15 maio 2017

Sporting oficializa 2º reforço para a nova época e o 3º está...também confirmado

O Sporting oficializou o segundo reforço para 2017/18 (o primeiro foi André Pinto) esta segunda-feira, ao anunciar a contratação do italiano Cristiano Piccini.
O lateral-direito rubricou contrato até 2022 e já falou como jogador dos leões. "Sinto-me muito bem aqui em Alvalade, num clube tão grande, o maior clube de Portugal, e estou muito feliz. Sei que os sportinguistas são fantásticos, o que ainda me motiva mais para jogar e dar o máximo. No fundo, foi uma oportunidade muito bonita para mim e quero aproveitar ao máximo", afirmou Piccini ao jornal Sporting, traçando o seu perfil de jogador:"Podem esperar de mim muito trabalho, qualidade na hora de subir no corredor direito, vontade de fazer muitas assistências e até alguns golos. Sou um jogador ofensivo, um lateral que gosta de galgar terreno junto à linha e ainda tenho uma boa capacidade física", acrescentou. Quanto a objetivos, Piccini já aponta à conquista de títulos. "Quero melhorar e ajudar o Sporting a ganhar títulos. Acredito que podemos ser muito felizes nos próximos anos", concluiu.

Mais um a caminho. Bebeto, antigo campeão do Mundo pelo Brasil, confirmou, em declarações ao jornal Record, a ida do filho Mattheus para Alvalade. O médio estorilista tem sido apontado ao Sporting, e agora é o próprio pai do jogador que confirmou o negócio, afirmando que o médio está feliz com a nova casa.
«É uma nova etapa, numa equipa de topo, que vai de certeza lutar por todos os campeonatos que disputar. Ele está superfeliz, supercontente, por ir para o Sporting. É o reconhecimento por tudo o que ele tem vindo a fazer. Falei com ele de manhã. Disse-me que ia fazer os exames (médicos). Foi muito rápido. Apanhou-nos a todos de surpresa. Mas ficamos muito felizes», afirmou o pai do futuro jogador dos leões.

10 comentários:

  1. Porra, o zmerding já "roubou" 3 jogadores ao Benfica, o "Piscinas", o "Matraquilho Oliveira" e o "André Pintainho"!?

    ResponderEliminar
  2. Vai comer merda seu bandido, seu chulo, monte de merda que a tua granda puta de mãe cagou cá para fora.... .. Sim tu anónimo 19.32

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metade dos campeonatos, o dobro da javardice.

      Eliminar
    2. Sai uma bisnaga de vaselina para este triste tigre, digo leãozinho!? Sim é para ti Peido Fungoso e sim é do anónimo das 19:32!?

      Eliminar
    3. Bue de subtil..só mesmo de um perdedor smerdinguista

      Eliminar
    4. Metade dos campeonatos? Ó anónimo lampionhoso das 20:24.

      Estás no clube que mereces!

      Só se juntares os que o lampião MERDAIL vos deu!

      Vê aqui as trafulhices do tem clubeco que tem ao comando o Orelhas:

      http://1.bp.blogspot.com/-YNGMD1KqJLw/U3zkR_uHlzI/AAAAAAAASk8/0ID560k5rTc/s640/27%C2%BA+T%C3%ADtulo+do+Benfica.jpg

      https://www.youtube.com/watch?v=I2zOgeoGgqU

      Verás nestes links que no final da época 1993/94, vocês festejaram o 27º. titulo e que depois ganharam até ontem mais 6, o que faz o total de 33.

      Pelo teu clubeco só têm passado ladrões de camiões, corruptos e falsificadores dos resultados dos campeonatos, mesmo aqueles que foram disputados 70 anos antes!

      Qualquer dia, haverá mais um MERDAIL qualquer corrompido pelos boificas, para alterar o resultado de um jogo que lhes tenha sido desfavorável, alegando anos depois que ficaram por marcar alguns penaltis.

      Eu se fosse adepto dum clube com um presidente tão cadastrado, que afirma ter vitórias que nunca as ganhou, teria vergonha!

      Tu e outros como tu, que se acomodam com situações deste calibre, como o facto da PJ ter encontrado droga dentro das instalações, corromper os árbitros com vouchers, ter tido um presidente da FPF que corrompeu para alterar os resultados dos jogos na década 30 do século passado...
      SÃO IGUAIS A ELE!

      Diz o povo, que é tão ladrão o que fica á porta, como o que roubou.



      Eliminar
  3. Agradeço aos anónimos, supra, não identificados, mas eu sou o verdadeiro anónimo das 19:32 é só tenho a dizer que o Pedro Fernandes é meu irmão uterino, somos filhos da mesma mãe, mas de pais diferentes!?

    ResponderEliminar
  4. em cada lampião há um ladrão/ cabrão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha.. outro ressabiado.. tira isso do anus que vai acabar por te fazer mal

      Eliminar
    2. foram de facto 4 anus de roubos!!
      paneleiro de merda!
      só assim ganham alguma coisa!
      slb = só ladrões e burlões

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...