21 junho 2017

A possibilidade Lima; Desmentida transferência de jogador do Benfica; Marselha não desiste de Pizzi. Benfica quer 30 milhões de euros; André Silva no top10 dos melhores jovens do mundo. Há mais portugueses na lista dos melhores 50

O jornal inglês The Telegraph elaborou uma lista com os 50 melhores jogadores sub-21 do mundo. Nesta lista, liderada por Kylian Mbappé, surgem várias caras bem conhecidas dos adeptos portugueses, com destaque para André Silva.
O jovem contratado pelo AC Milan ao FC Porto, por 38 milhões de euros, aparece na 9.ª posição desta lista. À frente dele, além do craque do Monaco, estão Gabriel Jesus, Ousmane Dembelé, Dele Alli, Leroy Sané, Kingsley Coman, Marco Asensio e Donnarumma.
Mas existem mais jogadores portugueses na lista: Rúben Neves e Renato Sanches aparecem na 26.ª e 35.ª posição, respetivamente.
Refira-se também que Grimaldo (23.º) e Zivkovic (48.º) também constam da lista elaborada pelo The Telegraph.

O interesse do Marselha em Pizzi não abranda. O clube francês parece determinado e garantir o médio do Benfica para a nova temporada mas terá a difícil tarefa de convencer os dirigentes encarnados em libertar um dos jogadores mais influentes do plantel orientado por Rui Vitória.
Segundo A Bola, o clube francês já terá acenado com uma proposta de 15 milhões de euros que foi prontamente recusada pelo Benfica.
No entanto, o emblema da Ligue 1 fará uma nova proposta a rondar os 20 milhões de euros, valor que, ainda assim, está longe das pretensões encarnadas: 30 milhões de euros.

Dois anos em cima da mesa para Lima. O Benfica estará mesmo interessado em assegurar o regresso do avançado brasileiro à Luz, mas com algumas condicionantes. Para Lima regressar o Benfica quer que seja conseguida a desvinculação ao Al Ahli e apresentar-se como um jogador livre.
O avançado de 34 anos trabalha nesse sentido e tentará dessa maneira o seu regresso ao Benfica.

Desmentido acordo com o Manchester United. Um jornal turco durante a tarde de ontem deu como certa a saída de Talisca do Besiktas para ingressar no Manchester United, orientado por José Mourinho. O rumor chegou ao Brasil e surpreendeu o próprio jogador que, através do seu representante, negou quaisquer contactos de clubes ingleses.
"Não faço ideia de onde surgiu isso. Connosco ninguém falou", garantiu Jesse Carvalho, que mesmo assim não dá como certa a continuidade do jogador na Turquia: "É uma situação que temos de ver. O Talisca é jogador do Benfica e terá sempre de ser consultado."
Recorde-se que apesar de haver um acordo entre o Besiktas e o Benfica para a renovação do empréstimo do jogador, este vínculo ainda não foi anunciado pois o brasileiro, de 23 anos, exigiu um elevado aumento salarial ao clube de Istambul. Caso não duplique o vencimento, Talisca ameaça não regressar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...