30 junho 2017

Adrien e William Carvalho agitam o mercado; As cinco promessas que irão tentar convencer Rui Vitória

A preparação que hoje se inicia contará com a presença de cinco jogadores oriundos da equipa B. O defesa-central Rúben Dias, os médios João Carvalho e Pedro Rodrigues, o extremo Heriberto e Diogo Gonçalves, adaptado a segundo avançado, têm uma oportunidade para se mostrar a Rui Vitória.
Não é garantido que os jogadores, todos de 20 anos, fiquem no plantel principal. A ideia é cedê-los, mas terão nesta fase a possibilidade de trabalhar para conquistarem um lugar no grupo de elite, que vai atacar o pentacampeonato em 2017/18, escreve o Record.
Numa primeira fase, os encarnados decidiram chamar para os trabalhos de pré-temporada Rúben Dias, capitão da equipa B, Diogo Gonçalves, e Pedro Rodrigues, que estiveram no Mundial sub-20, e João Carvalho, que representou Portugal no Europeu sub-21. À lista foi acrescentado recentemente o nome de Heriberto, jogador formado no Sporting e melhor marcador do conjunto comandado por Hélder Cristóvão em 2016/17.
Estes jogadores representam a nova vaga de talentos e inserem-se na estratégia de aproveitamento de valores da formação. Acompanhados pelos encarnados, terão teste importante. João Carvalho já evoluiu no V. Setúbal, na segunda metade da época passada, mostrando pormenores interessantes. O ponto alto foi o golo do empate no Dragão, que segurou o Benfica na liderança.
Guiados pelos exemplos de Renato Sanches, Gonçalo Guedes e Lindelöf, as últimas grandes apostas do Benfica , transferidas a peso de ouro para Bayern, PSG e Manchester United, respetivamente, sem esquecer jogadores como Bernardo Silva, que nem aqueceu o lugar, o quinteto procura lugar ao sol.

Adrien e William agitam o mercado. Da Rússia... para o mercado. Adrien e William terminam no próximo dia 2, diante do México, a aventura pela Seleção Nacional, na Taça das Confederações, gozando depois o devido período de férias, mas com a certeza que o defeso lhes deverá abrir portas para terminar a sua ligação ao Sporting.
Segundo o Record, a SAD está aberta a conversar por duas das traves mestras da equipa nas últimas três épocas, mas nunca comprometendo as suas pretensões financeiras, essenciais rumo a uma temporada onde o investimento promete aumentar, dando a Jesus um plantel capaz de, primeiro, lutar pela Liga e restantes provas internas; segundo, entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões e fazer o melhor possível.
No que diz respeito a Adrien, o capitão está na mira do Tottenham, que já concretizou o seu interesse junto do Sporting através de uma proposta de 20 milhões de euros. O leão disse... "não", mas sensibilizado pela vontade do jogador, admitiu continuar a conversar, estabelecendo a fasquia dos 30 milhões como o valor mínimo para libertar um dos futebolistas mais influentes do plantel.
Quanto a William Carvalho, desde a mudança de representante de Jorge Mendes para Pere Guardiola (irmão de Pep Guardiola) que o seu nome tem sido associado ao Manchester City. De Inglaterra chegaram também novas sondagens do West Bromwich clube que na última época viu serem rejeitadas duas propostas pelos serviços do médio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...