23 maio 2017

Treinador do FC Porto escolhido até ao final da semana. Marco Silva é o preferido; O defesa que desperta a atenção do Benfica

O Benfica tem estado atento às exibições de Dmytro Lytvyn, defesa-central ucraniano, de 20 anos, que representou o Fafe esta temporada.
Segundo as informações recolhidas pelo Record, as águias observaram o futebolista – formado no Metalist Kharkiv – em algumas partidas da 2ª Liga de 2016/17, e está em aberto a possibilidade de avançarem para a contratação.


O preferido no Dragão. A SAD do FC Porto decide na próxima sexta-feira qual o nome do novo treinador. Segundo a RR, a SAD azul e branca irá estudar as possibilidades que estão em cima da mesa nos próximos três dias e tomará a decisão antes do fim-de-semana.
O perfil está definido. Um treinador que conheça bem o futebol português, a cultura do FC Porto e que aposte em jogadores jovens.
Marco Silva está no topo das preferências. O treinador chegou a estar nas cogitações do FC Porto para substituir Lopetegui. O Olympiakos, na altura, não permitiu a saída do treinador português que acabaria por ser campeão da Grécia. Aliás a Sky Sports avança que já existem negociações.
Neste momento, Marco Silva é um treinador livre. A carreira de Marco Silva começou no Estoril onde foi campeão da II Liga e levou os canarinhos à Liga Europa. Venceu a Taça de Portugal, no Sporting, em 2015 e foi campeão na Grécia no ano seguinte. O treinador, de 39 anos, tentou, esta época, mas não conseguiu evitar a descida do Hull City, em Inglaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...