16 maio 2017

Sporting regressa em modalidade e aposta em jogador de...46 anos; Cimeira em Alvalade para selar acordo; Os milhões que Vieira dará a Rui Vitória e aos jogadores; 30 milhões prontos para serem oferecidos ao Benfica

Raul Jiménez poderá receber uma oferta do West Ham, segundo informa a inprensa inglesa. Slaven Bilic, treinador dos hammers, já esteve interessado no avançado, antes dele rumar à Luz, tendo mesmo existido negociações com o Atlético de Madrid.
Os londrinos estão dispostos a oferecer cerca de 30 milhões de euros pelo passe do mexicano, um valor que estará distante das pretensões do Benfica.
Recorde-se que Jiménez chegou à Luz em 2015, tendo o Benfica pago primeiramente 11 milhões de euros. Para comprar a totalidade do passe do atleta, as águias desembolsaram mais 11 milhões.

3 milhões pela conquista do tetra. "Amanhã ou depois, o dinheirinho vai cair na conta". Luís Filipe Vieira respondeu assim à questão sobre o prémio a atribuir aos jogadores pela conquista do tetracampeonato, no último sábado.
De acordo com o jornal A Bola, o quarto título consecutivo levará ao pagamento de prémios ao plantel e respetiva equipa técnica no valor de três milhões de euros.
Rui Vitória, treinador das 'águias', terá direito à maior fatia do bolo, recebendo um milhão de euros. Já o plantel ganha dois milhões de euros, valor que será também repartido pelo staff técnico.

Cimeira em Alvalade terá fechado continuidade de Jorge Jesus no Sporting. Segundo a imprensa terá havido cedências mútuas, nomeadamente, em matéria de política de contratações para a próxima época.

Regresso em Voleibol. Miguel Maia é incontornável na história do voleibol do Sporting. No sábado após o final do Campeonato, perdido na Luz para o Benfica, não adiantou muito sobre o seu futuro, mas o jornal Record avança que em 2017/18 o distribuidor voltará a vestir a camisola dos leões e para continuar a jogar, pelo menos mais uma temporada.
Os dirigentes do Sporting preparam o regresso à modalidade e por via da entrada direta na 1ª Divisão, daí que estejam a planear ter um plantel competitivo. E começa logo por irem buscar também um técnico experiente, Hugo Silva, que levou o Sp. Espinho à conquista do último título, em 2012, na Luz. "Houve e há sondagens de vários clubes, não lhe vou dizer quais, apenas que neste momento o meu clube é a Seleção." Mas está recetivo a voltar a treinar um clube? "Ouve-se, reflete-se e depois decide-se, mas volto a dizer que minha casa é a Seleção", disse-nos o atual selecionador nacional.
Alexandre Afonso, campeão pela Fonte do Bastardo em 2016 e que este ano teve um ano sabático, ou António Rodrigues, último técnico campeão pelo Sporting, são outras possibilidades para treinador da equipa do Sporting. Afonso pode também rumar na próxima época ao Castelo da Maia ou a Ac. São Mamede.
Para além de Maia, o Record escreve que Fabrício Silva, João Simões e Hugo Ribeiro, todos do Sp. Espinho, Roberto Reis (em final de contrato com o Benfica), bem como Caíque Silva e João Monteiro (Fonte Bastardo) terão sido igualmente abordados para jogarem pelo Sporting.

2 comentários:

  1. " O Sporting regressa em modalidade"

    Quem será o iletrado que escreveu aquilo!

    Não será mais correcto escrever "O Sporting regressa à modalidade"?

    ResponderEliminar
  2. "Quem será o iletrado que escreveu aquilo !". Uma questão a ser pontuada com um ponto de exclamação. Boa demonstração da forma de escrita por parte de um iletrado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...