17 maio 2017

Sporting 'prende' jogadores; FC Porto absolvido não jogará à porta fechada

O Conselho de Disciplina da FPF decidiu absolver o FC Porto no processo disciplinar motivado pelo arremesso de tochas e petardos na segunda parte do jogo dos dragões em casa do Estoril, a 28 de janeiro.
O clube azul e branco incorria, recorde-se, numa pena de um a quatro jogos à porta fechada.
Durante o jogo com o Estoril, disputado a 18 de janeiro, e que terminou com o triunfo do FC Porto, por 1-0, os adeptos portistas arremessaram petardos para o relvado do Estádio António Coimbra da Mota, que levaram ao atraso do início da segunda parte e à assistência ao guarda-redes Moreira.
Mais tarde, por volta do minuto 70, logo após a ter sido invalidado por fora de jogo um golo ao FC Porto, foram novamente lançados pelos adeptos portistas mais petardos, obrigando Moreira a fugir do local, tendo o jogo sido parado mais alguns minutos.
O guarda-redes do Estoril, ouvido pelo CD no decorrer deste processo disciplinar, afirmou que foi que não foi atingido por qualquer tocha ou petardo.

Patrício, William e Adrien só saem pelas cláusulas. Nuno Saraiva recorreu à sua página na rede social Facebook para desmentir as informações que, esta quarta-feira, foram veiculadas a propósito do alegado desejo de Rui Patrício, William Carvalho e Adrien Silva em abandonarem o Sporting no final da época.
O diretor de comunicação leonino assegura que o clube não está “necessitado de vender”, pelo que só abrirá mão dos seus capitães caso surja “uma proposta indecente”.
“Os referidos atletas, referências do Clube, têm contrato e cláusulas de rescisão fixadas, pelo que, quem os quiser levar, não tem outro remédio que não seja o pagamento dos valores definidos”, atirou.

8 comentários:

  1. Saem portanto a preço de saldo a um ano de terminarem o contrato.

    ResponderEliminar
  2. Só podes ter cerebro de galinha para estares a escrever essa caca? Sabes ao menos quantos anos de contrato têm estes 3 jogadores que ainda à pouco tempo renovaram? Pelos vistos não.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, aprende a ler, em segundo, aprende a comentar, em terceiro lugar, o Spitting.

      Eliminar
  3. Lá vêm os cartilhados que ganham títulos de forma nojenta questionar os negócios vdis outros. Enquanto isso o maior ladrão do país senta-se na cadeira de presidente do clube do regime! Clube badalhoco e manipulador , tal como um regime extremista!
    Sois uma vergonha!

    ResponderEliminar
  4. Tens mesmo cérebro de galinha, vir comentar noticias de um clube rival,revela a bosta do teu clube. Preocupa-te com as chorudas comissões do Mendes,da dupla venda do Roberto, do negócio da compra do Mantorras ao podre Alverca,da venda da cocaína com as viaturas do clube.Do fato de ter um presidente com cadastro criminal e que foi sócio pagante durante 12 anos de um clube rival,TRISTE GALINHA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto... sempre q um lagarto comenta numa notícia do tetra-campeão ele tem cérebro de galinha.
      E para quem se ofende facilmente com um comentário numa notícia sobre os rivais Passas a vida a preocupar-te com o rival tetra-campeão...

      Eliminar
  5. Os verdadeiros leões não ligam nada ao que se passa no galinheiro de carnide e não comentam noticias dessa gente,infelizmente temos um presidente que dorme e acorda a pensar em galinhas e com isso continuamos sem titulos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...