20 junho 2017

AC Milan pensa em Rui Patrício; O possível regresso de Lima ao Benfica; Marselha aposta forte em Pizzi; Marco Silva na lista de melhores treinadores do mundo

Apenas seis meses e não evitou a descida do Hull City, mas o português Marco Silva foi eleito o 42.º melhor treinador do mundo em 2017, de acordo com uma lista elaborada pela revista britânica «Four Four Two».
«O impacto de Marco Silva poderia ser descrito de forma mais conveniente se a despromoção tivesse sido evitada, mas mesmo com esse fim triste esteve muito além das expectativas. O Hull City não só se tornou obstinado e difícil de bater durante o seu comando, mas também começou a jogar algum do melhor futebol em Inglaterra», pode ler-se na apreciação ao treinador português.
A revista lembra que o Watford não perdeu tempo em contratar Marco Silva. «Vai ser muito interessante», perspetiva-se.
A «Four Four Two» ainda só revelou 15 nomes da lista, prometendo a divulgação dos restantes para as próximas horas.

Pizzi no radar do Marselha. Vários têm sido os jogadores do Benfica alvo de cobiça de alguns colossos europeus ou emblemas endinheirados e nessa lista encontra-se Pizzi, que está no radar do Marselha, depois de também já ter sido apontado ao Mónaco. Segundo O Jogo, os marselheses têm o médio dos encarnados noto podo rol de potenciais reforços, na sequência das observações que foram feitas por um emissário do clube durante a última temporada.
O enviado do Marselha, segundo o diário apurou junto do clube francês, elaborou relatórios muito positivos sobre o jogador de 27 anos, rematando o documento com uma espécie de carimbo a letras gordas a apontar a sua análise: “A contratar”. Este dossiê foi entregue ao novo diretor desportivo do clube, o espanhol Andoni Zubizarreta, que terá agora a responsabilidade de decidir, com o aval do treinador, Rudi Garcia, avançar ou não com uma proposta pelo médio.
Ainda ontem, foi revelada uma oferta de 15 milhões de euros, recusada por Luís Filipe Vieira, que quererá 25 milhões. O líder encarnado ainda não foi confrontado com a oferta, mas este é um cenário que poderá tornar-se realidade a breve prazo.
Pizzi está no topo das prioridades para a reformulação do plantel do Marselha, que terminou a última época em quinto lugar na Ligue 1. E capacidade de investimento não falta, principalmente depois de o clube ter sido comprado por Frank McCourt, um empresário americano que possuiu ma equipa profissional de basebol nos Estados Unidos.

Lima, avançado brasileiro que representou o Benfica durante três temporadas (de 2012 a 2015) pode estar de regresso à Luz. De acordo com o jornal A Bola, depois da TVI24 ter avançado ontem, o atacante poderá realizar exames médicos ainda esta semana, cumprindo, assim, o desejo de regressar aos encarnados.
Autor de 70 golos nas três épocas que esteve ao serviço do Benfica, o avançado brasileiro já havia demonstrado interesse em voltar a vestir a camisola 'encarnada'.
"Ainda espero voltar um dia para vestir a camisola do Benfica. Tenho mais um ano de contrato com o Al Ahli no Dubai, mas vejo com muito interesse um possível regresso. Obviamente, não depende só de mim. Aliás, quem sabe o presidente Luís Filipe Vieira, vendo estas palavras, possa ficar sensibilizado para esse aspeto. Ele tem um carinho muito grande por mim, e eu por ele, e ele sabe que é só dizer e eu voltaria. E antes de terminar a minha carreira ainda podia viver momentos como este. Já fui bicampeão; agora, quem sabe o penta? Gostaria de reviver isso", referiu o jogador numa entrevista ao jornal Record, no passado mês de maio.

Rui Patrício na lista. Segundo escreve o jornal A Bola, esta terça-feira, Rui Patrício está na lista do AC Milan para render o jovem Donnarumma, que já anunciou que não renovará o seu contrato que termina no final da nova época.
Segundo a notícia, em caso de saída imediata do jovem guarda-redes italiano, Rui Patrício surge bem posicionado para ser a solução do clube 'rossonero'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...