09 maio 2017

V. Guimarães deixa aviso: "Festa do Benfica? Alguns comentários acabam por motivar-nos"; Gelson Dala vai superar Mantorras"

Rafael Miranda frisa que o Vitória vai à Luz discutir o triunfo, porque há o objetivo de superar a barreira dos 62 pontos e alcançar um novo máximo na história do clube.
Adversário do Benfica este sábado, o Vitória pode ter uma palavra a dizer na atribuição do título de campeão nacional. Rafael Miranda compreende o entusiasmo gerado em torno da eventual festa dos encarnados, mas assegura que a equipa minhota vai preparada para competir e não como convidada de honra.
"Alguns comentários acabam por motivar-nos. O Benfica vai encontrar um adversário e o Vitória já provou que entra em campo sempre para vencer", assegurou o médio brasileiro, no fim da visita à EB1 de S. Roque, em Guimarães.
Com sete triunfos consecutivos no campeonato, o Vitória não quer parar por aqui e olha para a pontuação com um desejo. "Temos os nossos objetivos no campeonato, independentemente de já termos garantido a Liga Europa. Podemos entrar na história do clube se ultrapassarmos os 62 pontos [pontuação máxima alcançada]. É evidente que jogar contra um clube grande, e no caso sabendo qual é a situação do Benfica, dá sempre uma motivação especial, até por ser o jogo que vai atrair todas as atenções, mas o nosso foco está na superação da barreira dos 62 pontos".

"Gelson Dala vai superar Mantorras e Dinis". Foi sem surpresa que o treinador Romeu Filimon recebeu pela RR a notícia de que Gelson Dala tinha sido chamado por Jorge Jesus a integrar os trabalhos da equipa principal, em Alcochete.
"Não me surpreende nada", começa por dizer. "Foi comigo que o Gelson Dala subiu à equipa principal do 1º de Agosto, porque vi nele um jogador com grande habilidade técnica, velocidade e veia concretizadora" confessa o técnico, que trabalhou com o avançado leonino, quer nas selecções jovens de Angola quer nos "militares" do 1º de Agosto, de Luanda.
Romeu Filimon revela que, enquanto seleccionador angolano ou mesmo como treinador de outros clubes, sempre que se cruzou com Gelson Dala (mas também com Ary Papel, actualmente emprestado pelo Sporting ao Moreirense), fez questão de os incentivar a superarem-se porque, pelas suas qualidades, "com eles tudo iria sair bem".
No caso concreto de Gelson Dala, o seu ex-treinador acredita mesmo que "com o trabalho rigoroso que se faz em Portugal, ele virá a ser uma arma mortífera capaz de superar nomes como Pedro Mantorras, Joaquim Dinis e outros angolanos que deixaram a sua marca no futebol português".

6 comentários:


  1. «Faltam duas finais # carrega Benfica # juntos SLB» escreveu Salvio nas redes sociais.
    «Faltam duas finais e vamos lutar até à morte» - Jiménez
    «Comemorar só depois de ganhar» - Rui Vitória
    TETRACAMPEONATO? JOSÉ AUGUSTO ACONSELHA... "CAUTELAS E CALDOS DE GALINHA"

    ResponderEliminar
  2. Os ENCORNADOS que vejam a liga da verdade e depois comentem.

    ResponderEliminar
  3. A liga da verdade é esta. Não há fantasias. Acorda dragarto. Ainda podes sonhar com um final feliz para ti, mas as probabilidades não são boas para ti.

    ResponderEliminar
  4. O vergonhoso e nojento clube do regime ganha com o colinho habitual!
    Mas alguém consegue levar isto a sério? Não chega desta pouca vergonha? Dá algum gozo ganhar assim? Só a gente reles!

    ResponderEliminar
  5. Continua a chorar, destilar,..gosto de te ver assim, leaozinho....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vomitam-vos os títulos pela guela abaixa... Ganhas de forma ridícula, do mais reles, diria que nem no tempo do fascismo!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...