13 maio 2017

Tondela vence em Arouca e ainda sonha; Oliveirense bate Barcelona e está na final da Liga Europeia; Benfica vence Sporting nos penaltis e está na final da Taça de Futsal

O Tondela conseguiu adiar para a última jornada, a decisão de quem é o clube que vai acompanhar o Nacional para a Liga 2 português, na próxima época.
Com este resultado o Tondela fica a um ponto do Moreirense e fica em posição de ultrapassar os homens de Moreira de Cónegos na última jornada.
Pedro Nuno foi o herói do Tondela ao bisar: golos aos 12 e 78 minutos. Do lado da equipa da casa Crivellaro marcou aos 10 minutos.

O Benfica qualificou-se para a final da Taça de Portugal masculina, ao vencer o Sporting, por 3-2, após desempate por grandes penalidades.
No final do tempo regulamentar, a partida estava empatada a três golos, com os leões a chegarem à igualdade praticamente na última jogada da partida, por Merlim.
Antes, o Sporting até entrou na frente, inaugurando o marcador por Diogo. Chaguinha restabeleceu a igualdade, resultado que se verificava ao intervalo. Fábio Cecílio adiantou as águias pela primeira vez, Fortino igualou e Elisando fez o 3-2 para o Benfica aos 32 minutos, até que surgiu o golo tardio de Merlim a levar o encontro para os penalties.
No desempate, Fortino foi o único a desperdiçar, sendo o Benfica a festejar a presença na final, onde vai encontrar Viseu 2001 ou Burinhosa.
De referir que o final da partida acabou por ficar manchado por incidentes entre jogadores das duas equipas, obrigando mesmo à intervenção da polícia.

Oliveirense vence Barcelona e está na final da Liga Europeia de hóquei. A Oliveirense, finalista vencida, qualificou-se hoje para a final da Liga Europeia de hóquei em patins, ao vencer o FC Barcelona, recordista de títulos, com 21, por 1-0, com um golo de ouro.
No primeiro jogo da ‘final four’, que se está a disputar em Lérida, Espanha, Ricardo Barreiros marcou o único golo da partida ao sexto minuto do prolongamento, colocando a equipa de Oliveira de Azeméis na segunda final consecutiva.
Na final, a Oliveirense vai encontrar o vencedor do encontro entre o Benfica, detentor do troféu, e o Réus, que afastou o FC Porto nos quartos de final.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...