mas só andam a denegrir a imagem do glorioso.

    Vergonha de adeptos

    ResponderEliminar
  24. Cuidado com este novo Rambo do teclado (NN).

    Como ele mesmo diz gosta Na Nádega (NN), claque de gays kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coitado, temos de lhe dar um desconto.
      é só um caniche da matilha encornada sem a vacina em dia.
      temos de ter compaixão por projectos de gente como ele, e por todos os outros que andam revoltados com toda a vergonha em que o clube deles caiu.
      Not!

      Eliminar
    2. Vergonha nunca quero é ganhar, voces tambem é isso que querem e nem vergonha tem de ser conhecidos por corruptos em todo o lado do planeta o cabrao

      Eliminar
  25. Queres marcar um encontro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. força!
      local, dia, hora e forma de reconhecimento.

      Eliminar
    2. Penafiel, Sameiro, marca o resto estou disponivel sempre

      Eliminar
    3. logo vi que o que querias era levar na nádega ("estou disponivel sempre" dizes tu...).
      Só te posso dizer que o meu é grande mas não tem 300 e tal Km para te satisfazer esse cuzinho apertado e sedento

      Eliminar
    4. Estou a ver que o rambo aqui és tu ;) fica bem quem sabe um dia nao vais ser a minha proxima vitima ;)

      Eliminar
    5. Ou seja não fazes um car*** da vida e só andas aqui a ver se arranjas pau certo.
      Fala com o calado ou cala-te, bichona encornada

      Eliminar
    6. Es um triste mas pode ser que te cales para sempre como ja aconteceu com outros ;) por falarem muito

      Eliminar
    7. nem focinho tens para levar dois tabefes.
      e olha que há quem se tenha calado para sempre, não por falar mas por beber demais.
      no teu caso, acho que não será de cirrose. mas de SIDA.
      Ou seja, apagas-te sozinho :)

      agora vai lá cheirar o pó do teu pai e do seu dealer guineense. Sim, esse a quem "pintaram" de bruxo, ma que apenas fez serviços aos encornados por ser comissario da policia e conhecido no pais dele como um dos maiores traficantes lá da zona, tal como o teu paizinho aqui...

      Eliminar
  26. Tu sabes tudo, vai para advogado e mete-os la dentro. So te digo uma coisa quem me dera estar contigo ;) depois falavamos e queria ver te com essa pica toda bro
    Ainda vou descobrir quem es cabrao
    NN

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...